Lutinhas em Lisboa #6 - Resultados e Reports

Eu e o @Alvin agradecemos a todos pela participação! Deixem aqui as vossas histórias, reports e feedback sobre o torneio/organização. Em baixo ficam os resultados finais de cada torneio.

Guilty Gear Xrd REV2 (18 inscritos, 1 bye)
1º: Ozzy
2º: uP | Garuda
3º: uP | Digos
Brackets: https://challonge.com/LEL6GGREV2

Street Fighter V Arcade Edition (25 inscritos, 3 byes)
1º: uP | Digos
2º: UDL | Samus
3º: UDL | 4ber
Brackets: https://challonge.com/LEL6SFVAE

Tekken 7 (44 inscritos, 7 byes)
1º: HEX | Ocelot
2º: UDL | Coxo
3º: Dodompa (Condoriano)
Brackets: https://challonge.com/LEL6T7

Dragon Ball FighterZ (48 inscritos, 6 byes)
1º: Brave
2º: Dante
3º: Mega
Brackets: https://challonge.com/LEL6DBFZ

Comments

• Obrigado a todos por este dia carregado de porrada a torto e a direito sem parar quem nem deu tempo para @TwinBlade se sentar :D
    Desculpa a quem não me despedi era tanta gente e estavam tão ocupados não deu para chegar a todos. Continuem o bom trabalho PTFIGHTERS é por isto que gastamos horas a fio agarrados a um stick.@Alvin @danteMdie @Garuda @V2 @TwinBlade e o restantes do staff que ajudaram tambem viu se bem o trabalho que empregam nestes dias para fazer isto acontecer e nunca é demais frisar esse trabalho e agradecer esse esforço e dedicação. OBRIGADO.
    A todos que passaram por a bit of poison obrigado por me darem me luta e fazerem me crescer. @digos alem de seres um espetaculo de pessoa You are number one. Grandes matches.
    Obrigado a equipa UDL e todos o membros pelo apoio vocês sabem quem são ;) e @Lordigan my mk X brother
  • P.s. @kupo I got prize moneyyyyy for us
  • A minha prestação numa imagem:

• Fiquei muito impressionado com a organização, correr tantos jogos com tantas pessoas no mesmo dia e ter tudo sempre a andar a um bom ritmo, fizeram um excelente trabalho.
  • edited March 25
    Bem, foi cansativo, mas fez-se.
    Antes de mais peço imensa desculpa pelos atrasos e pelas respostas que possa ter dado menos simpáticas devido ao stress. Teremos em conta esta experiência para eventos futuros.

Agradecimento especial ao @obake e @danteMdie por nos ajudarem a correr brackets, setups e tesouraria. Foram um elemento fulcral para que tudo continuasse a andar! Obviamente o @Garuda também se insere nesta categoria + a ajuda ao @V2 a quem também agradecemos o stream. Um stress aqui, um stress ali, mas lá se conseguiu streamar pelo menos as finais dos eventos todos com aquela top quality. E claro, também a quem ajudou e tirou turnos nisso como o @Mega (peço desculpa se houve mais alguém, mas não consegui ver). :+1:

Já a tirar fora as pessoas que não puderam comparecer, 88 pessoas! Não contávamos de todo com este número quando tivemos a ideia de fazer este LeL. Vou com certeza ver os VoDs mais tarde para ver o que perdemos porque, com tudo a acontecer, mal pudemos ver seja o que fosse tirando os nossos próprios matches.

Acho que não vale muito a pena falar de performances, a concentração não estava lá ao ponto de nem nos importarmos muito de perder. Isto claro, sem querer tirar crédito aos adversários, no meu caso o @Samus que me mandou pra loser mais que limpinho, e o Hunter que também não ficou muito atrás nesse sentido. Mesma coisa para o @Lordigan que achou ali uma sinergia porreira entre Nappa e K.Buu e o @Femto que mostrou estar uns bons passos a mais à minha frente.

