Braga Fight Fest #1 - 20 de Outubro - LAN House Station

[DESCRIÇÃO]
Braga Fight Fest anuncia a sua primeira edição! A LAN House Station disponibilizou-se para acolher um torneio da Liga PTFighters, após o sucesso evidente do TAB Z1, mas desta vez com melhores condições. Este torneio conta para a pontuação da Liga.

[TORNEIOS OFICIAIS]
- Street Fighter V Arcade Edition
- Tekken 7
- Dragon Ball FighterZ

[DATA E HORÁRIO]

Sábado, 20 de Outubro de 2018

11:00 - Abertura das portas e inscrições de última hora
11:15 - Inicio do torneio de Street Fighter V Arcade Edition.
12:00 - Início do torneio de Tekken 7
15:00 - Início do torneio de Dragon Ball FighterZ
20:00 - Fim do evento

[LOCALIZAÇÃO]

LAN House Station - Braga
Rua Costa Gomes, 53 - Real, Braga
Facebook
Google Maps

[FORMATO DOS TORNEIOS]
- Entry fee: a entrada no evento para participação nos torneios ou em casuals requer o pagamento de 2€. Assistir é gratuito.
- A inscrição em cada torneio individual tem o valor de 3€.
- Todos os torneios serão disputados em Playstation 4, Double-Elimination, à melhor de 3 combates (FT2). As grand finals serão à melhor de 5 combates (FT3), excepto em caso de imprevisto.
- SFVAE: cada combate à melhor de 3 rondas.
- Tekken 7: cada combate à melhor de 5 rondas.
- Prémio: O 1º e 2º lugar de cada torneio recebem 70% e 30%, respectivamente, do total acumulado das inscrições desse mesmo torneio. No caso de um torneio ter menos de 20 inscritos, o prémio do mesmo será apenas para o 1º lugar.

[REGRAS]
- Legacy controllers de PS3 NÃO SERÃO PERMITIDOS (adaptadores Brook e similares serão permitidos).
- Street Fighter V Arcade Edition: Os stages Kanzuki Beach e Skies of Honor estão banidos. Flamenco Tavern não pode ser usado se algum dos jogadores estiver a usar Vega.

[LIGA PTFIGHTERS 2018]
O "Braga Fight Fest #1" é um torneio oficial da Liga PTFighters 2018. Os torneios em jogo irão por isso contar para a classificação da liga, sendo atribuídos pontos segundo as regras da Liga PTFighters. Podem consultar notícias, classificações e informação sobre o formato em Liga PTFighters

[ORGANIZADORES]
@Dethornz
@danteMdie

[INSCRIÇÕES]
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através dos seguintes links:

Street Fighter V Arcade Edition
Tekken 7
Dragon Ball FighterZ

A data limite para as inscrições online é 18 de Outubro até às 22h.

[NOTAS]
- Se possível, pedimos aos participantes que tragam já a quantia certa para o pagamento da entrada e inscrições nos jogos.
- Tragam os próprios comandos e adaptadores necessários para jogar.
- Para jogadores com DualShock4 e semelhantes, por favor façam de-sync dos vossos comandos da PS4 após jogarem.
- Estejam a horas nos torneios e respondam ao vosso nome quando forem chamados.

Comments

• Guilty gear:(
  • Quem é q vai aqui do Sul? Como quem diz, quem é q vai q tenha carro e me possa dar boleia?
  • Booooooooooooooooora lá gentes!
  • edited September 27
    Just a heads up: vou para Braga no meu carro. Posso levar mais 3 pessoas comigo. Interessados por favor acusem-se.
  • @danteMdie junto-me a ti se possível.
  • Ok, lugar reservado then. Fica o rendez-vous para irmos na entrada da escola superior de saúde no pólo universitário
  • @danteMdie bota aí mais um
  • @danteMdie Havendo mais um lugar ainda, alinho! Tive confirmação hoje de que posso ir
  • digos said:

Quem é q vai aqui do Sul? Como quem diz, quem é q vai q tenha carro e me possa dar boleia?

Alguém?
  • Magalhas said:

@danteMdie Havendo mais um lugar ainda, alinho! Tive confirmação hoje de que posso ir

Apesar de já ter falado contigo, deixo só para confirmar.

No meu carro vão:
    Uber, Situação e Emperor.
  • Eu também vou, mas o meu stick é da altura da x360, portanto só pc. Há problema nisso?
  • Para além do teu stick nao funcionar durante o torneio, não, não há grande problema.
  • edited October 8
    @noPaint ^^isto porque todos os jogos do torneio vão ser jogados em PS4, daí que o teu stick não vai funcionar directamente. No entanto, podes sempre usar um conversor/adaptador x360 -> PS4, se tiveres.
  • No problema peeps, era só como ia ser em lan, era mais se havia possibilidade de setups mistos com pc/ps4. Não havendo a possibilidade (que não tem de haver), já falei com o Alvin para me desenrascar :) obrigado!
Sign In or Register to comment.