Lockdown 2018, 15 e 16 Setembro

edited April 25 in Lockdown

O Lockdown está de volta em 2018!

Este ano terá lugar a 15 e 16 de Setembro no sítio do costume, o hotel VIP Executive em Santa Iria da Azóia.
O lineup de jogos é:
Dragon Ball FighterZ
Tekken 7
Guilty Gear Xrd REV2
Street Fighter V

Podem consultar toda a informação no site oficial.
Evento no facebook

As inscrições online abrem em breve.
Sempre que houver novidades vamos dando updates neste tópico.

Comments

• Só uma pequena correcção ao que estava na página originalmente.

Este ano a única opção para reservar quarto no hotel é:
    – Quarto duplo com pequeno almoço (2 camas de solteiro ou 1 de casal) – 68€ por noite
    Portanto, este ano não há a opção sem pequeno almoço.

Peço desculpa pelo erro.
    Já corrigi na página http://lockdown.ptfighters.com/pt_PT/alojamento/
  • Isso significa também que não há opção de quartos triplos?
  • Correcto, este ano só há mesmo esta opção, duplo com pequeno almoço.
  • It's on boyz! É para partir tudo!
    Excepto o disco.
  • Alvin said:

It's on boyz! É para partir tudo!
    Excepto o disco.

O Dante n vai?
  • Passei a tocha ao Alvin. Agora é com ele
  • Foi-me dito que o hotel estava a responder com o preço errado dos quartos aquando do pedido de reserva.
    Já esclareci a situação com o hotel e deve ter sido um erro de quem respondeu na altura que não estava a par do nosso preço para o Lockdown.
    De qualquer maneira devem sempre dizer claramente que a reserva é para o Lockdown para terem direito ao preço de 68€ por noite.
    Já deve estar resolvido, mas caso continuem a ter respostas erradas da parte do hotel avisem-me.
  • Boas, porque é que nao foi incluido o Mortal Kombat X ? Meterem o Street Fighter V e nao meterem o Mortal Kombat X é um erro gigante tendo em conta que o Mortal Kombat 11 sai no proximo ano, era um grande teaser tambem, cumprimentos
  • Mortal Kombat 11 já foi confirmado oficialmente? Onde? :open_mouth:
  • Nao foi confirmado oficialmente mas os jogos da NRS saiem de 2 em 2 anos, este ano na E3 provavelmente ja vamos ter trailer para o MK11
  • @mR7 o evento não conta com Mortal Kombat porque o interesse pelo jogo na nossa comunidade é escasso, pelo menos comparando com os jogos que foram escolhidos.
    Podes sempre organizar tu no Lockdown um torneio de Mortal Kombat, podemos ajudar-te no que for possível. Ou pelo menos aparece por lá para jogar casuals no jogo.
  • @obake isso seria mesmo possivel? ser eu a organizar um torneio no Lockdown? eu recebi a mesma resposta de que o interesse é escasso em Portugal pelo MKX o que me deixa um pouco triste porque eu devo ser o nº1 em Portugal. Mas definitivamente estou interessado em participar do evento
  • money match com alguem que até sabe jogar, tipo o @Samus ? ;)
  • @JayPay thanks my man ;)
  • I AM NUMBER ONE MK X PLAYER @mR7 :D
  • Meto o pote de DBFZ no @Samus
  • Liga playstation portugal number one :D
  • @mR7 fora de brincadeiras xD joguei muito tempo ao mk X uns sólidos 3/4 anos se não estou em erro sempre a batatada :) e foi graças ao mk X que entrei na liga playstation e conheci o @TwinBlade @digos @Lordigan de alguns nomes desta comunidade espetacular que é como uma família :D tens um jogador que conseguiu durante muito tempo e esteve sempre no top o Tiago Viola (kung lao,Sonia) o edmon fox também kung lao dos melhores senão digo mesmo melhor kung lao. O lordigan e o @Orochi_PT tambem jogadores de topo mesmo. Eu percebo a tua "revolta" a verdade é que não puxa mesmo muita gente o mk X a única plataforma era mesmo a liga playstation e um torneio físico que se realizou no lockdown 2016. Neverdless welcome to the family e aparece nos discords pt fighters ;)
  • mR7mR7
    edited May 9
    @Samus eu nao tinha duvidas que havia malta por ai com talento nao te preocupes xD ! eu jogo mkx mas é no pc, cheguei a ver cenas antigas ate de um jogador nacional que foi jogar por Portugal la fora, quando quiserem tirar uma partidinha no pc eu tou la para vos acolher :joy: . quanto ao discord eu ainda tenho de encontrar. Eu sei que tavas a reinar mas por acaso eu ate nem tava a fazer fama. obrigado pela recepçao ao grupo :smile:
  • Conheço esse jogador que foi lá fora jogar MKX. He's a cool dude~

:)
  • mR7 said:

@obake isso seria mesmo possivel? ser eu a organizar um torneio no Lockdown?

Sim, claro que é.
    O único requisito é os participantes do torneio pagarem a inscrição no evento, mas depois podem organizar lá as actividades que quiserem incluindo torneios.
    Da nossa parte temos espaço disponivel, e eventualmente poderemos ajudar com algum material mas o resto fica a cargo de quem quiser organizar.
    Todos os anos tem havido torneios organizados pela comunidade no Lockdown.

Sign In or Register to comment.