Dragon Ball FighterZ - Vídeos e Técnica

12467

Comments

• SonicFox faz uma tier list

• Fiquei surpreendido por não considerar o Cell como o melhor do jogo sinceramente e ser "apenas" o 2º, then again... A16... Essa personagem é um caso sério no que diz respeito à destruição da sanidade mental de quem não o usar...
  • edited February 15
    Só vi a tier list já feita, há uns dias atrás já, por isso não sei se é o mais actual, ou se nesse vídeo já mudou algo, mas discordo bastante de 2 ou 3 cenas, se for a tier list k penso.

Vegeta A- e bué na ponta do has faults. Metia-o A ou A+ talvez, mas mais estranho é o "has faults" em vez de well rounded, quando falamos de um character com bom dmg potential, normals k não são propriamente fracos, boas opções aéreas e grounded, um verdadeiro meterless DP e o melhor assist do jogo.

Hit no lado oposto, no well rounded quando tem claramente um problema de opções aéreas, não tem nenhum meterless DP, não me parece ter propriamente mega opções de AA que não as que todos têm (nomeadamente 2H ou j.L/M em air to air), tem um único low move filho único mega lento, e tem falta de blockstring potential ao pé da maioria do cast. Concordo com o placement na tier list, tb o metia A+, mas muito p/ o outro lado, ao contrário do vegeta.

Piccolo a B- tb não concordo. Nem o metia bem no meio, either, metia-o p/ A- ou assim, e p/ o lado do has faults (mostly pk os normals dele sofrem de pouco reach nalguns ângulos e tornam-se awkward nalgumas situações pk avançam o character p/ a frente, especialmente o 2H, e pk os specials são todos kinda situacionais e não tem KI blasts p/ esticar blockstrings ou forçar o oponente a reagir a long range sem mega commitment).

A 16 acima de cell e A Gohan tb me parece meio estranho. Não concordo, metia-o ligeiramente abaixo de ambos, com eles 2 no topo.

Resto concordo ou não tenho opinião formada.

Btw, este site parece ter potencial p/ ser um bom compendium de tech do jogo:

https://fighterz.pro
  • Só sabia fazer o loop no canto hoje já descobri como fazer midscreen mas não estou habituado ao tempo que tens de carregar para chamar assist muito diferente do Marvel 3 não estou habituado ainda

• Se achavam que o A. Gohan não era top tier o suficiente:

• Representação PT:

• Este torneio foi logo 3 dias dps do lançamento do jogo n fui mto longe :/
  • edited February 18
    Dropkick DragonBrawl

• edited February 19
    Niiice, vi o road to DragonBrawl há dias, Chris G mto forte mesmo, entre outros. Muito fixe.

*edit*
    Mais uma beca de frieza anchor stuff que estive a ver no lab:

• Updated tier list do fox, até que já concordo mais, still disagree especialmente sobre o vegeta com as faults o teen Gohan tão well rounded. Makes no sense, IMO.
  • Ainda sofro um bocado com Nappa online tbh, mas acho que com o tempo a personagem se torna "dealable". Fico relativamente surpreendido com o Goku Blue tão alto e estou contigo @skryba no caso do Vegeta. Agora, muito sinceramente, também não vejo assim tantas razões para subir muito a personagem.

O Trunks estar tão alto para mim faz cada vez mais sentido. Acho que os 214L/M/H ajudam imenso ao mixup game dele, além dos botões geralmente bons e de um assist que tanto é útil a mid-screen como no canto.
  • Loll wtf x'D foi inteligente!
  • edited February 26
    Cell full screen carry + hard KD with frieza assist, 1 bar; e cell half+ screen corner carry + oki setup com piccolo assist, no meter usage:

Also, quem viu o top 8 do winter brawl?

URL: www.twitch.tv/bifuteki/v/232844535?sr=a&t=16532s
  • Isso (1º exemplo) não é hard knockdown, ele pode fazer recovery de varias maneiras diferentes.
  • edited February 26
    Nos hard KD's deste jogo dá sempre p/ fazer tech de várias maneiras diferentes, AFAIK, não é?

Não há nenhum tipo de KD k te obrigue a levantar só de uma maneira, podes sempre levantar p/ o ar, no sítio, ou delayed, pelo menos, right? Ou estou mega enganado? =O

Huh... Agora tenho de ir testar isso, k já tou todo confuso. Os KD's k mandam o oponente pelo chão não permitem nenhum tipo de tech?
  • edited February 26
    HKD: Level 3's maioritariamente, alguns moves de certas personagens (Android 16 grab).
    Slinding Knockdown: Podes fazer up tech, quick tech, delayed tech.
  • Excepto todos os lvl3 e o qcf.L (cmd grab) do 16 acho que não há mais nenhum Hard Knockdown.
  • Há mais alguns, o A. Gohan tem por exemplo, Yamcha consegue com o level 1.
  • Se estás a falar do qcb H do Agohan, isso não é HD.
  • Fiz um combo video de Android 16 a explorar várias situações e assists, mas maioritariamente para encestar o Goku de diversas formas e feitios:
  • Dps de um bom tempo e muitas tentativas de invenções, lá consegui arranjar midscreen bnb p/ o piccolo, a acabar em j.214M, p/ ter oki options.

Sign In or Register to comment.