O stream do PTFighters a fazer um Genki Dama! - WE GOT IT BOYZ

edited February 11 in Conversa geral

Pois bem, pessoal. Como já sabem, vai dar-se início à nova temporada da Liga PTFighters, e para quem não pode comparecer pessoalmente aos eventos costuma haver o habitual stream que o @V2 nos tem proporcionado, com a excelente qualidade que já todos conhecemos.
Acontece que, para continuar com essa qualidade, é necessário material. Material esse que, direta ou indiretamente, todos usufruímos. Por isso peço-vos um Genki Dama monetário para ajudar a adquirir esse material e a manter a qualidade do stream. Não precisa de ser um valor fixo, qualquer coisa que possam contribuir já ajuda e ficamos todos a ganhar. :)

O objetivo está nos 200€. Quanto mais cedo lá chegarmos, mais cedo podemos fazer o processo acontecer.
Os interessados por favor enviem-me PM para mais detalhes.

Comments

• You can Count on me :D
  • Tens pm!
  • N consigo tar no hospital a ver o PTF a precisar de mim sem fazer nada. + logo mando PM.
  • E com a ajuda de todos...

Atingimos o objetivo, e nem foram precisas 24h! Um agradecimento especialíssimo a todos os que puderam contribuir. Não esperava que conseguíssemos tão cedo, só mostra que a comunidade tem a união. Como um grupo de amigos, podem ter as suas desavenças insignificantes, mas nos momentos cruciais estão lá. You guys are awesome!

Vemo-nos no futuro! E fiquem atentos, mais novidades em breve!

• Fooook fui muito lento! Alguma outra forma de contribuir? Ou ainda aceitam doações?
  • Já não é preciso atm, agradeço na mesma o interesse! :smiley:
Sign In or Register to comment.