Site da Liga PTFighters e Cartões de Lutador

Como já perceberam pelo post do twinblade este ano a Liga vai ter umas quantas novidades. Como tal vamos apresentar também um novo design para estar mais alinhado com os novos conceitos.

O site liga.ptfighters.com vai agora redireccionar para um novo um pouco mais pesado mas visualmente mais apelativo, onde vão poder ver as novidades, os próximos torneios e os mais recentes acontecimentos que sejam de relevância à scene em portugal.

As classificações vão ser individualizadas por jogo e segmentados em top8, top 16 e top 32. Neste momento está vazio porque ainda não está ninguém classificado mas depois dos primeiros torneios estes lugares serão preenchidos pelos cartões dos respectivos jogadores.

Cada cartão mostra o nome, pontos, o jogo a que se refere e terá uma imagem de um dos personagens que usam como fundo, assim como uma foto de perfil vossa. As medalhas estão todas exibidas, a cinza aquelas que não possuem e depois quando as desbloquearem ficam com a cores. Têm também na página das classificações a imagem e descrição de como se ganha cada medalha.

Podemos tirar fotos na data do eventos (qualidade smartphone, nothing fancy) ou então podem enviar links com as vossas fotos pedindo uma alteração na imagem do cartão no formulário de contacto. Quem não quiser foto sua não precisa de ter.

Como devem calcular vai demorar um pouco a actualizar as classificações depois de cada torneio, por isso sejam pacientes nesse aspecto. Classificações por actualizar terão aviso que estão em actualização.

Para o futuro o plano é haver também uma página individual de cada um que mostra todos os cartões de cada jogo, onde ganharam os pontos e que posição ficaram, assim como videos ou informação relevante. Isto provavelmente será feito aos poucos por ordem de classificados.

Espero que gostem do site e das novidades, isto é um esforço de tentar dinamizar e personalizar a experiência de jogar na liga.

Quero ver esse hype este ano malta! ;)

Comments

• Malta que esteve no TABZ1
    No decorrer da proxima semana vai ficar feito o vosso Cartão de Lutador, já tenho alguma info de muita gente e já dá para ir adiantando, no entanto preciso que me enviem uma foto vossa para não ficarem com um cartão incompleto, mas tal não é obrigatório.
    A quem não me disse no dia, digam também o vosso personagem favorito para colocar no cartão.

Podem mandar o link da foto por PM aqui no Forúm ou pelo formulário de contacto no site.

Alguma alteração que queiram depois fazer é só contactarem dessa mesma maneira.

• Site actualizado, já é possível verem as classificações obtidas no TABZ1.

Os nomes atribuídos foram os que estavam no challonge, se quiserem alterar isso ou outra coisa é só pedirem das maneiras que referi em cima.

https://ligaptfighters.weebly.com/dragon-ball-fighterz.html
  • edited February 21
    A minha main é a adroid21 :# btw podes usar esta imagem

Woops, só vi agora. depois mando e-mail com a foto e isso.
  • Malta, vai haver atrasos com os cartões de lutador por dois motivos:
    1- A minha minha nova motherboard veio com defeito e a situação só deve estar resolvida mais para o fim da semana
    2- Vocês são mais que as mães!!!

Por isso toca a enviar-me a foto que querem no vosso cartão, e o personagem com que jogam em cada jogo que participaram. identifiquem-se com o nome que usaram no challonge e o que querem no cartão e se representarem equipa as siglas da mesma.

Quem quer uma foto especifica no cartão de personagem que diga também, mas têm que ser algo de fundo branco ou transparente.

Mandem o link da foto por PM aqui no Forúm ou pelo formulário de contacto no site.

Alguma alteração que queiram depois fazer é só contactarem dessa mesma maneira.
  • Finalmente estão atualizadas todas as classificações no site

Dragon ball FighterZ
    Tekken 7
    Street Fighter V
    Guilty Gear

Peço desculpa pela demora, a motherboard demorou 30 dias a chegar . . .
  • Já estão atualizadas as pontuações no site

Dragon ball FighterZ
    Tekken 7
    Street Fighter V
    Guilty Gear

Quem não tem foto pode enviar-me por PM aqui no forum ou pelo formulário de contacto do site
    Se quiserem a imagem do vosso personagem alterada, ou se ainda não têm digam da mesma forma.
    Se algo não estiver correto é dizerem também.

Obrigado.

2 Fun facts:
    O brave é de todos o jogadores da liga o que têm mais pontos, atualmente com 33.
    O Coxo e o Dante empatam para jogador com mais medalhas possuindo 11 cada um.
Sign In or Register to comment.