Como nota final, espero que todos tenham passado um bom dia, que se tenham divertido, que tenha sido hype porque isso para nós é extremamente importante. Teremos outras considerações nos próximos torneios porque, apesar de querermos a comunidade sempre a crescer, é complicado manter os mesmos standards de horários e de organização geral.

Gif nosso, completamente real, depois do evento:

EDIT: F**king Challonge a falhar durante o torneio de Tekken também foi "engraçado".
  • Como viewer, a experiência foi brutal. Dragon Ball mega hype e deu mesmo pena de não poder comparecer. Mal posso esperar para voltar a pt pro lockdown para aquela experiência nacional de torneios mesmo top :D
  • edited March 25
    Foi fixe. bué gente. O Tresh é um gajo bacano e foi fixe comentar com ele.
    Dragonball is whatever mas gostei dos jogos que fiz contra o @Kyron @obake e @Femto (que me destruiu). Do pocuo que consegui ver do Lordigan, tbm curti ve-lo a jogar, e acho que é sempre um gajo forte mas que raramente tem tido a oportunidade de o mostrar desde o KOF13.
    Guilty Gear foi fun como sempre mas tenho de ir treinar contra porcos mashantes como o @Ozzy . Nao tenho gameplan contra gajos que jogam há mais tempo que eu, mas jogam como se o bater do coraçao deles dependesse de quantos botões carregam. Fuck you ozzy you masher.
    Tenho curtido ver a evoluçao de algum pessoal no SFV, embora nao tenha conseguido ver mto do torneio. Locust, Samus, Hunter. Keep it up.
    Tekken o pouco que vi foi do crl tbm. o Coxo é um jogador mto hype de se ver, e o @Ocelot traz sempre sempre sempre algo novo a todos os torneios que vai, e é um gajo fixe.

Uhhhh, @digos mah boy. Deu para ver (em todos os jogos) que ainda nao estás a 100%, mas estiveste ali o dia todo, e continuaste a ser um competidor. See me in guilty gear and dragonball

Para quem nao sabe, o challenge gacha da Liga PTF calhou ao Digos, em GG, que me desafiou a mim.
    E a mim, em Dragonball, que o desafiei a ele.
  • edited March 26
    Quero agradecer desde já a todos os participantes por terem feito deste LeL um dos maiores torneios que já realizámos: 90 pessoas, 4 torneios, um dia inteiro. Foi MUITO cansativo para mim e para o @Alvin (*brofist*), como podem imaginar, mas acho que o resultado final valeu a pena.

Um GRANDE obrigado a toda a gente que se ofereceu para ajudar com brackets, material, stream duties, comentadores, inscrições, chamadas de pessoal, heads-up para setups vazios etc: @Vonder , @Jondesu , @JayPay , @Brave , @Magalhas , @Suzurioshi , @V2 (super great job as always) , @Ozzy , @Afonso , @Twista , @danteMdie , @obake e @Garuda (a quem agradeço especialmente, porque me substituiu e pude finalmente ir almoçar às 18h ;__;). Espero não me estar a esquecer de ninguém!

EDIT: Ah, vi muito pouco dos archives, mas gostei de ver o Tresh a comentar. Thanks for coming! ; )

Pedimos desculpa pelos atrasos, que de certa forma foram inevitáveis devido ao overlap de participantes nos vários jogos, DBFZ e Tekken 7 demorarem mais do que o previsto e o Challonge ter estado em baixo/lento durante uma boa parte da tarde, o que nos impossibilitou de registar rapidamente os resultados e/ou ver as brackets actuais. Ainda estou bastante salty por causa desta última.
    Mesmo com isto tudo, terminámos às 21h, o que deu um atraso de 1h30 em relação à hora prevista para o fim. Not that bad, I think. De qualquer maneira, temos que pensar bem como planear as coisas para o próximo, dada toda a experiência com a enchente de ontem.
    Agradecemos todo e qualquer feedback de outras coisas que possam ter corrido menos bem, na vossa opinião. O que estiver ao nosso alcance, é para melhorar.

