Peço a vossa atenção

Boas malta.

Vinha por este meio informar (alguns já sabem pelo Discord) que um membro da comunidade, o JayPay, sofreu um acidente de carro. A situação foi grave e teve de ser operado às pernas, mas felizmente tudo correu bem e encontra-se em recuperação.
Com este post, dava também a oportunidade de desejarem as melhoras e deixarem as mensagens aqui, para quem ainda não o fez e quiser fazer. Send some positive energy his way.

Cumprimentos

Comments

• Gambatte JP! Volta para o comunismo em breve!
  • Que cena :/ as melhoras, que recuperes rápido.
    Estamos a torcer por ti!

• Eu bem sei o q é ficar 1 tempinho no hospital e o quão mau é. Felizmente o pior já passou e o importante é q vais sair dai fixe. Tens é de ter calma e aguentar, aproveita para engatar enfermeiras ;)
  • As melhoras @JayPay
    Espero que tenhas uma recuperação chill e que voltes a 100%.
    Abraço!
  • Whaaaat? As melhoras man <3
  • Bem, completamente surpreendido com isto : / As melhoras JP! Get well soon!
  • Shit =/

Espero que corra tudo pelo melhor! Speedy recovery, m8!
  • Já falámos, mas deixo aqui novos votos de recuperação rápida @JayPay . Força.
  • Fuck...
    Espero q melhores rapido man, Forte Abraço!
  • As melhoras @JayPay ! :s
    Força e abraço!
  • Boa recuperação jp, hope it all goes as smoothly as possible! ;)
  • Update: cirurgia à bacia planeada para esta semana. Ja tenho sensação na perna esquerda mas ainda está cheia de formigueiro. Como os meus braços estao chill, posso alimentar-me e dar-me banho de esponja mas ainda n posso cagar sozinho.

P.S: morfina é ganda estala ó maninho
  • Quando estiveres optimal vamos dominos, my treat. Hang in there buddy.
  • Força Jay,as melhoras e uma recuperação rápida!
  • As melhoras JayPay!
  • Tiveste sorte no azar. Parece ter sido sério e podia facilmente ter sido muito pior. Uma rápida recuperação e dá-lhe no ópio!
  • fds brother, pede as enfermeiras para te enrolarem um para ver se recuperas mais rapido.

As melhoras
  • Rápidas melhoras e boa recuperação!
  • Boa sorte com a recuperação, que seja rápida e eficaz!
    Como sempre, ainda temos matches de torneio para fazer!
  • As melhoras Jay. Só hoje tive conhecimento do que te aconteceu. Desejo que te corra tudo bem na recuperação amigo.
  • Update: fiz ontem a cirurgia à bacia. O recobro desta cirurgia é menos doloroso, mas muito mais chato que o da operação à tibia. A dor é menos aguda mas mais constante. Agradeço bastante o apoio que todos me deram. Agora é aguentar até poder fazer fisioterapia. Eventualmente volto a ver-vos todos em torneio ou meet. Abraços, pessoal.
  • Cá estaremos a aguardar a tua presença. Leva tudo com calma. Tens tempo para voltar. Rest well.
Sign In or Register to comment.