Dragon Ball FighterZ: PSN x STEAM 7v7

Olá a todos!

Venho por este meio anunciar que no Lockdown irá haver um Steam vs PSN em Dragon Ball Fighter z!. Quem irá estar a cargo do evento serei eu e o @Brave.

Eu ficarei a cargo da team PSN e o Brave a cargo da team STEAM.

O evento, à semelhança de eventos passados, será um invitacional, 7v7 e apenas FT1. Um jogador da PSN irá jogar contra um da STEAM e, quem vencer, ganhará um ponto para a sua equipa. Quer o jogador ganhe ou perca, este só irá realizar um match, evitando assim OCVs.

O evento irá decorrer no SÁBADO À NOITE logo após o Top8 de Tekken ou pelas 22h30. Iremos confirmar a hora mais perto do torneio.

Lamentavelmente não pudemos incluir todos os jogadores, portanto escolhemo-los com base nos torneios que se realizaram ao longo do último ano. Eis as equipas!

PS - Obrigado pelo poster Alvin! ; )

Comments

• edited August 7
    brave OCVs 7 jogadores HYPE
  • brave vs 7 jogadores HYPE

Tendo em conta o formato isso é impossível.
  • Próxima vez deixo um post em inglês para não deixar dúvidas : p
  • O que esta em causa aqui? A plataforma que perder vai desaparecer ou nao?
  • Ninguém vai desaparecer. Senão, noutros tempos, RIP distritos.
  • Acho o formato um bocado fraco. Por medo de serem OCV'd por um gajo, estão logo À partida a estabelecer imaginary power-level matchups que nao tem 1-1 equals e estão a diminuir a possibilidade de haverem upsets e winstreaks de um lado ou outro.

A unica limitação devia ser o Dante e o Brave irem no fim, porque sao os jogadores mais fortes de cada plataforma, IMO. Mas é o vosso evento.
  • edited August 8
    Se fizerem mesmo questão de ter os 1-1 matchups, tbm podiam fazer Pokemon(?) style. Em que vao head-to-head e depois quem "sobrevive" (ganha o seu match) continua para a proxima ronda.

O unico problema é que tem mais matches potencialmente, acho. acho?
    Minimo 7, maximo...tipo 14 ou assim acho.
  • Eu percebo o que dizes Garuda, mas a ideia aqui é dar tempo de antena a todos os jogadores e tentar ter algum equilíbrio. De qualquer das formas, após reconferenciar com o @Brave , decidimos manter blind pick para os 7 matches.

Naturalmente, mesmo que a PS.. ugh uma equipa chegue às 4 wins e haja matches adicionais, correm-se os restantes matches.
  • edited August 8
    Isso é outro problema do formato.
    É a possibilidade de já estar decidido (4 win streak, 3 matches por fazer) ainda antes de acabar e depois os matches finais já nao significam nada, fora o consolo dos restantes nao terem perdido.

Pokemon style deixa toda a gente jogar, e depois vai-se aprimorando para os matches mais fortes na segunda ronda.
    Mas pronto, é algo para vocês considerarem.

(Neste por exemplo fizeram o 1v1 como voces, só o snake eyez é que ganhou de um dos lados, e depois conseguiu dar reverse OCV)
  • Eu estou de acordo com o Garuda, em vez de termos blind picks, deixavamos na ordem em que esta mas quem perdesse saltava.
    Era muito mais interessante e hype ate o final das 7 matches.
    Neste formato se alguém perder os 3 primeiros matches já esta praticamente decidido e nem vale muito a pena continuar a jogar
Sign In or Register to comment.