Apresentaçao SubitoPT

Boas a todos.

O meu nome é Nuno ,natural de Sines e tenho 39 anos.
A quem diga que se perde "eye to hand coordination" com a idade,mas eu tou cá para tentar provar o contrario. lol

Comprei recentemente o SFV e tenho andado as voltas com ele.
Gosto de jogar com grapplers,Zangief sempre foi dos meus chars preferidos,desde os arcades.

Apesar de ter alguns na minha lista,os jogos de luta nunca foram a minha praia mas o SFV mesmo sendo de 2016,chamou me bastante a atençao,tanto que ja estou a pensar comprar o DBZ.

Tenho visto bastantes videos e lido alguns artigos,ainda sou um completo iniciante,mas assim é que dá vontade de continuar.

Espero brevemente conseguir fazer umas competiçoes a nivel nacional ,nem que seja para aprender e conhecer a malta que joga.
Dentro da minha base de conhecimentos,podem sempre contar comigo para o que for preciso.

Cumprimentos.

PSN:Anti-Caspa
CF network:Subito

Comments

• edited April 6
    Bem-vindo!
    Bom ver a atitude positiva em relação a isso tudo. Esperamos ver-te nos próximos eventos e não te preocupes em performance para já, conhecer a comunidade já é um bom passo. ;)

Entretanto podes passar pelos discords (links à direita) dos jogos que estás interessado e falar lá com o pessoal.
  • Welcome.
  • Bem-vindo! É sempre bom ver por aqui mais um compatriota do arremesso! Aparece pelo discord como o Alvin disse, está lá grande parte da malta :+1:
  • Welcome man :D
  • Bem-vindo!
  • Bem-vindo!

Aqui vais encontrar pessoal de todos os níveis - seja mais iniciado, intermédio e algum bastante bom. De qualquer das formas, aconselho-te a dares um salto no Discord. Normalmente há sempre bastantes pessoas activas por lá (mais do que possa parecer até por aqui pelo fórum ; ) )
Sign In or Register to comment.