Super Combo #3 - Resultados e Reports

Deixem aqui as vossas histórias, reports e feedback sobre o torneio/organização do Super Combo #3. Em baixo ficam os resultados finais de cada torneio.

Street Fighter V Arcade Edition (14 inscritos)
1º: uP | Digos
2º: Alvin
3º: UDL | 4ber
Brackets: https://challonge.com/SC3SFV

Tekken 7 (18 inscritos)
1º: UDL | Coxo
2º: JFSL
3º: Ocelot
Brackets: https://challonge.com/SC3TK7

Dragon Ball FighterZ (17 inscritos)
1º: UDL | Grandorman
2º: Dante
3º: BlueHek
Brackets: https://challonge.com/SC3DBF

Guily Gear Xrd REV2 (7 inscritos)
1º: Ozzy
2º: uP | Digos
3º: Gearuz
Brackets: https://challonge.com/SC3GG

Comments

• @4Ber @locust Congratz, bom torneio! Correu tudo bem e a horas, e o espaço era mesmo muito porreiro (dos que mais gostei de estar, aliás), especialmente tendo em conta que tiveram de arranjar uma alternativa rapidamente. Shoutouts também à vossa stream. Good stuff! ;)

Deixo aqui algumas fotos do Super Combo #3:
    https://bit.ly/2KdtGq6

---

Sobre SFV, got 4th. Fiquei kinda salty de ter perdido contra o Alvin e contra o 4Ber porque ambas as derrotas tiveram sequências semelhantes (got in the corner off stray hits, forced to guess heavily). Fico um bocado frustrado quando tenho a life lead no neutral e de repente o jogo vira com situações destas. Eu sei, eu sei, o jogo é mesmo assim, o Cody faz a mesma cena and it's on me to deal with it, mas... arrrrghroiewhfnoismrfqwedede! Anyway, good games dudes. Gostei de ver o pessoal a jogar no geral. Ah, e parabéns ao Alvin por ter conseguido o melhor lugar possível deste torneio (parabéns Digos xD).

No GG vi o Ozzy a engasgar-se um pouco, mas conseguiu sair por cima. Devem ter sido das grand finals que demoraram mais, pretty tight. Gratz pela win, Ozzer.

Os outros torneios não vi muito, porque passei a tarde a jogar contra o Utchiwa e o Situação xD Não costumamos jogar muito, so that was fun, tarde bem passada. Mas parabéns ao Coxo e ao Grandorman em Tekken e em DBFZ, respectivamente.

É tudo. Ah, não, parabéns ao Mega!

---

@Magalhas Olha aí o magnífico whiff punish.

@4Ber O nosso primeiro match acabou por ficar gravado na minha consola.
  • Torneio super bem organizado, espaço impec, horários a fluir, stream, etc. Shoutouts @locust e @4Ber pelo trabalho e pela execução!

Neste torneio só queria ficar à frente do @Situacao para entrar no top8 da Liga (sorry bro :'D) e foi o jogo que dei mais uns toques durante a semana. Não estava era à espera de fazer o 2º Lugar, foi uma surpresa para mim. Bem, agora espero não ficar com o último seed pelo menos.

DBZF é que não me correu tão bem, mas não quero menosprezar o @digos e o @Bluehek997 que jogaram bastante bem e deram provas disso a chegar a Top4!

Obviamente parabéns aos vencedores dos respetivos torneios:
    - @Ozzy, foi suado, mas provaste que you still got it;
    - @digos Que é que se pode dizer que ainda não foi dito, não conseguimos simplesmente passar-te no gameplay;
    - @enrabacoxos Há uns tempos um newcomer, hoje em dia já vencedor de torneios e um grande nome nas brackets, continua a dar-lhe forte que o UDL tá a gostar ;)
    - @grandorman Conseguiste caraças, fizeste o quase impossível e conseguiste entrar no top8 da Liga. O grinding está a dar frutos, keep at it!

E agora, senhoras e senhores, finais da Liga PTFighters deste ano. Vai ser hype af, you know it will!
  • edited November 21
    Playlist com os matches do Super Combo #3:

www.youtube.com/watch?v=lN2Wnj3Mtx4&list=PLcZRwLNvEadR-ssc2NDHGacP0nUkb9nbg
  • edited November 21
    Já estive com reports do Lockdown e do BFF escritos mentalmente e nunca dei o passo de o fazer mesmo. Desta vai ter de ser.

Começar por dar o shoutout ao @4Ber e ao @locust pelo trabalho que fizeram e por terem acomodado tão bem os atrasos que tivemos a começar a bracket de Tekken. Torneio correu super smooth, o espaço foi muito bacano e foi um dia muito bem passado. Boa iniciativa com a organização do jantar também.

