Possível regresso da TGT

Boas!!

Para quem não me conhece, sou o Magalhas, o Big Bodies player.
Tendo em conta os recentes torneios realizados e os sentimentos presentes nos mesmos, há um aspecto que por muito treino que seja feito nos jogos, há algo que não vamos conseguir treinar no conforto do nosso setup em casa e isso é o controlo sobre os nervos de torneio. E como treinar isto? Participar em mais torneios. Mas como participar em torneios offline tem o downside de ser custoso e nem sempre ir a todos é possível, eu iria propor a criação de torneios online à semelhança das antigas TGTs (para quem ainda é do tempo). Para quem não conhece, as TGTs eram torneios online realizados periodicamente em que cada torneio dava pontos consoante a classificação, tal como a liga PTF e no fim o Top8 da classificação disputava as finais da taça.
O formato destas competições podem ser diferentes, estou aberto a sugestões. Eu estaria disposto a organizar isto, e pedia @Kashkabald se poderias auxiliar me com o material que existia, se esta ideia avançar.
Os jogos que estava a pensar seriam DBFZ, GG e SFV.
Aguardo pelo vosso feedback e ideias.

Boas lutas!

Comments

• I'd be down. era fixe.
  • Ainda hoje pensei nos torneios online! Boa cena Magalhas.
  • Os meus primeiros passos por estas bandas foram por causa da TGT
    No crossplay is an issue tho..

Mas a pergunta que está na cabeça de toda a gente é : e no stream podíamos por as musicas na mesma??
    Porque se não nem vale a pena
  • Obrigado pelo entusiasmo!
    Tambem os meus primeiros passos foram numa TGT.

No crossplay vai implicar 2 divisões no caso de GG e DBFZ. Uma Steam e outra PS4. SFV não precisa pois tem crossplay.
    Em relação a Steam eu posso coordenar tudo, incluindo stream. E se terá escolha de musicas para o stream? Sure, why not?
  • Eu gostava de experimentar algo do género.Apesar de ter começado a jogar SFV á pouco tempo e ainda andar as voltas em bronze/ultra bronze. :'(
  • SubitoPT said:

Eu gostava de experimentar algo do género.Apesar de ter começado a jogar SFV á pouco tempo e ainda andar as voltas em bronze/ultra bronze. :'(

Não deixes que isso seja um impedimento. Aqui no PTF tens pessoal de todo o tipo de skill level. Com a excepção de Pró vá : p ninguém tem ganho torneios internacionais de alto gabarito.

Tens pessoal de cá que joga só para o fun e outro que protagonizou autênticas ascensões meteóricas, indo de low tier para vencedor de torneios.

All in all, todos são bem-vindos! ; )
  • Ainda para acrescentar ao que o Dante disse, é uma ótima oportunidade de teres feedback quase instantâneo para melhorares o teu gameplan!
  • A dar o peito ás balas é que se aprende ! :)
    Vamos a isso.

• tau! um torneio onde eu ainda posso participar :')
  • Pessoal, para começar a organização destes eventos iria pedir a vossa opinião sobre a melhor altura da semana para o fazer

http://www.strawpoll.me/15770798/r
Sign In or Register to comment.