Torneios em 2018

Crio este tópico apenas para vos dar a conhecer os meus planos em relação à organização de torneios e eventos para 2018.
E esses planos são, para além do Lockdown, nenhuns.

Isto serve como um pseudo anúncio do Lockdown (mais sobre isso depois de voltar do Japão), mas serve acima de tudo para vos deixar saber que da minha parte não vai haver inicativas (LeLs, TABs, Liga, etc) como tenho vindo a fazer nos últimos anos.
Claro que estou disponivel para ajudar quem fizer eventos, seja com contactos com sponsors ou com redes sociais do PTF ou com o que for preciso (falem comigo).
A Liga também poderia voltar a haver este ano, simplesmente não seria eu a geri-la.

Já tem havido boas iniciativas recentemente quer no Porto quer em Lisboa, por isso a coisa está bem entregue.
A nível de jogos o ano promete muito por isso há condições para um bom ano de fighters cá em PT.
Faço este post mais só para não ficarem "à minha espera" este ano.

PS: isto não um anúncio de retirada nem nada que se pareça lol. Estarei cá na mesma para fazer o bom gatekeep ao pessoal e nada muda a não ser o não haver mais torneios/eventos organizados por mim.
Sign In or Register to comment.