Tendo em conta os pontos com que já vinha e os inscritos no torneio, não estava em risco de sair dos top 8 que tinha inscrito mas mesmo assim queria garantir prestações decentes

GG - o que há para dizer... Sempre que eu e o @Magalhas jogamos, algo de mágico acontece. Ele teve a revenge dele do primeiro torneio deste ano, num set super fun e muito scrub. Tive mais uma vez ggsgearuz, mas consegui roubar uma ronda (com a ajuda do próprio @Gearuz ). Still counts, fica o meu popoff para a história, perfeitamente ciente que ia levar uma abada no round seguinte. Vemo-nos no top 8 Gearuz. Congrats ao @Ozzy pela vitória, gostou muito de ver as grand finals. Por falar nisso, foi a minha primeira experiência a comentar GG (ou algo que não Tekken), e acho que até safei. Notava-se a falta de conhecimento, mas diverti, grande parte devido aos parceiros.

SFV - Vi muito pouco, só deixar os devidos props ao nosso eterno champ @digos , ao @Alvin por uma excelente prestação e dizer que curto mesmo de ver o @4Ber a usar o G.

Tekken - Torneio correu melhor do que esperava, consegui vencer o @MARIORUI11, de quem tinha algum medo devido ao gimmick heavy gameplay, e depois tive um match muito tight com o @enzosam. Se não fosse o primeiro torneio dele (foi muito bom conhecer-te irl já agora), acho que ele levava aquilo. Mas lá consegui keep it cool e levar a melhor. Contra o @Ocelot comecei estranhamente bem, a roubar o primeiro match mas depois ele ajustou, fez pressure forte e não consegui lidar. Contra o @Dodompa ainda pior foi, mas foram ambos matches boas experiências e como sempre é um prazer jogar com top players. Acho que agora só me falta enfrentar o Cris para ter todos os top players PT na minha revenge list. Parabéns ao @enrabacoxos por mais uma vitória. Posso ser biased por ele ser da minha team, mas gosto mesmo de o ver a jogar Tekken. Que venha agora o top 8!

DBFZ - Da minha prestação há pouco a dizer... Acabo o ano como comecei, a levar Krillin mixups do @digos. Nada a fazer. Depois pela primeira vez joguei contra o @Emperordad e a diferença de nível era enorme. Não fiz nada, tirando levar o Ginuy body change pela primeira vez. Foi fun. Congrats ao @grandorman , fiquei mesmo contente pela tua vitória. Das pessoas que mais grind dá no jogo, que mais tech procura e encontra... Ver isso a dar frutos foi lindo. Já tinhamos estado a fazer as contas para ele entrar no top 8, achávamos que as hipóteses eram poucas mas lá vai ele, ganha torneio e consegue entrar. Mal posso esperar para ver ele vs o Dante para abrir o top 8. Não posso deixar de referir o @Bluehek997 e a sua weird mas super fun tem (além de ele ser o único jogador PT a representar o CASACO!).

Agora treinar e que venha um top 8 cheio de hype.
  • Começar por dar shouthouts ao @4Ber e ao @locust pelo trabalho todo neste evento… isso e as fotos do tigre do Sagat lá no evento. Sempre bom rever o pessoal do costume e falar com pessoal com quem nunca tinha falado ao vivo.

No geral achei tudo fixe, até tive oportunidade de ver o stream e tava fixolas. A única grande coisa de q tive pena foi o facto de DBFZ só ter tido coisa de 4 matches on stream.

Por falar em DBFZ, aquele pormenor engraçado de ter feito 4 matches em torneio seguidos em q só joguei basicamente com o Vegeta. 2 comebacks, 1 quase comeback e outro temos pena e tás out, devia ter gritado isto:

Memes de parte. Bom torneio, parabéns aos vencedores e foi bom ver o Alvin de volta a 1 GFs.

Lá nos veremos no final da liga o/
  • Muito obrigado a todos por terem tornado mais um Super Combo possível, a vossa ajuda é mais de meio caminho andado para correr tudo tão bem como acho que correu(à parte da situação de Tekken). Acho que a mudança de espaço à última da hora acabou por ser a nosso favor, shoutout ao @locust pelo coelho da cartola, e pessoal que trouxe material, pessoal que ajudou a correr as brackets, pessoal que participou , pessoal que só pode assistir, mais uma vez agradeço e espero continuar a ver o mesmo empenho em eventos futuros!

Quanto à minha prestação, gostei mas não gostei, durante a semana mal peguei no jogo por isso não tinha expectativas nenhumas, nem tinha sequer pensado nisso visto que ia também organizar, era garantido para mim perder cedo, mas agora que olho para trás penso que podia ter feito melhor. Gostei muito foi de ver o @TwinBlade e o @Alvin a voltar às suas formas e posições altas recorrentes, e também foi fixe ter throwback aos tempos do @danteMdie em SFV.

Não tive oportunidade de ver os combates da minha equipa por isso vou só realçar o match do @Situacao com o @Magalhas porque nem é preciso ter visto para saber como correu xD

Espero que tenham gostado do dia, do evento e do jantar, e que tenham passado um bom bocado na verdadeira capital!
    Toca a dar os vossos inputs e reclamações, sem dó nem piedade.

Lá estarei no Final da Liga, é hora do Presidente subir ao poder!
Sign In or Register to comment.