Nem sei o que é um DP!

Boas pessoal sou o Rafael Silva sou de Aveiro (ilhavo), maior parte do pessoal aqui conhece me e trata me por vento ou ventoinha, e tenho 28 anos. Desde de sempre que me interessei bastante pelo gaming e o mundo que o rodeia, tive bastantes consolas ao longo do tempo desde puto ate agora. Quando comprei a ps4 comprei o usf4, comecei a ver no youtube algumas dicas, ate que descobri a grandiosidade da comunidade , comprei o Sf5 quando saiu, comecei a ver os streamings internacionais, e a tentar fazer uns rankeds e a tentar perceber alguns conceitos, nao me safo muito bem mas sempre que ha streams online vejo smp, e dps de tantos anos, secalhar por falta de pesquisa minha, descobri ontem o lockdown e os ptfighters e fiquei surpreendido pq n sabia que existia assim um evento cá. Gostava de alguma forma um dia participar nem que seja ajudar em algo que precisem, pq ir a competições nao me sinto preparado ainda nem sei se vou tar um dia!!lol bem é isto desculpem a intrusão e a parte do texto a falar mais de mim, no que eu poder ser útil digam! Abraços!

Comments

Sign In or Register to comment.