Compra de PC novo

Boas

Estou a pensar fazer um upgrade ao meu pc que já tem uns anos,visto que já não consigo correr a maior parte dos jogos que vao saindo.Nem o Lutador de Rua cinco consigo jogar .Sendo que sou um pouco leigo na materia ,procuro conselhos aqui da comunidade sobre uma boa maquina a bom preço.Seja em loja fisica ou online. Cumps.

Comments

• Queres laptop ou desktop?
  • Isto:
    Situacao said:

Queres laptop ou desktop?

e qual é o budget?

• O budget seria a rondar os 600,700 euros.Talvez desktop ,parece me mais equilibrado em relação qualidade preço.
  • edited October 20
    Posta o que tens agora também. Provavelmente há algo que se aproveita
  • Neste momento tenho
    intel core i5 2400 3.10ghz
    4gb ram
    windows 7
    AMD Radeon HD 6800

• edited October 24
    Obrigado pelo link Roz.Bastante completo.Vou guardar para futuras referencias.
    Já decidi entrar pela compra de um portátil gaming,este fim de semana devo ir a lx por isso o que acham deste
    menino?

https://www.fnac.pt/Portatil-HP-OMEN-15-ce023np-Computador-Portatil-Computador-Portatil-Gaming/a1316905#

Fica um pouco acima do meu budget mas consigo la chegar.
  • Por 1000+ euros, consegues ou um i5 da 8a geração ou um i7, dependendo das promoções. Por 1000 euros esse ainda tem o i5-7300HQ. Acho que se procurares melhor consegues um com uma 1050TI em vez da 1050 base e com um processador mais recente. O novo i5-8300H é melhor que o i7-7700HQ da geração anterior. Also se 256GB de espaço chegam para ti, então ainda é mais fácil encontrares algo melhor.
  • Boas.Ainda não comprei maquina mas recebi uma proposta para um desktop novo de uma loja física aqui em Sines,que acham deste setup?

Talvez a gráfica seja fraquinha não?

-MB H310M Gaming
    -i5 7500 3.4ghz
    -16 ddr4
    -ssd 240 gb
    -Strix RX560 4gb gaming
    -fonte 550w
    -caixa
    900 euros

• SubitoPT said:

Boas.Ainda não comprei maquina mas recebi uma proposta para um desktop novo de uma loja física aqui em Sines,que acham deste setup?

Talvez a gráfica seja fraquinha não?

-MB H310M Gaming
    -i5 7500 3.4ghz
    -16 ddr4
    -ssd 240 gb
    -Strix RX560 4gb gaming
    -fonte 550w
    -caixa
    900 euros

Na minha opinião sim, um GPU melhorzinho era bom. Vais ter que arranjar também um HDD. Também nao há menção ao cooler que te vão por. No entanto pode ser um bom starting point e ires fazendo upgrade a partir disso.
    Mas se calhar fazendo tu às peças consegues um melhor negócio.
  • Obrigado guys,a partir daqui já consigo orientar um bom negocio. :)
Sign In or Register to comment.