EDIT2: Sei que com estes atrasos, o Ozzy, o Lordigan e o Neph tiveram de sair e não conseguiram realizar o resto dos seus combates na losers bracket, e por isso pedimos novamente desculpas. Além disso, tivémos dois jogadores a irem embora depois de perder em winners bracket. Vamos fazer os possíveis para que fique claro para todos que o torneio é double elimination.

Algumas notas:
    - Desliguem os pads bluetooth das consolas, por favor. Desta vez aconteceu umas duas ou três vezes. A este ponto acho que é inevitável acontecerem estas situações. É quase um (mau) clássico e já me conformei, infelizmente. Mas pronto, vou continuar a relembrar.
    - Pads/sticks e todos os acessórios que precisarem: pleeeeeeeeeease bring your own. Mesmo não sendo tão frequente, este é outro problema que continua a causar atrasos.
    - Reportem-nos os resultados assim que acabem as vossas matches. Neste torneio tivémos que andar atrás dos jogadores para saber. Not good, especialmente com a quantidade de gente que houve ontem.

É tudo. Vemo-nos no próximo torneio em Leiria!

EDIT3: Não é nada tudo! LOL Já me esquecia de falar da prestação nos torneios enquanto TO. Terrível. Não é mesmo um OS, infezlimente. xD Não dá mesmo para estar com a cabeça no jogo e estar preocupado com tudo o que está a acontecer à nossa volta. DBFZ fui lixo e nem sequer fiz nada do que sei. De alguma forma fiquei em 5º no SF5 (desapontado, mas conformado :P), embora as minhas exibições tenham sido péssimas imo.
  • TwinBlade said:

- Desliguem os pads bluetooth das consolas, por favor. Desta vez aconteceu umas duas ou três vezes. A este ponto acho que é inevitável acontecerem estas situações. É quase um (mau) clássico

Para relembrar, ou para quem não souber, desligar o vosso pad das consolas não resolve o problema.
    É literalmente impossivel des-sincronizar o vosso próprio pad da consola.
    Podem "desliga-lo" nos menus da consola mas ao voltarem a carregar no botão Home ele continua sincronizado com a mesma consola e o menu de perfil vai aparecer, que é o problema.

A unica solução 100% fiável é toda a gente habitur-se a desligar os comandos das outras pessoas nos settings antes de jogar (settings-devices-bluetooth devices-forget controllers um a um).
    Habituem-se a fazer isso tal como fazem button check.
  • Exacto, era a isso que me referia. É mesmo de-sync da própria consola e não apenas desligar.
  • Acho que a melhor forma é com uma caneta fina carregar no botão atrás do comando para dar reset geral, é bem mais rápido e não custa nada.
  • Não funciona isso, continua a estar sincronizado com a consola.
  • edited March 26
    Quero agradecer aos TOs e aos streamers pelo torneio. Não é tarefa nada fácil gerir combates de cerca de 80 pessoas e fazê-lo com múltiplos torneios a decorrer em simultâneo. Por isso o staff está de parabéns. @Alvin , @V2 , @Garuda , @obake , @TwinBlade e por aí afim. Não conheço toda a gente, mas já sei mais nomes que no LeL #5.

Em termos de nível de competição de Tekken, este é capaz de ter sido um top 8 ainda mais perigoso que o Lockdown do ano passado. Estavam, a bem dizer, todos os melhores jogadores portugueses, com excepção de um ou dois que faltaram. Qualquer um podia ganhar. Foi complicado e desviei-me de algumas balas com sorte, do género o urso Syphon Filter do @LoMBRiGa e a 2B Wanna-B do @Jondesu . Ainda assim, tive que enfrentar jogadores que bem me podiam ter eliminado, desde o primeiro até ao último combate de top 8. Contámos também com a presença do Mike. Jogador muito forte de Lili / Chloe , mas o último torneio a qual foi tenho a impressão que foi na altura do T6, por isso é capaz de se ter sentido nervoso neste. O Coxo também a limpar tudo e a avançar nas losers. Ele já era sólido no TTT2 mas de repente evoluiu muito e muito rápido.

