Dragon Ball FighterZ - Vídeos e Técnica

12346

Comments

• Arquivo do torneio de hoje.

• Torneio de ontem em Barcelona.
    O timestamp está no top 3.
    Esses 3 são considerados no geral os 3 melhores jogadores de Espanha hoje em dia.
  • Quando até eu acho que teria hipótese de ganhar isso, a coisa pode ser problemática. Vai Portugal.
  • 3 A18's, 2 teen gohans e 2 gokus =O

Tou a ver k a scene tá bem fora do meta de top tiers por lá xD
  • ya man, haha xD
  • @Skryba Tão fora da meta aqui e no V, tão fora da meta ao ponto de usarem chars q ganham aos tops no canon.
  • Um combo fixe que lá aprendi a sacar com o trunks:

Uma read boa que tão cedo não volto a fazer:

E um momento de alta javardice digna do @digos :

• Hs do Wakamoto são sempre javardolas.
  • edited May 15
    Já coloquei no Discord, mas fica igualmente aqui pela relevância:

*Side-switches em combos*

• GO1 vs Chris G no Stunfest. *Shenron stuff*

• Nhec, se tivesse feito kill combo à pala disso, mas o shenron acabou a lixar-lhe o esquema pk não matou quando podia ter morto xD
  • That's not the point. Eu deu-se ao trabalho de fazer 7 barras, mandar o Chris G para o canto, fazer combo com Shenron e acabar com cross up perfect attack.

Isto depois de ter levado 1 hit durante um match inteiro contra o Chris G, que é só um dos melhores da actualidade. GO1 está muito forte.

Só vejo mesmo o Dogura a conseguir ganhar-lhe atm
  • Aquilo foi pro hype obviamente, viu a oportunidade e foi para a frente com isso. Se quisesse matar n teria ido para o full autocombo, mesmo n tendo matado ficou com 1 Cell com vida cheia vs 1 Trunks praticamente morto só com 1 barra.
  • Podia ter pedido Sparking, feito a combo que fez + sparking activation e matava-o com isso.
  • Não sei se isto serve para alguma coisa mas pronto, se alguém descobrir usos para isto aproveitem ^^'

• Esse delay para sideswitch é consistente?
  • funky, nunca tinha visto. Em principio tens de fazer neutral jump e depois delay na string. cool.
  • P/ quem quiser acompanhar, acho que vai começar a live demo do zamasu e do vegito aki:

https://www.openrec.tv/live/FNxDEPztR56
  • Para quem perdeu o Vegito
  • @danteMdie sim é consistente.
Sign In or Register to comment.