Dragon Ball FighterZ - Vídeos e Técnica

123457»

Comments

• Melhor match de sempre de Dbz. Nada mais a dizer
  • Holy crap xD
  • Este vídeo é muito bom. Além do shoutout ao Lockdown, a info é muito bem explicada. @Globku e @Brave , shoutouts, ótimo trabalho!
  • Very nice video indeed =D

E finalmente tenho outra vez um pouquito de tempo p/ pegar nisto e brincar. Tava a testar goku anchor e a brincar com o assist dele e deparei-me com um corner setup de cell que me parece interessante. Cobre todas as tech options e é safe jump vs DP's. Infelizmente não é safe jump vs lvl3's, mas pronto, parece-me uma opção interessante à mesma, not sure se é conhecido ou não:

Entretanto, acho que vou dar uma nova hipótese ao frieza xD frieza > cell > goku parece uma team super fun de jogar, com muito boa sinergia. Ver se tenho paciência p/ brincar com isto a ver o que dá.
  • Essa combo de Cell está uma beca fora de epoca, o pessoal agora anda a fazer 5LL 2M5M jc j.M2H rejump para a combo habitual.

Não consegues ter um safe jump sem fazer essas brincadeiras no ar? As in fazes a assist do goku > 2H > j.H > j.H para cair mais rapido IAD j.H ?
  • Humm tenho de testar, encontrei isto ontem a brincar e pareceu giro, mas já estava cheio de sono não brinquei mais xD não sei se com falling j.H > IAD j. H tenho safe jump, e tb não sei se isso vão cobrir bem um up tech, só testando.

Meter o j.H no início da combo é k usa logo o Smash, por isso anula essa hipótese de ter sliding KD. Deve ser mais optimal p/ damage, though, imagino.

Beam assist abre logo tantas opções de combo routes, especialmente para o frieza. Tenho de passar mais um tempo no lab.
  • @Skryba, isso é verdade. Com o assist do Cell no canto também podes fazer dano muito respeitavel com o Frieza. O Cell também é bom a usar a tech do double super com o Frieza.
  • edited July 15
    Yah frieza > cell tem sinergia muito fixe, p/ huge damage com double supers, e frieza com goku assist tb ganha logo acesso a combos muito melhores, com bom dmg e corner carry e meter build e com sliding KD ender à mesma. A team parece-me mto fun e tem dmg potential bué alto sem usar sparking graças aos double supers e dhcs k ligam todos bem, ver se testo como deve ser e se gosto do feel. Acho k p/ frieza ser viável só com uma team assim, k potencie o gajo.

@Brave fazendo falling j.H > IAD j.H é muito cedo, terias de fazer timing manual. A hipóteses é fazer j.H > j.214L > falling j.H > IAD j.H mas mesmo aí se for feito asap o j.H falha vs uptech. Já a opção k eu aí meti é timing automático e apanha todas as opções de tech. Also, é full safe jump mm afinal, eu tinha testado mal vs os lvl3, ao fazer record não estava a aguentar o block tempo suficiente, então acabava durante a animação de startup do lvl3 xD

Nothing too big, mas acho uma opção interessante de oki quando não se consegue matar.

Mais logo já meto aí umas cenas de frieza k tou a ver com esta team =D

• 7k solo, jeez :sweat_smile:

• Nice set com wakka1 de point vegeta a bombar =D
Sign In or Register to comment.