Noob aqui!

Boas, sou um rapaz estudante na Universidade de Aveiro, tenho 20 anos, e ultimamente tenho vindo a desenvolver um gosto a fighting games.
Há muito tempo que o meu hobby principal sao videojogos mas nunca me interessei mt por fighting games, até recentemente quando foi anunciado um jogo chamado Blazblue Cross Tag Battle que ia ter personagens de uma série chamada RWBY (uma das minhas favoritas) interessado nesse jogo entao comecei a jogar Blazblue e depois Guilty Gear (muito casualmente claro) e entretanto também comecei a jogar Tekken. Agora com a chegada do DBFZ (outra série que sempre gostei) estou mais hyped que nunca.
Ainda tenho mt pouca experiencia em fighting games mas espero aprender mt mais de agora em diante até um dia ficar pelo menos decente (Com a vossa ajuda claro)!

Comments

• Bem-vindo! Vieste ao sítio certo!
    Tens aí os links dos discords ao lado direito, e obviamente que o DBZF agora anda muito ativo. ;)
  • Yo, bem-vindo man! Rwby fans rejoice! o/
  • Bem-vindo! Junta aos discords e o que não falta é pessoal para falar, jogar e ajudar nos jogos todos que andas a jogar
  • Welcome.
  • bem-vindo! Chegas numa boa altura. Faz o que o Alvin te recomendou e mantém esse hype vivo!
  • Bem-vindo!
Sign In or Register to comment.