Satsui na Augusta #1 - Meet do Norte - LAN House Station Braga - T7, DBFZ - 21/07

Como todos sabem, eu, Thornz, sou agora colaborador da Lan House Station em Braga, trazendo novas oportunidades de parceria e novos espaços para podermos elaborar meets. Sendo em Braga um upgrade direto às condições na Senhora da Hora, trago-vos o Satsui na Augusta.

Venham jogar Videojogos de Luta connosco! Temos Tekken 7 e DBFZ (side setups com outros jogos são permitidos), desfrutando dum espaço amigável e acolhedor para todo o tipo de jogadores, equipamento de topo e muito conforto para todos.

Basta aparecerem Sábado, dia 21 de Julho, para usufruirmos do magnífico desconto de grupos da CP e nos deslocarmos em grupo, de transporte público para a venue. Vamos mostrar aos bracarenses o poder da comunidade mais feroz, mais energética e mais competitiva de Portugal. (Hora a combinar)

Mapa

Acessibilidade

Comboio:

Para chegarem á venue, esta será a opção mais viável. Tendo a possibilidade de usufruir de desconto de Grupo na CP, torna o bilhete de ida e volta a 2€, sendo flexivel nos horários, ou seja, o bilhete é vendido na ida, e vendido para o último comboio do dia para o regresso, fazendo com que possam regressar a qualquer hora.
Assim que chegam á estação de Braga, fazem o restante caminho a pé, cerca de 10 minutos, sem desvios nem caminhos complicados, sempre a descer até á venue.

Outros:

Há sempre a possibilidade de vir de autocarro, mas torna-se mais caro, apesar de mais rápido. Se alguém se deslocar dessa forma, é só indicar, que vou vos buscar á gare.

Descrição

Este meet tem como finalidade fortalecer laços entre jogadores, criar rivalidades e sermos moldura da casa! Irão haver torneios para dinamizar a competitividade. Vai haver bar com almoços, bebidas simples, energéticas e alcoolicas, snacks e preços atrativos. Para quem estiver interessado pode jogar também nos PC's os jogos disponíveis e estará sujeito a tarifa da casa. Apenas temos as TV's e PS4 concedidas.

Material

Vão estar presentes PS4, 4 ecrãs disponíveis. Quem quiser trazer uma PS4 adicional para mais uma estação de jogo, é livre de o fazer. Os jogos presentes vão ser T7 e DBFZ. Os jogos são facultados pelos nossos membros, como tal poderemos estar limitados ao número de cópias físicas dos jogos.

Atualmente temos:
- 2 cópias T7 - Estabelecido Ocelot + Mario
- 1 cópias de DBFZ - utchiwa, precisa-se mais 1

Aconselhamos a trazer os vossos próprios comandos, caso contrário será necessário jogar com os comandos default da PS4.
____________________________________________________________________________________________________________

Notas:

- Todos os Skill Levels são bem-vindos. Eu próprio sou principiante no Tekken 7 e gosto muito de chatear os mais experientes para jogos.
- Respeito e integridade acima de tudo, menos nos mixups.
- Preservar as instalações. Poderão acontecer torneios a sério neste local, tal como a organização nos indicou.
- Hype it up
- Qualquer questão coloquem nesta thread ou MP no Discord Thornz#6688

Obrigado a todos e apareçam!

Discussão Material em Baixo

Comments

• Trailer que elaborei

• Tenho interesse em ir... Há alguém k vá do porto de comboio, para poder combinar?
  • Tamos a acertar esse pormenor, assim que tiver resposta partilho. Eu como trabalho neste sítio, vou chegar ás 11h, no entanto o pessoal não precisa de vir tão cedo, mas pode. Portanto hoje até ao final do dia, máximo amanhã, tenho aqui a hora
  • Ok, obg. Fico a aguardar. ^^
  • Temos 2 horas possíveis para grupos em Campanhã:
    9h - Campanhã - Vão comigo para a venue, montamos os setups de imediato, começam logo a praticar.
    12h - Campanhã - Vão da parte da tarde para a venue, já tá tudo setup, os torneios irão começar, eventualmente as 15h
  • Atualizado material com +1 ps4 com DBFZ
  • por mim, posso ir a qlqr hora...
  • junta-te a um grupo
  • Pensei k ou se ia a uma hora ou à outra... :D nesse caso, acho k vou cedo logo de manhã... visto k é ctg @Dethornz com quem tenho falado, acho k é mais fácil assim. É para estar em Campanhã às 9, ou o comboio é às 9?
  • Estar em campanhã ás 9h, para irmos comprar os bilhetes de grupo. O comboio é ás 9.50
  • E sempre se consegue os bilhetes ao preço de 2€ ida e volta? é k me parece tão barato k até parece mentira. :D
  • O desconto é aplicado a grupos de amigos, fi-lo no domingo passado, em que fomos á venue fazer uma sessão de treino. Confirmadíssimo!
  • Altamente. ^^ Epah, vou levar o meu arcade stick, k me palpita k n vai funcionar pq é DirectInput e um gamepad, k apesar de ter vários modos, n me ajeito mt com aquilo. Mas se levat na boca k se lixe. É mais pela experiência e conhecer o ppl. ^^ Bem, sábado então às 9 estou na estação. Em k local da estação o ppl se encontra? Cá fora no passeio da entrada? Átrio da bilheteira? Sala de espera?
  • No átrio da bilheteira ou cá fora, á frente, perto dos taxis.
  • OK. Eu sou fácil de identificar. Basta olhar para a minha foto de perfil. Portanto, qd me virem, digam alguma coisa. XD
  • Obrigado a todos que apareceram. Considero o evento um sucesso, embora os precalços com a Stream. A partir daí começou a fluir a todo o vapor. Sugestões que queiram dar, deixem nas aqui.
This discussion has been closed.