Kame Couch - 10 de junho - Torneio Online Dragon Ball FighterZ (PS4)

Hello all,

Como sabem, o próximo mês de junho não vai ter torneios offline, de modo que para compensar este pequeno gap, eu e o @alvin vamos organizar um torneio de Dragon Ball FighterZ online: o Kame Couch!

O torneio irá decorrer no próximo dia 10 de junho – domingo e feriado nacional – e irá começar pelas 15h30.

Podem-se inscrever em:
https://challonge.com/tournaments/signup/RvDDy0Zg02

As inscrições fecham no dia 7 de junho pelas 23:00.

Regras:
  • Plataforma: PS4
  • Double elimination
  • FT2 com excepção de Grand Finals, que será FT3
  • Seedings atribuídos com base nas classificações da liga PTFighters.
Pequena nota: todos os jogadores são bem-vindos. Sabemos que temos tido muito sangue novo por estes lados e a mensagem também é para essas pessoas: não tenham problemas em participar! ; )

Quanto ao stream, daremos novidades entretanto.

Qualquer dúvida, estamos aqui para ajudar!

Comments

• Só para dar um pequeno "spice" à coisa:

O vencedor terá direito a um role único no discord, especial, que irá durar até ao próximo Kame Couch. --> Kame King

O segundo lugar terá direito a um role único também, que vai ter de acarretar durante uma semana. --> Git Guldo

Quem é como quem diz: treinem para ganhar e não se deixem ficar contentes pelo segundo. ;)
  • Reminder: as inscrições terminam amanhã às 23h00. Se eventualmente não conseguirmos um mínimo de 8 participantes, passaremos a um sistema de round robin.
  • Gosto bastante da iniciativa e fico com pena da adesão não estar a ser o que devia. Pena ter calhado num fim de semana em que estou fora de Portugal, mas não desistam de fazer estas coisas. Vou tentar espalhar mais a palavra, apesar de já ser um pouco tarde, mas obrigado por tentarem.
  • Obrigado pelo input! Este tipo de iniciativas também acabam por tentar medir o interesse/disponibilidade do pessoal. Dadas algumas restrições de calendário, teve mesmo de ser nessa data.
  • Update: O torneio será coordenado a partir do Discord de DragonBall Z do PTF. Domingo às 15h começamos a fazer a chamada por lá.
  • Inscrições fechadas.
    Tendo em conta que temos 8 jogadores, será o formato normal.
  • Brackets:

https://challonge.com/kr1zh9go

Mais uma vez: o torneio será organizado no Discord. O mais fácil será quem estiver registado adicionar-me e ao Alvin e dizer que participa no torneio.

PSN ID:
    danteMdie
    kenmastahrs (alvin)
  • Vi isto tarde demais. Alguém vai fazer "stream" do torneio a partir da PS4?
  • Eu ou o alvin vamos fazer. Se quiseres podes ficar com um lugar de reserva caso alguém falhe no dia
  • Não vou puder participar com muita pena mas tenho comunhão já me tinha esquecido !!
  • Ok, obrigado por avisares. @Carlos_Figueiredo podes ficar com o lugar dele.
  • Afinal posso e pá semana só 😂😂
  • Stream up! Começa daqui a 10 mins!

• Obrigado a todos os que puderam participar!

Classificações finais:
    1 danteMdie
    2 Orochi_pt
    3 AlvinPTF
    4 Hermanito77
    5 GokuhPT / Kyr0n
    7 diogoarez / PoZeiD0N-PT

Podem ver o arquivo no link acima.
Sign In or Register to comment.