Jogador de Feng que não se importava de receber alguma ajuda :P

Oi gentes, o meu nome é Miguel ou Crink3D (Crink-espaço-3D). Tenho 14 anos e jogo de Feng (jogava de Hwo mas depois de levar na boca por uma pessoa que tenho a certeza que era o Speedkicks num disfarce num torneio na Fnac do Cascaishopping decidi mudar) .
Jogo desde os 7 anos e comecei com o Tekken DR pá PSP. Mesmo assim não sou muito bom (tava Brawler antes da minha save ficar corrompida e agora ainda não voltei-lhe tocar por causa do Noctis) e por agora não posso fazer muitos progressos pois o cabo do meu stick foi-se e como era da Madcatz já não posso mandar para arranjar por isso agora tou a jogar de teclado (esqueci-me de dizer que jogo no pc :expressionless: steam http://steamcommunity.com/id/Crink3D/ )
Eu faço streams de vez em quando em inglês e em português em twitch.tv/Crink3D por isso se alguma vez quiserem vir-me ajudar com o meu feng( ou com qualquer personagem que tiver a jogar) estão bem vindos :wink: .
Tambem tenho um canal de youtube em que faço edits e coisas assim em youtube.com/channel/UCDxYpgGT7H8tEBI0P93mrrw.
E acho que é isto. Epero que seja bem vindo aqui!
(PS se quiserem falar façam-me add na steam que eu não estou sempre aqui)

Comments

• Yo, bem vindo! Se quiseres falar com mais pessoal de tekken, tens o discord de Tekken ali À direita >>>>
  • Boas! Como o @Garuda disse e bem, a melhor forma de arranjar matches é no discord. Aparece!
  • Bem vindo man! :D
Sign In or Register to comment.