Lutinhas em Lisboa #7 - 1UP Gaming Lounge, 28 de Julho

[DESCRIÇÃO]
O Lutinhas em Lisboa está de volta para a sua 7ª edição, aliando a diversão ao espírito competitivo. Todos os jogos em torneio contam para a Liga PTFighters, por isso é uma boa oportunidade para acumular pontos para os respectivos rankings!

[TORNEIOS OFICIAIS]
- Street Fighter V Arcade Edition
- Tekken 7
- Guilty Gear Xrd REV 2
- Dragon Ball FighterZ

[DATA E HORÁRIO]
Sábado, 28 de Julho de 2018

11:00 - Abertura das portas e inscrições de última hora
11:15 - Inicio do torneio de Street Fighter V Arcade Edition.
12:00 - Início do torneio de Tekken 7
14:00 - Início de Guilty Gear Xrd REV2
15:00 - Início do torneio de Dragon Ball FighterZ
19:30 - Fim do evento

[LOCALIZAÇÃO]
1UP Gaming Lounge
Passeio de Neptuno, 5, Marina Parque das Nações, 1990-193 Lisboa
Facebook
Google Maps

[FORMATO DOS TORNEIOS]
- Entry fee: a entrada no evento para participação nos torneios ou em casuals requer o pagamento de 2€. Assistir é gratuito.
- A inscrição em cada torneio individual tem o valor de 2€.
- Todos os torneios serão disputados em Playstation 4, Double-Elimination, à melhor de 3 combates (FT2). As grand finals serão à melhor de 5 combates (FT3), excepto em caso de imprevisto.
- GGREV2 e SFVAE: cada combate à melhor de 3 rondas.
- Tekken 7: cada combate à melhor de 5 rondas.
- Prémio: O 1º e 2º lugar de cada torneio recebem 70% e 30%, respectivamente, do total acumulado das inscrições desse mesmo torneio. No caso de um torneio ter menos de 20 inscritos, o prémio do mesmo será apenas para o 1º lugar.

[REGRAS]
- Legacy controllers de PS3 NÃO SERÃO PERMITIDOS (adaptadores Brook e similares serão permitidos).
- Street Fighter V Arcade Edition: Os stages Kanzuki Beach e Skies of Honor estão banidos. Flamenco Tavern não pode ser usado se algum dos jogadores estiver a usar Vega.
- Guilty Gear Xrd REV 2: Eclipse colors banidas.

[LIGA PTFIGHTERS 2018]
O "Lutinhas em Lisboa #7" é um torneio oficial da Liga PTFighters 2018. Os torneios em jogo irão por isso contar para a classificação da liga, sendo atribuídos pontos segundo as regras da Liga PTFighters. Podem consultar notícias, classificações e informação sobre o formato em https://ligaptfighters.weebly.com

[ORGANIZADORES]
@TwinBlade
@Alvin

[INSCRIÇÕES]
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através dos seguintes links:

Street Fighter V Arcade Edition
Tekken 7
Guilty Gear Xrd Revelator 2
Dragon Ball FighterZ

A data limite para as inscrições online é 26 de Julho até às 22h.

[NOTAS]
- Se possível, pedimos aos participantes que tragam já a quantia certa para o pagamento da entrada e inscrições nos jogos.
- Tragam os próprios comandos e adaptadores necessários para jogar.
- Para jogadores com DualShock4 e semelhantes, por favor façam de-sync dos vossos comandos da PS4 após jogarem.
- Estejam a horas nos torneios e respondam ao vosso nome quando forem chamados.

Comments

• Gentes do norte, vou levar carro para isto. Interessados acusem-se por favor.
  • I will say it again, fuck the Flamenco rule.
  • I will say it again, fuck the Flamenco rule.

Meaning?
  • Lá estarei como sempre.
  • danteMdie said:

I will say it again, fuck the Flamenco rule.

Meaning?
    nao podes jogar vega e escolher a stage do vega, porque dá-lhe um wallcling que n tem em nenhum outro stage.
  • Pessoal que viva pela zona, há hipótese de deixarem um fellow scrub Açoriano ficar num sofá? Estou em talks com uns amigos meus que estão a estudar aí, mas eles não sabem se vão estar ainda em Lisboa por essa altura. Se tivesse um backup plan, marcava já a passagem enquanto não está extremamente cara
  • @danteMdie eu estou interessado. E tambem tenho viatura. Se o numero de nortenhos exceder os 5, podem sempre ir as 2 viaturas. Caso contrario, juntava-me a ti.
  • edited June 28
    Okapa. Para já estás tu e o Obake. Creio que o@thornzz também?
  • edited July 18
    Pessoal do norte: mais alguém quer ir e precisa de boleia? Para já estou eu, Obake e Magalhas. Tenho espaço para mais 1

EDIT: Situação em princípio fica com a vaga restante, mas ainda sem confirmação final
  • Relembro que a data limite para as inscrições online é 26 de Julho até às 22h.
  • danteMdie said:

Pessoal do norte: mais alguém quer ir e precisa de boleia? Para já estou eu, Obake e Magalhas. Tenho espaço para mais 1

EDIT: Situação em princípio fica com a vaga restante, mas ainda sem confirmação final

@danteMdie , eu falei com o @Magalhas e estou interessado em ir. Se der para ir num carro de 5 lugares ou se o Situação não for, junto-me a vocês.

Sign In or Register to comment.