Frame

Boas pessoal, participei no ultimo torneio de DBFZ na Fnac e fui incentivado por algumas pessoas (Brave, Archarom?) a juntar-me à comunidade!
Pois bem aqui estou, já jogava alguns fighting games antes de dbfz mas nada de por aí além, tendo sido este o primeiro torneio a que fui! Apesar de não participar, costumo acompanhar a FGC (também em Portugal), principalmente em Tekken, SF e dbfz.
Como primeira experiência na Fnac, apesar de estar um pouco nervoso e de estar a jogar muito mal xD não considero que tenha sido uma má prestação de todo, para além disso o pessoal pareceu-me ser super agradável e bem disposto, por estes motivos estou motivado a ser mais ativo nesta comunidade potuguesa de fighting games, torneios e afins.

Também gostaria de vos dar os parabéns ao trabalho que têm feito pelos fighting games em portugal, desde organização de torneios, comentadores, e vontade de fazer crescer a comunidade. Nota-se que são bastante empenhados e que gostam realmente da FGC.

Vemos-nos por aí pessoal, cumprimentos.

Comments

• Yo Frame! Boa cena on stream, estava a torcer por ti para bateres no Ozzy.

bem vindo! Tens os discords à direita, por onde costumamos falar mais regularmente.
  • Bem-vindo!
    Acabei por não conseguir falar contigo, mas ainda bem que mais alguém o fez! Fiquei bastante impressionado com a tua prestação, tenho a certeza que para a próxima fazes melhor, mas também aviso desde já que não vai ser fácil. Para primeiro torneio, foi ótimo. ;)

Aparece pelo discord!

• Hey man, bem-vindo! :D
  • Welcome.
  • Bem-vindo!

Com o tempo e experiência em torneios vais ver que os nervos vão diminuindo (plot twist: eles nunca desaparecem completamente : P ). 19 de Maio temos o próximo torneio a contar para a liga PTF em Leiria.

Mais info sobre a liga aqui em baixo ; )
    http://ptfighters.com/index.php?p=/discussion/5829/liga-ptfighters-2018#latest
Sign In or Register to comment.