Lutinhas em Lisboa #6 - 1UP Gaming Lounge, 24 Março

image
(poster @Alvin)

[DESCRIÇÃO]
O Lutinhas em Lisboa está de volta para a sua 6ª edição, juntando a diversão ao espírito competitivo. Neste evento, todos os jogos em torneio contam para a Liga PTFighters, por isso é uma boa oportunidade para começar a acumular pontos para os respectivos rankings!

[TORNEIOS OFICIAIS]
- Guilty Gear Xrd REV 2
- Street Fighter V Arcade Edition
- Tekken 7
- Dragon Ball FighterZ

[QUANDO?]
Sábado, 24 de Março de 2017

11:00 - Abertura das portas e inscrições de última hora
11:15 - Início de Guilty Gear REV 2
12:00 - Inicio do torneio de Street Fighter V Arcade Edition.
14:00 - Início do torneio de Tekken 7
15:00 - Início do torneio de Dragon Ball FighterZ
19:30 - Fim do evento

[ONDE?]
1UP Gaming Lounge
Passeio de Neptuno, 5, Marina Parque das Nações, 1990-193 Lisboa
Facebook
Google Maps

[FORMATO DOS TORNEIOS]
- A participação em qualquer atividade do evento (torneios/freeplay) requer o pagamento de 2€. Assistir é gratuito.
- A inscrição em cada torneio tem o valor de 2€.
- Todos os torneios serão disputados em Playstation 4, Double-Elimination, à melhor de 3 combates (FT2). As grand finals serão à melhor de 5 combates (FT3).
- GGREV2 e SFVAE: cada combate à melhor de 3 rondas.
- Tekken 7: cada combate à melhor de 5 rondas.
- Prémio: O 1º e 2º lugar de cada torneio recebem 70% e 30%, respectivamente, do total acumulado das inscrições desse mesmo torneio. No caso de um torneio ter menos de 20 inscritos, o prémio do mesmo será apenas para o 1º lugar.

[REGRAS]
- Legacy controllers de PS3 NÃO SERÃO PERMITIDOS (adaptadores Brook e similares serão permitidos).
- Street Fighter V: Os stages Kanzuki Beach e Skies of Honor estão banidos. Flamenco Tavern não pode ser usado se algum dos jogadores estiver a usar Vega.
- Guilty Gear Xrd REV 2: Eclipse colors banidas.

[LIGA PTFIGHTERS 2018]
O "Lutinhas em Lisboa #6" é um torneio oficial da Liga PTFighters 2018. Os torneios em jogo irão por isso contar para a classificação da liga, sendo atribuídos pontos segundo as regras da Liga PTFighters. Podem consultar notícias, classificações e informação sobre o formato em https://ligaptfighters.weebly.com

[ORGANIZADORES]
@TwinBlade
@Alvin

[INSCRIÇÕES]
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através dos seguintes links:

Guilty Gear Xrd Revelator 2
Street Fighter V Arcade Edition
Tekken 7
Dragon Ball FighterZ

A data limite para as inscrições online é 21 de Março até às 22h.
«1

Comments

• Lá estarei :)
  • Alguém me pode dar boleia?
  • @kupo eu dou te boleia xD
  • Pessoal do Norte, como e a nivel de boleias? Eu tenho carro. Estou eu e o Emperordad. Quem mais se junta? 3 vagas de momento
    @obake @Uberpr0 @Situacao @danteMdie @Dethornz @KeeChak e mais pessoal do norte (estes sao os que sei que sao de cá) pronunciem se.
  • Para já estamos eu, obake e suzurioshi. Como o Thornz é organizador da liga vou guardar o lugar para ele enquanto não tem a certeza da folga
  • Estás a dizer isso para o carro do magalhas, certo, não para o teu?

Só para clarificar.
  • Sim, expliquei-me mal. É isso garuda
  • Espera @danteMdie, mas com o Thornz isso dariam 6 pessoas, e o carro do Magalhas só tem lugar para 5..
  • Ignorem os meus devaneios. Referia-me ao meu carro. Consegui a proeza de ler mal os 2 posts
  • @danteMdie dir-te-ei com mais certeza daqui a 1 semana. Esta semana passei-a agarrado á maca com Gripe A.
  • Dethornz said:

@danteMdie dir-te-ei com mais certeza daqui a 1 semana. Esta semana passei-a agarrado á maca com Gripe A.

Noted! As melhoras!

• Contem comigo.
  • Pessoal, precisamos de saber quem é que pode disponibilizar consolas e jogos para o torneio. Thanks in advance.
  • edited March 22
    Update! Obrigado pelas respostas rápidas, fica aqui a listagem do material que já temos. Todas as consolas têm todas as personagens, excepto se descrito o contrário.

- TwinBlade
    SFVAE
    DBFZ
    Tekken 7 (sem Eliza, Geese, Noctis)

- Alvin
    SFVAE
    DBFZ
    GGREV2
    Tekken 7 (sem Geese, Noctis)

- Obake
    SFVAE
    GGREV2 (sem Dizzy)
    DBFZ
    Tekken 7

- JayPay
    SFVAE
    GGREV2

- Vonder
    DBFZ
    GGREV2

- Brave
    GGREV2
    Tekken 7

- Jondesu
    Tekken 7

- Dante
    DBFZ (sem A21)

- V2 (algumas personagens DLC em falta)
    SFVAE
    GGREV2
    DBFZ
    Tekken 7

Total
    Tekken7: 8
    GGREV2: 6
    SFVAE: 5
    DBFZ: 6

Se possível precisávamos de mais uma consola com DBFZ.

Aproveito ainda para relembrar que as inscrições estão abertas. Quanto mais cedo se inscreverem, mais nos ajudam a contabilizar o material e estimar o número de participantes.
  • @Samus Não te esqueças de mim!
  • @kupo passo aí as 8 em ponto! Não te atrases!
  • Update:
    O Thornz não pode ir ao LeL. O meu carro fica confirmado com uma vaga disponível.
  • edited March 8
    @danteMdie tendo o carro do @Magalhas 3 vagas, não faria sentido irem vocês os três no carro dele? (Salvo mais gente se juntar)

EDIT: Disregard what I said, parece que o carro está cheio.
  • edited March 8
    Neste momento o carro encheu... @danteMdie
    Beans, Situação, Pharos, eu e o Emperordad.
    Falo contigo por PM
  • Para quem usa adaptadores Brook
    O update mais recente da PS4 voltou a afetar o adaptador. Fiz o update para o firmware mais recente (Dezembro 2017) e o problema de se desligar de X em X minutos continua a acontecer. Se não houver solução até ao LeL#6, lembrem-se de desligar e voltar a ligar o adaptador entre matches.
  • Pessoal do norte, fiquei sem carro esta semana e não sei quando é que o vou ter de volta, ainda a algum lugar disponível num dos vossos carros ?
  • Goods. Ainda há vaga no meu
  • danteMdie said:

Goods. Ainda há vaga no meu

Então se der para ir no teu, podes contar comigo.

• Ok. Confirmadissimo!
  • Firmware update para os brook já saiu:
    http://www.brookaccessory.com/download/PS4/
  • Nota importante para Tekken 7:

Noctis sai a dia 20 de Março.
    O podem logo treiná-lo porque o Noctis será permitido no torneio!
    Esperamos ver hype com esta personagem! ;)
  • edited March 14
    Não sei, eu acho cedo demais para uma char que acabou de sair. Não é como se alguém fosse conseguir fazer algo exceto ficar 0-2 com uma char saída um par de dias antes do torneio.

carinha
  • Espero que o Ocelot venha, e escolha Noctis.
This discussion has been closed.