1 obrigado e 1 até breve PTF o/

Como vou começar este tópico? Talvez com 1 RIP DBFZ HYPE, RIP AE HYPE e 1 grande PÓ CARALHO Digos.

Isto vai ser 1 post bonito e ao mesmo tempo n.

Parte bonita:

Já estou cá no PTF desde Fevereiro de 2013 e estamos mesmo na porta de Fevereiro de 2018, nem acredito q já passou tanto tempo. Foram muitas aventuras vividas, bons momentos passados e vi/fiz coisas q nunca pensei fazer. Isto tudo ajudou me a crescer como pessoa e a criar aqui amizades para a vida, no fundo o PTF tornou se 1 segunda família para mim e da qual já n da para viver sem. Esta parte no fundo é só para dizer q são os maiores e obrigado por tudo ;) :+1:

Parte menos bonita:

Isto algumas pessoas sabem e outras n mas também agora n interessa. Desde a semana do Lockdown q tenho estado mal de saúde e tem sido algo q só tem vindo a piorar. Dores de estomago, falta de força e o grande facto de num par de meses ter perdido uns 13 kilos. Isto tem piorado até Novembro onde simplesmente estava a 1 nível absurdo. Desde Dezembro q tenho estado de baixa com tratamentos e tal e embora eu achasse q tava a melhorar (dava parar sentir isso) a verdade é q vamos para Fevereiro e ainda estou de baixo.
Isto tudo leva ao q mesmo? Bem telefonaram hoje com urgência a dizer q hoje tinha de ser internado até data incerta mas q pode ser 1 semana como até ao fim de Fevereiro. Vou entrar hoje as 14h, infelizmente por isso vou perder o release do DBFZ e quem sabe +, ligas PTFs e afins, no fundo levei com 1 PÓ CARALHO over 9000.

A ironia disto tudo é q o contador do hype do DBFZ era secretamente o timer para ir para ao hospital com todo o hype arruinado.

Espero q aproveitem bem o q n vou conseguir e espero conseguir voltar a tempo de acompanhar o release hype e ser alguma coisa de jeito no jogo... de preferência com melhor saúde.

Lá nos veremos PTF o/
«13

Comments

• Não fazia ideia de que estavas com problemas de saúde... Espero que voltes a tempo de te qualificares para as finais da liga PTF!

As melhoras! You will be missed!
  • Força @digos
    No que a malta puder ajudar é só dizeres.
  • edited January 25
    Tudo de bom digos, alguma coisa apita!
  • As melhoras pá! Não fazia a mínima que tabas assim...

Again, as melhoras e cá estaremos à tua espera pra lebarmos com a Dominancia Total o/
  • Que tudo corra da melhor forma daqui em diante. Força!

Qualquer coisa que possamos ajudar é só dizer, estamos cá (como comunidade) para isso.
  • Ler isto foi literalmente chocante, também não fazia ideia..

Força Digos, sabes que tens todo o nosso apoio rapaz!

As melhoras, vais ver que que rapidamente voltas aos torneios, o Dragon Ball não vai a lado nenhum tão cedo ;)
  • As melhoras vindas da selva digos :(
  • Bem... Não fazia ideia, mas espero que não seja nada grave e k ultrapasses isso com a mesma rapidez que ultrapassaste o people no Veta! =P Força, man, e anda lá rápido de volta que queremos bater-te no fighterz x)

Abraço
  • Já falámos ao telefone, mas volto a repetir o que já te disse e o que o pessoal antes de mim também disse: conta connosco para o que for preciso. ;) Somos para os bons e maus momentos. Desejo-te as melhoras! Vou dar um salto lá depois para te ver.
  • As melhoras digos. Força nisso
  • As melhoras meu caro. Qualquer coisa que precises é só apitar e nós cá estaremos.
    Não te esqueças que o ditador és tu, por isso manda foder essa merda que quem aí manda és tu.
  • Pessoal isto é apenas o setup para o comeback estrondoso.

Força Digos
    Estamos aqui e continuaremos a estar quando voltares.
  • Eu tb n fazia ideia q estavas assim =S
    Força Digos! vai correr tudo bem e estamos aqui para te apoiar my friend!!
  • edited January 25
    Fuck, mesma sensaçao que toda a gente...
    As melhoras man! De certeza q depois apanhas rapidamente o ritmo do Dragon Ball :)
    Vai dizendo cenas.
  • Ja falamos ao telefone.
    And como ja foi cá estaremos para o que for preciso bro.

as melhoras, and comeback fast.
  • Malta espera pelo VT activation e o comeback.
    As melhoras DIGOS.
  • edited January 25
    Sabes que qualquer coisa de que precises estarei por cá, como todos os belos cavalheiros acima de mim também já disseram que estão.

Não deves complicar: trata é de te pôr bom porque no jogo da vida só vale a pena perder por timeout.
  • As melhoras o mais rápidas possiveis!

Nao vai ter piada se os torneios "não contarem" porque o campeão não está lá ✊
  • Põe-te bom rapaz, os jogos podem esperar e o pessoal não vai a lado nenhum. Cá te esperamos e vai dando notícias.
  • Já falamos um bocado nas PMs, mas n sabia que era assim tão agressivo. Se precisares de ajuda em qualquer cena, apita. Um gajo tem de ter o digos a max power nos torneios para poder mandá-lo PÓ CARALHO com classe e pudor. Get well soon, mano :+1:
  • As melhoras Digos, vai correr tudo bem, esperamos pelo teu comeback.
  • Que tudo te corra bem e voltes a estar em forma para o resto do Ano, estamos todos à tua espera para mais Momentos de grande javardice !
  • @digos força nisso, mais uma batalha que tenho a certeza que vais vencer.

Cá te espero, de preferência no primeiro lugar. Eu vou aquecendo. B)
  • Fogo that sucks, força nisso man, mete aí um df.HP nessa doença, um crush counter nela, e vens a tempo de apanhar o comboio do hype do dbfz. Melhoras! ;)
  • As melhoras meu amigo. Estes próximos dias não vão ser o mesmo sem ti mas cá te esperamos recuperado. Força.
  • Isto é tudo setup para o digos montar setups de dbzf no hospital e roubar dinheiro ao pessoal lá em vez de nos. Clever.

As melhoras e que a ditadura volte o mais cedo possivel
  • As melhoras, digos! Se puderes, mantém-nos informados. Estamos todos preocupados contigo.
  • As melhoras e que tudo corra bem, tenho a certeza que quando voltares não vais ter problema nenhum a alcançar o resto do pessoal em DBFZ ou qualquer outro jogo da Liga!
  • As melhoras, digos!
Sign In or Register to comment.