Tivemos comentadores OP também. @Galinacio a dar boa análise, Lombriga e Ravage com o hype e a comédia. Ainda não vi os arquivos todos por isso não sei se o @JokeyBoi fez comentário mas costumo gostar do dele quando faz.

O ano passado eu estava na mesma posição de winners finals, levei com reset e depois fiquei em 2º. Este ano acho que me redimi. Espero também que o Garuda se tenha divertido a ver o Noctis a jogar Soul Calibur no Tekken.

Eu era para ter-me inscrito no torneio de SFV, mas vou ver se fica para a próxima. Com o elenco de jogadores de Tekken neste torneio, tive mesmo que abandonar essa hipótese e focar-me só no Tekken. Este é também o meu primeiro torneio a representar a equipa Hexagone.

Ok, eu não costumo ou gosto de escrever muito porque se não um gajo esquece-se de alguém e podem ficar chateados ou coisa assim por isso da próxima digo só que foi fixe e quero mais. Mas ye, é isso, foi fixe. Broken.
  • Ok, minha vez de deixar aqui algum feedback…

Em primeiro lugar parabéns ao @TwinBlade e ao @Alvin que conseguiram gerir o torneio da melhor maneira tendo em conta o número absolutamente irreal para um torneio de carácter mais regional.

Em segundo lugar parabéns também a toda a comunidade que está a corresponder mais do que nunca aos torneios que ficam fora da sua zona. Longe vão os tempos em que só ia o meu carro ou do Kee aos torneios de Lisboa e isso obviamente que tem impacto não só no torneios em si, como também no envolvimento da comunidade.

Quanto aos torneios, vou-me escusar de comentar Guilty Gear e Tekken (o primeiro não vi de todo e tekken…bem, não sei o suficiente para deixar uma opinião válida).
    Quanto a SF5, acabamos por ter um número interessante de participantes, mas o top8 diria que foi o expectável face à quantidade de pessoas que tem levado o jogo a sério. Prevejo que vamos ter ao longo da liga vários embates entre os 2 pares de irmãos (Samus/Huntergreeneyes e Locust/Ber) : p No entanto, o @digos continua imparável. Não há muito mais que se possa dizer.

Quanto a Dragon Ball… Oh boy, este torneio o que teve em hype teve em mesma medida falta de qualidade. Chegar aos matches de Top 5 e ver Super dashes atrás de Super dashes sem levar com um único 2H é no mínimo arrebatador. Obviamente que não posso falar dos matches que não vi, mas pelo que ouvi do Obake e afins, isto ficou muito aquém do que parecia. Ganhou quem mostrou ser mais consistente e, muito provavelmente, o melhor jogador do PTF de momento. Parabéns ao @Brave porque está um passo à frente dos restantes.

Falando um pouco da minha prestação (porque para variar foi relevante num torneio…), passei alguns sustos até chegar a winner’s finals. Primeiro contra o @Mega , que é das pessoas que melhor está a jogar isto, apesar de claramente precisar de ir para o training mode. Enquanto a team está de pé, é um osso duro de roer, mas morrendo o Hit…dificilmente me sinto ameaçado. Still foram dois bons sets. Depois veio o @Lordigan que me apanhou completamente desprevenido a jogar de Ginyu e de Kid buu. Não fosse sacar um comeback do fundo do poço de Black e teria mesmo sido enviado para losers e aí não faço ideia do que podia ter acontecido. Contra o @obake , enfim, como já falamos na viagem de volta… contra um aGohan que não faça blockstrings tudo fica mais fácil. Missed inputs aqui e ali fizeram a diferença e acabou por não ser muito crítico.

Contra o Brave nas finais… Bem, o meu chip não estava preparado para Yamcha e Kid buu de todo. Perdi 2-0 em winner’s sem saber o que é que me tinha acontecido. Nas Grand Finals, a história foi completamente diferente. Em vez de ter uma abordagem mais cuidadosa contra Kid buu, comecei a jogar completamente ao ataque e isso fez toda a diferença. No entanto, levei com um comeback de Black quando tinha um match completamente controlado, levei com wakeup “ultra” no match decisivo e levei demasiadas vezes com o cross up de Yamcha… O resultado final poderia ter sido diferente, mas não fiquei muito desiludido para ser sincero até porque gostei bastante do set final.

