«1

Comments

• Alguém com intenção de comprar isto? Em que plataforma?
    Era capaz de fazer uns mini-torneios online de ST com stream.
  • Fiz pre order versao ps4 no Amazon UK, espero que chegue na próxima semana.
  • Eu vou comprar para a switch...
  • Vou comprar na ps4.
  • ^ this
  • edited May 27
    Inicialmente estava com ideias de comprar isto (ps4) mas como não vão ser console versions fiquei de pé atrás.
    Pra estar em casa a jogar assim mais vale pegar num emulador arcade com netplay que sempre dá pra jogar mais jogos online do que apenas hf, st, a3 e 3rd strike se não estou errado.
    Mas possivelmente devo arranjar quando estiver baratucho...
    On release, no way, not worth it imo.
  • Não tendo PS4 , só compensa se por alguma razão o netcode conseguir ser melhor que o do fightcade.
  • gfmoney said:

Não tendo PS4 , só compensa se por alguma razão o netcode conseguir ser melhor que o do fightcade.

Exatamente a minha situação.
  • Que provavelmente não vai ser o caso, portanto dar 40€ por isto é demais na minha opinião. Vem com conteúdo bonus ou são apenas os jogos?
  • Pelo que sei julgo que são apenas os 12 jogos. Não me recordo de ter lido qualquer coisa sobre conteúdo extra...
  • Jogo adquirido, ja passei umas belas horas nisto, nao sou expert o suficiente para falar da qualidade dos ports mas so far netcode pareceme bastante decente
  • Comprei para xbox one.
  • edited May 29
    @_cereal_
    Como é isso do museum? Está interessante?

• 3s tem mais 1f de delay que as versões do OE. Mixed feelings para o netcode (lobby matches correram bem, ranked nem por isso) na perspetiva do Max.
  • @Evil-ryu

O amazon ainda nem me enviou o jogo :s
  • RozRoz
    edited May 29
    Vá lá, a parte do Museum nem é má. O move viewer é um bom toque! É pena que não haja filtros de CRT (afinal existem!) e que só os jogos que têm online terem training mode. Também não vejo razão para não incluirem os dipswitches que os Alphas tinham no Anthology.
  • Hoje à noite por volta das 22:00 vou fazer stream disto na PS4, se houver interessados apareçam e faz-se um lobby PT.
    (dá para fazer lobbies nisto?)
  • Yap, tem lobbies.
  • Infelizmente hoje não vou poder, mas alinho nums lobbies noutro dia!
  • Alguem daqui joga a isto? Pessoalmente tenho jogado ST e fora o shitty matchmaking tem rendido imenso, netcode is actually good quando jogas com alguem com net decente (e nao no outro lado do planeta)
  • Acabei de comprar se alguém quiser jogar 1 dia destes.
  • Bit late now, amanha jogamos for sure
  • Acho q nunca vi tanta javardice junta:
  • Wow, foste outdigos'ed pelo jogo! xD
  • Fala o gajo que quando empata rounds conta como vitórias...
  • edited June 5
    Rounds intensos q se têm vs o CPU do sf2:

UNGA BUNGA online:

• up ball = down ball?
Sign In or Register to comment.