Braga Fight Fest #1 - Resultados e Reports

Deixem aqui as vossas histórias, reports e feedback sobre o torneio/organização do Braga Fight Fest. Em baixo ficam os resultados finais de cada torneio.

Street Fighter V Arcade Edition (10 inscritos)
1º: UDL | 4Ber
2º: UDL | Locust
3º: SuperNilton
Brackets: https://challonge.com/s0op8p8g

Tekken 7 (14 inscritos)
1º: UDL | Coxo
2º: UDL | Mike Silva
3º: JFSL
Brackets: https://challonge.com/6jyds8lu

Dragon Ball FighterZ (15 inscritos, 2 Byes)
1º: Dante
2º: UDL | Grandorman
3º: BlueHek
Brackets: https://challonge.com/zpqb1riy

Comments

• Obrigado a todos os que participaram e que assistiram ao stream. Creio que correu bem apesar de ter havido uma menor afluência de pessoas.

Foi a primeira vez que realizamos um torneio em Braga e naturalmente, para a grande maioria dos jogadores, significa mais tempo de deslocação.

Por outro lado, não temos propriamente uma venue equivalente em termos de espaço na zona do Porto. Assim sendo, gostava de ouvir a vossa opinião relativamente ao espaço/localização para nos ajudar a pensar em eventos futuros.
  • edited October 22
    Congrats Dante! Nice comeback.
    Parabéns aos outros vencedores tb ^^
  • Nao sei quem streamou mas:
    O titulo do stream e jogo estavam regularmente errado. Tenham atenção a isso, e se não, pelo menos aos mentions no chat.

De resto nao foi um mau trabalho. É bom que nao me digam que foi o obake que streamou. Mato-vos.
  • Levantaste uma boa questão Garuda. Provavelmente isso aconteceu porque não tivemos uma pessoa a tempo inteiro no stream. Vamos ver de que forma poderemos melhorar nesse aspecto. Also, primeira vez que o Locust tratou da Stream, portanto surgiram alguns contra-tempos inesperados.

Seja como for, tal como disse, estamos a pensar no futuro dos nossos torneios e estamos numa fase de brainstorming e melhorias. Portanto, sugestões são sempre úteis para melhorar.
  • A venue é muito fixe, ambiente agradável, espaçoso e toda a gente foi super prestável.
    Só é mesmo pena é ser em Braga.
    De resto o torneio correu bem e fluído, sentiu-se a ausência de alguns heavy hitters mas mesmo assim os matches foram fixes. Boas prestações da malta do udl, que maravilha (também, éramos quase metade dos participantes).

A minha prestação foi dentro do normal em praticamente todos os jogos, fui abalroado no tekken7, só sei jogar em 2D e mal lol
    No Dragon Ball Fighters consegui uma vitória inesperada contra o utchiwa, não pensei que passa-se dali mas la aconteceu para depois vir o sr. big bodies e dar cabo de mim. A ver se pego um pouco mais no jogo que eu até gosto daquilo.
    No sfv senti-me um pouco pior, no entanto deu para o segundo lugar. Um pouco desiludido com a falta de luta que dei ao 4ber e com algumas decisões super questionáveis... tenho que parar de fazer tanta asneira.

@Garuda Tudo culpa minha, foi do mais bootleg que existe. Então o set up de comentadores era de morrer lol peço desculpa a todos. E dou os meus sinceros agradecimentos a todos os que ajudaram e comentaram naquelas condições e ao grande @Sutorito que sem ele tinha sido impossível.
    Entre alturas em que esteve que estar o stream sem ninguém, problemas com audio e a placa, e mudar o titulo no streamlabs sem fazer efeito no twitch, montes de coisas correram mal. O que era esperado, a partir de agora é sempre a melhorar.

O jantar embora tardio foi uma boa maneira de acabar o dia, muita risada e malta bem disposta.
    Para o próximo mês há mais.

Aproveito para dizer que entretanto vou meter os matches no youtube, e fazer um post sobre o super combo 3.

No decorrer da semana serão também actualizados os pontos da liga.
  • isso do stream é o normal. Believe me, i know.
    para um primeiro, foi optimo. Continuem a dar-lhe :+1:
  • Os matches do Braga Fight Fest numa lista de reprodução :

Sign In or Register to comment.