TAB Z1 - 17 de Fevereiro

2»

Comments

• Considerações para o TAB de amanhã:

- Por favor levem o dinheiro certo. São 4€ por pessoa relembro.

- Quanto mais rápido chegarem, mais rápido começaremos o torneio. Temos 4 setups e cerca de 30 pessoas. Agradecemos a vossa colaboração para estarem presentes na altura em que são chamados para não afectar o correr das brackets.

- Se chegarem mais cedo e quiserem almoçar no norte-shopping e precisarem de algum tipo de ajuda com direcções deixem um post neste tópico ou envie-me PM caso não tenham o meu contacto.

Dito isto, vemo-nos amanhã ; )
  • Existe alguma restrição em relação aos comandos que podem ser usados no torneio?
  • edited February 16
    Kyron said:

Existe alguma restrição em relação aos comandos que podem ser usados no torneio?

Não existe restrição da parte da organização, mas ao que pude apurar, o jogo não suporta legacy controllers. Para esse tipo de comandos, vais precisar de um conversor Brooke.

Obviamente que turbos e macros estão banidos de qualquer torneio, mas parto do pressuposto que isso seja do conhecimento geral.
  • Obrigado pela info. No meu caso e do meu amigo, vamos levar uma hitbox e um dualshock ps4.
  • Kyron said:

Obrigado pela info. No meu caso e do meu amigo, vamos levar uma hitbox e um dualshock ps4.

Se a hitbox for para ps4 ou se tiverem um conversor Brooke não há qualquer problema ; )
  • Alguem tem um brook que me possa emprestar amanha ^^' ?
  • Boa sorte a quem vai amanhã e aproveitem. Comam boas francesinhas por mim o/
  • Sugeriram-me o Café Santiago para comer francesinha (não sou do Porto). Recomendam?
  • Sim, sem dúvida.
    Maaaaaaaaaaaas devemos ir a outro, vem connosco.
  • edited February 16
    Horas e local? Ou como comunico na altura? Encontram-se antes na Lan House?
  • Basta ir connosco para o local. Em princípio vamos para lá todos ao mesmo tempo logo depois do torneio.
  • Ahh, okay. Estava a falar do almoço!
  • Ah isso já não estamos a pensar fazer juntos. Mas continuo a recomendar o Santiago.
  • Eu não recomendo Santiago. Muitas filas e não é assim tão bom quanto isso. Eu, obake e thornz devemos comer qualquer coisa pelo norteshopping ao almoço para ser mais rápido.

Se fizeres questão de ir comer francesinhas à baixa, recomendo o brasão do coliseu. Fica à frente do Santiago
  • stream at www.twitch.tv/lanhousestation
  • Top 8:
    1st Brave
    2nd rinenganStorm
    3rd danteMdie
    4th Shirazu
    5th obake
    5th keechack
    7th Bluelink
    7th V2
  • Queria ainda deixar um agradecimento especial a todos os que apareceram por lá. Já não sentia a comunidade portuguesa tão viva há muito muito tempo.

Caras novas e o pessoal de sempre fizeram com que chegassemos pela primeira vez aos 40 inscritos num torneio de um TAB!

Ainda temos um longo caminho a percorrer a nivel de skill no Dragon Ball, mas com todo este hype estamos no bom caminho! ;)

• Foi mais isto @digos

• Arquivo da stream.
    Agradece-se ajuda para identificar os jogadores de cada combate para colocar timestamps na descrição do video.
  • Winners
    obake vs Kee Shaq - 24:51
    Locust vs Muzenza - 37:37
    OzzyPT vs RinneganStorm - 47:47
    Thornz vs MB17PT - 1:03:47
    Dante vs Ultim8 - 1:16:45
    EienRinnegan vs obake - 1:25:54
    Hex|Blue Link vs Wagner - 1:37:36
    Top 8 Winners
    uP|V2 vs Obake - 1:50:44
    xBrave vs danteMdie - 2:04:10
    Top 4 Winners