Dragon Ball FighterZ - Vídeos e Técnica

12357

Comments

• edited March 1

• @digos olha aí cenas javardas
  • Horrível esse match...
  • edited March 6

• edited March 10
    Tive a labbar frieza sparking pressure strings e maneiras de abrir o oponente, bem como uns combos bonito/prático no fim ^^

Sismo > empty vanish > j.M é true blockstring, mashed 2H perde, e pode ser transformado em frame trap e/ou mixup com as variações k mostrei praí.

(isto sou eu a arranjar maneiras de me incentivar a não desistir de anchor frieza mesmo com o assist horrendo k ele tem)
  • Awesome shit, já vou roubar o corner combo mais damaging daí k não use golden. Fartei de dar voltas p/ arranjar disks combo midscreen e não lembrei de tentar arranjar no canto xD how silly.
  • Adult Gohan - as optimizações. Com beam assist e a16 consegue fazer 6.3k dmg a midscreen em lv0.

• @digos disappoint =( é tudo character specific akilo, só funciona em goku e piccolo do k vi, for some reason. Nem é em big nem em small chars, é mesmo character specific for some reason =/

Restantes k experimentei não consegues ligar 5H p/ os disks. Bah.
  • Pois, @Skryba eu ontem todo hyped a tentar corner disk combos e nada... :(
  • Skryba said:

@digos disappoint =( é tudo character specific akilo, .

Por falar em character specific stuff, combos que fogem ao básico, têm tendência para ser char specific. Já encontrei bnbs com timings diferentes com Gohan (no vídeo acima tem exemplos) e o meu bnb no canto com Black por alguma razão não funciona no Beerus e no Teen Gohan...
  • edited March 14
    Yeah, há combos k precisam de ajustes conforme os characters, mas isso é o habitual, já GG tb sempre foi assim. Ainda neste há muita coisa k é mega universal porque não há different weights p/ os characters, é só com base nas hitboxes.

Mas estes corner combos bonitos do frieza não é precisar de ajuste p/ alguns characters, é k outright só funcionam em meia dúzia =|

Por falar em beerus, esse gajo é o k mais sofre de char specific stuff. Tem combos mto giros mm, tech awesome, mas é tudo tudo character specific =/ tem whiffed vanish combos p/ corner carry, tem midscreen knockdown ender sem assists, mta coisa gira mm, mas uns funcionam só em lean bodies, outros funcionam só em big normal bodies, outros só em small bodies, enfim. Como se não bastasse o char sofrer tanto no neutral, ainda tinha de ser fucked up nos combos tb.
  • Double post because relevant.

Não fazia ideia.
  • Z-unions:

• Sonicfox vs Go1 FT10 exhibition: twitch.tv/bifuteki/v/239512037?sr=a&t=299s

2 primeiros matches a faltar pk o stream foi abaixo a meio do 1o match e só voltou por essa altura =S
  • @Skryba tens aqui o match todo

• edited March 20

Top 8, p/ kem não viu. Great shit mm.

Link do twitch p/ o caso de não dar o do YouTube:

twitch.tv/bifuteki/v/240126858?sr=a&t=8683s

• Quando simplesmente sabes.
  • Tentei me armar em esperto, deu nisto:
  • "A16's armor was changed in the build I was playing broly on..."

Balance changes incoming after all ='D
  • Enquanto tiver hard knockdown podem nerfar o armor à vontade : p
  • edited March 25
    Pois não sei bem quanto a isso, IMO o único ponto a nerfar mesmo sem dúvida no char p/ mim era o hard KD, tal como no A Gohan ^^'

Mas o meu point era que vêm lá balance changes, não que esteja especialmente contente que nerfem a armor do 16.

*edit* clips.twitch.tv/SingleDarlingPuddingDuDudu?tt_medium=clips_api&tt_content=url

Tau. Fuck Yeah. Não o nerf k eu keria p/ o assist... But still much better than nothing.

*edit2* agora o ppl tá a postar side by side comparison e parece k não foi nerfed loll oh well, gotta wait até sair o patch e logo se vê k balance changes há mm.
  • edited March 26
  • Set de Ranked que fiz contra o Frionel. Tem alguns momentos interessantes e sempre dá para ver algumas coisinhas parvas de Broly.

Seja como for, depois de apanhar alguns Brolys durante o dia de hoje, estou um pouco mais positivo relativamente à personagem (mas não deixa de ser boa)

Sign In or Register to comment.