Ainda assim, revendo a footage, percebi que joguei bem pior do que pensava e outro pessoal jogou ainda pior do que eu : / Festival de combos dropados fazendo lembrar a desgraça de Ultimate Marvel no Lockdown 2012 e trazendo de volta o fantasma da Lisbola… Temos todos que melhorar, até porque temos muito espaço para isso.

Agradecimentos finais ao @V2 e @Garuda por ajudarem como o costume no Stream e a correr brackets respectivamente. Com todo o caos que naturalmente se gerou devido ao número de pessoas, só realmente com um stream desta qualidade é que temos hipótese de revisitar alguns dos nossos matches!

Seja como for, a comunidade está activa e há vontade e interesse em voltar aos velhos tempos em que quase todos tentavam ir aos torneios.
    19 de Maio há mais!
  • Agradecimentos ao @Alvin e @TwinBlade pelo duro trabalho que tiveram antes, durante e depois do evento.
    Com tanta gente e tanta confusão é de louvar especialmente não ter havido falhas nas inscrições e nas brackets.
    Muito bom trabalho.
    Agradecimentos também ao @V2 @Garuda e @Mega pelo trabalho com a stream. O garuda por exemplo desdobrou-se em correr a stream, comentar, correr brackets, etc.
    Muito espirito de sacrificio de toda esta gente e ainda outras pessoas que sei que ajudaram ao longo do dia mas me estou a esquecer.

Para a enchente que houve acho que correu muito bem, e mais se tivermos em conta factores impossiveis de controlar tipo o challonge morrer durante a tarde. Tekken e DBF são muito lentos a correr, havia muita gente e os matches demoram muito tempo, mas lá se conseguiu fazer tudo e com um atraso minimo/expectavel.

Continuamos a ter gente que não sabia que tinha que trazer comando, ou que precisa do adaptador do outro, ou que emprestou o stick. Em relação a isto a única coisa que pedia era aos mais veteranos que não sejam este tipo de pessoa também. Estar a ouvir de pessoas que já cá andam aos anos que não podem jogar porque o adaptador ou o stick está a ser usado é ridiculo e só não vos desqualifico na hora porque somos todos amigos e não há necessidade disso. Mas é inaceitavel voces hoje em dia não terem a vossa situação individualmente resolvida em torneios. Já temos problemas que cheguem desse tipo com novatos.
    Ajudem os organizadores para que as coisas corram melhor.

E habituem-se de uma vez por todas a desligar os comandos dos outros quando fazem o vosso button-check.

Em relação ao torneio de DBF, como todos sabem, o nivel foi muito baixo, jogou toda a gente muito mal, excepto os 3 primeiros em alguns momentos.
    Acho que somos todos capazes de melhor e não sei bem porque se jogou tão mal mas tenho esperança que em torneios futuros as pessoas estejam mais atinadas.

Uma menção especial à invasão do União de Leiria, equipa a ter em conta nos resultados futuros dos torneios. Gostei de ver nalguns momentos o espirito de equipa deles a apoiarem-se uns aos outros.

De resto foi um dia #incrivel.
    Vemo-nos a 19 de Maio.
  • edited March 26
    À semelhança de toda a gente começo com o obrigatório obrigado ao @Alvin e @TwinBlade , que grande desafio, a nossa sorte é que estiveram à altura, os meus parabéns! Da mesma maneira maneira que agradeço a todos os que ajudaram e claro ao @V2 e @Garuda sempre com o stream on point, volto a reforçar que os nosso streams estão num nível invejável de qualidade.

Este torneio veio demonstrar que os Fighting Games em portugal são relevantes, têm aderência e estão em crescimento.O que se faz neste momento no PTF é um modelo exemplar que outras comunidades de jogos deveriam adoptar, e TODOS nós (TO'S, Jogadores Casuais e Competitivos, Stream monsters, etc) só temos é que sentir orgulho nisso.

