Lockdown 2018 - Feedback

Reportem problemas que tenham acontecido ou possíveis melhorias.

Comments

• Estranhei um bocado a mudança do sistema para correr um jogo inteiro até ao fim em vez do método tradicional de pools num dia e top 8 no outro, mas como um participante que apenas participa num jogo ou dois (como a maioria), isto deixou-me aproveitar bem melhor o meu tempo para mais coisas. Boa ideia!
  • As cores do dado do Jenga eram foleiras. Step it up please. :*
  • So, it definitely felt like the setups (maybe just certain ones?) in the right corner (when coming into the venue) had noticeable extra input delay compared to the other setup that I played on which is in the opposite corner.
    Yes, the monitors are your usual high quality ones w/ low input delay, but they aren't the only potential contributors to delay.
    I feel like it was related to power issues? What I have to back this up is the fact that the power went out in that same corner on Sunday. I'm pretty sure the setup on stage was connected to the same power source and it went down as well?? But I'm unsure about that one :x

In short, I went from one side of the venue to the other, felt extra delay compared to the setup on the other side, also a power surge/overload/whatever happened, on Sunday, in the corner with the laggier setups, and in turn, can potentially prove that something was not right.
  • Blue said:

Estranhei um bocado a mudança do sistema para correr um jogo inteiro até ao fim em vez do método tradicional de pools num dia e top 8 no outro, mas como um participante que apenas participa num jogo ou dois (como a maioria), isto deixou-me aproveitar bem melhor o meu tempo para mais coisas. Boa ideia!

x2

Diria que os participantes acabam por ter mais tempo livre no geral. Por outro lado, faz com que o dia 2 esteja relativamente desertado.

Ainda assim acho que é benéfico manter este formato. Torna-se especialmente bom para quem chega a Top8 (já está com mais algum "andamento" e mantém o mindset competitivo). Caso contrário, em certas situações, uma pessoa precisaria apenas de 3 matches durante o 1º dia e no segundo faria uns 3 ou 4 em top 8. Fica demasiado repartido quando estamos a falar de torneios com poucas rondas.
  • Tenho um feedback: nenhum jogador devia ter mais do que um coach ao pé, que se quiser vai pra lá no INICIO do match, e -ninguém- devia poder rushar a stage para fazer seja o que for enquanto houver matches.
    Quer seja para dar tips, quer seja para meter figuras do bardock, seja o que for. É uma grande confusão tentar perceber porque raio é que está tanta gente a ir a correr pra stage. É algo importante? é um meme? é coaching?

não gosto.

Also, dragonball é um problema. Atrasado em -todos- os torneio que fizémos até agora e isso só tem tendência a piorar, quanto menos mal vocês jogarem. Portanto, das duas uma: Ou começa mais cedo, ou quando começar dragonball, ligam-se pelo menos mais duas stations para correr 3 pools ao mesmo tempo e haver sempre matches a jogar. O jogo nao pode continuar a demorar o tempo de torneio que demora.
Sign In or Register to comment.