Tópico de agradecimento ao Obake

edited September 16 in Competição nacional
Dado que ele infelizmente não esteve lá no fim para receber a nossa salva de palmas, e sem querer esquecer o trabalho de todos os restantes que tiveram a sua mão no acontecimento deste Lockdown (e não só), que este tópico seja um pequeno gesto simbólico para com o @obake por todo o seu trabalho, especialmente o que nos passa despercebido, para que a cada Setembro nós tenhamos este fim de semana excelente.

Obrigado Obake! ;)

Comments

• Fico sempre com a impressão de que todos os agradecimentos não são suficientes para cobrir todo o trabalho investido pelo @obake nas organizações dos Lockdowns. Um mega obrigado!
  • Este lockdown não foi o maior em número de participantes, mas foi de longe o maior a nível de organização e infra-estruturas.

Conseguir headsets Astro em todos os setups, conseguir o apoio da Sony com as consolas, zowie com monitores, nintendo com a switch, plot twist com a domino's, enfim. Todas as condições para que tivéssemos um grande torneio nacional.

Acho que é ainda de louvar que todo este esforço tenha sido feito numa fase em que o Obake nem sequer está a treinar fighters activamente, focando-se apenas na organização.

Muito obrigado por todo o esforço!
  • Repeti-me ao longo do fim de semana ao dizer que este Lockdown foi dos mais tranquilos e smooth que já se fizeram. Só demonstra o quão oleada já está a máquina. :D Um obrigado ao @obake e a todos os que contribuíram de alguma forma para que o evento corresse tão bem como correu.
  • Obrigado Obake! Mal te vi durante o fim de semana mas fica o meu agradecimento por continuares a proporcionar-nos este fim de semana todos os anos! Acompanho este evento desde sempre, e admito que não conseguiria ter a dedicação e a disponibilidade que tu mostras sempre e desde sempre, e especialmente este ano, pela maneira como tudo correu, toda a energia que tu tens metido nisto já há tantos anos foi mais que evidente. Éjumáior!
  • Um grande, grande obrigado, seu porco branco!

A nível de logística, tudo esteve com um toque extra de polish que foi delicioso. As PS4s vindas da Sony. Os headsets impecáveis. A própria organização do espaço de forma a que tudo corresse extremamente smooth. As pizzas. A bandeira portuguesa no palco.

Tudo demasiado impecável. Mais uma vez, muito, muito obrigado @obake.
  • Não tenho muito para dizer.
    És o maior @obake .
    Muito obrigado por todo o trabalhao enorme.

E um obrigado grande também a todos os envolvidos para que o evento fosse smoth.
  • O obake é um gajo porreiro.
  • Todos os agradecimentos são poucos para o trabalho que sempre foi feito e que continua a ser feito pelo @obake . Toda a logistica, patrocínios, etc. Sempre que penso que conseguiste atingir o topo, consegues superar. Sem dúvida um exemplo a seguir. Obrigado.
  • @obake. É de muito valor o q fazes pela comunidade. N sei como consegues arranjar estes patrocínios e tratar de tudo de forma espetacular. Obrigado por tudo.
  • @obake O que seriamos sem ti.. Muito obrigado por tudo o que fazes pela comunidade e pela organização deste evento espectacular!. Sempre com surpresas até ao fim, tudo organizado com excelência, és o maior! Mereces uma ovação do tamanho do Universo!
  • Não merecemos o trabalhão que o obake faz pelo pessoal. Todos os eventos ele arranja uma maneira de superar os standards ridículos que ele próprio elevou. Nada aquém de uma lenda
  • Obrigado obake, és um gajo porreiro e um TO muito acima dos do Sonic boom.

Pena seres amigo do kee
  • O facto de passarmos o ano todo á espera de Setembro, diz tudo.

Obrigado Sérgio "obake" Dias.
Sign In or Register to comment.