Falar em orgulho, estreamos neste torneio a equipa de Fighting Games do União de Leiria que é:
    SFV- @Samus ; @4Ber e Eu com o @Situacao e Demoino em academia
    Tekken - Coxo; @Twista e @Flake
    DBFZ - @Sutorito ; @utchiwa E @SasukeCoiso

Foi espetacular ver estes rapazes em acção, desde os matches do Samus contra o digos e o 4Ber contra o HunterGreenEyes e Um contra o outro na losers Finals. A escalada nas losers com 6 vitórias consecutivas do coxo seguidas de um reset nas Grand Finals. Twista e Sutorito a mostrarem que com mais horas e empenho conseguem chegar muito longe. #CarregaLeiria

Falando sobre a minha prestação no SFV: voltei a sofrer com o matchup do Nash e a indesculpável falta de familiarização com o Fang, mesmo assim não foi mau levar o 5º lugar. E claro tinha de acontecer o match da praxe, isto torneio sem jogar contra o @Emperordad já não é torneio.

No DBFZ: Pensei que estava milhas atrás do resto da malta, afinal não estou tão em baixo quanto pensava, dito isto o 16 do @obake destruiu-me por completo, o meu jogo defensivo estava on point contra o Adult gohan dele mas só isso não chega, depois veio o @Sutorito e acabou com o resto. Dragon Ball Fighterz continua a ser extremamente divertido e não vou deixar a apostar nele.
    O tempo infelizmente é escasso mas a ver se se consigo mais lab time e limar umas quantas arestas que me andam a cortar nos torneios, tanto num jogo como no outro.

Antes de terminar queria felicitar o @digos na sua continua dominância, especialmente depois de uns tempos menos bons. O @Ocelot por uma grand finals memorável, ter aqueles resultados com o 4 dias de noctis e rodar 3 chars na grand finals é algo não se vê todos os dias. E ao @Brave pela segunda vitoria consecutiva no Dragon Ball que tive pena de não presenciar, o jogo é hype e vamos ver o que o futuro lhe reserva.

Foi bonito ver a malta a aparecer em Peso.

O próximo é dia 19 de Maio em Leiria!
    Apareçam que vai valer a pena.
  • edited March 26
    Depois de sair do hospital soube mesmo bem este LeL e felizmente foi 1 LeL cheio de hype. Consegui aproveitar 2 semanas para jogar muito DB e tirar a rust do SF. Fui para este torneio numa de sentir o hype e simplesmente jogar, n ia com ideias de ganhar nada, só fazer o meu melhor e passar bem o tempo. Thanks @Alvin @TwinBlade pelo torneio e bom trabalho, também shoutouts a quem ajudou e ao pessoal da stream, foi 1 torneio q parecia 1 Lockdown e mesmo assim conseguiram fazer 1 bom trabalho.

Torneio de GG:

1º Match com o Cabana. Foi de Ky o q eu e ele achamos q foi má ideia simplesmente pelo facto de ele mal ter jogado com ele, devia ter ido de Sol q já tinha investido muito no char.

2º Match com o @Mega, até costuma correr bem apesar de muitas vezes poder dar para qualquer 1. Ia com ideia q n ia correr muito bem por razões obvias, felizmente foi nesse match q vi q mesmo com rust e falta de jogo as coisas ainda estavam lá embutidas.

3º Match com o @Ozzy, este tinha quase a certeza q ia perder. A única razão pela qual me safei foi prq n tem tido muito tempo para isto prq work e lá deu para equilibrar as coisas. Foi 1 match equilibrado q lá consegui ganhar.

4º Match com o @Garuda, Elph é 1 char q me lixa 1 bocado por falta de jogo vs ela e por ser 1 match up mau (n muito), ele jogou bem o match up e claramente tem jogado isto + q eu.

Last match vs @Ozzy, o q disse há pouco mas ganhou ele. Parabéns pela win bro o/

Torneio de SFV:

Já n ia para 1 torneio de SF com os lvls de confiança em baixo há muito tempo. Ia + confiante para o SB onde certamente ia levar na boca q isto.

1º Match com o Mega, para quem já n pega nisto até q jogou bem, gostei.

2º Match com o @Emperordad, até q costuma ser 1 pessoa q me da muito trabalho, só fui com alguma tranquilidade para o match prq sabia q n tava a treinar por razões q já discuti com ele. Correu bem mas sei q se tivesse a treinar q teria sido muito + difícil.

3º Match com o @TwinBlade, again outra pessoa q me dá muito trabalho, deu para ver q ele tava com a cabeça + no torneio e na vinda futura do Cody q outra coisa. Mesmo assim bom trabalho e boa classificação.

4º Match com @4Ber, a pessoa q recentemente + tem feito GFs sem ser eu e alguém q da sempre 1 boa luta. além de q sei q anda a treinar. Deu 1 boa luta mas correu muito melhor do q pensei q fosse correr. Felizmente o meu rust n era tão real como pensava.

Last match com o @Samus, a pessoa q + tinha medo de apanhar prq sei q tem treinado muito, tem estado a subir e bem no SF com o top 2 no Lock a destacar, isso tudo e usa provavelmente o char + raro do jogo e esse char tá cheio de truques q podem facilmente aldrabar quem n sabe lidar com eles, além de q agora na S3 tem + truques aldrabados. Foi 1 boa luta mas consegui provar q mesmo com rust e vários fatores contra mim q ainda era o campeão.

Torneio de Tekken:

N participei e ainda bem q n o fiz, como to n aguentava os 4 torneios de seguida. Infelizmente por ser ao mesmo tempo q o DBFZ n vi muito do Tekken, vou rever depois o stream. Parabéns ao @Ocelot e pelo bom gosto de personagens.

Torneio de DBFZ:

É 1 torneio q n estava mesmo a contar com chegar tão longe, por só poder jogar o jogo 2 semanas desde q saiu e saber q o pessoal andava a jogar todo godlike e tal. Vou aproveitar para treinar e bem até ao próximo torneio e devo trocar o Frieza pelo Broly até lá.

Muitas destas é para quem estava lá e viu os matches.

1º match com MeatyLearner509:

2º match com o @Twista:

3º match com o @Gearuz:

4º match com o @McBeans, este match tenho pena n ter sido gravado prq foi hype até ao fim para os 2, ganhei com 1 Vegeta quase morto 2 vezes e ficou 2-1, a batalha das equipas pseudo honestas com Vegeta assist:

5º match com o @Brave:

Infelizmente segui a canon do Vegeta e fui hype nesse match mas levei na boca... pelo menos o hype teve lá e se fosse menos aselha até q podia ter perdido na mesma mas feito melhor. 1 super q fiz muito cedo e saiu air special e 1 combo q falhou launcher no ar prq midnfuck? já ser tarde? ter saído do hospital há pouco tempo e n tar a 100%? Who knows. GGs @Brave, és o campeão e posso sair dali com o meu pride em altas por ter dado alguma luta... talvez + q o Vegeta quando lutou com o Cell...

6º match com a lenda, @pokemonblaze234:

Last match com o @Mega:

TODOS OS MURROS

Nunca joguei vs Hit... nunca joguei vs Hit minimamente decente por isso n sei o q raio, pondo isso de parte, o Mega jogou melhor q eu e sei q tem investido muito no jogo, também gostei do uso do assist da 18.

Ia com o objetivo de tentar chegar a top 8 mesmo q achasse q isso era quase impossível. Felizmente o pouco treino q tive foi bem usado e cheguei muito + longe e dei muita + luta do q estava à espera. Sai dali + q satisfeito.

Já n sentia e via muito hype num fighter por cá há muito e espero q continue. Se n tivermos torneio em Abril lá nos veremos em Maio em Leiria o/
  • Só para ficar registado no tópico devido:

https://www.rtp.pt/play/p4426/magazine-rtp-arena-esports
This discussion has been closed.