Momentos mais hype de 2017

Malta ajudem-me ai a compilar nesta thread os momentos mais hype de 2017 em torneios, registados em video.
Queria fazer uma compilação com Street fighter, guilty gear e tekken.

Comments

• O teu match contra o @Orochi foi bastante hypeeeeee e do @ozzy contra o @digos no lockdown :astonished:
  • Esse match foi claramente o + hype do ano, visto em casa deve ter sido hype mas lá foi umas 9000x +, ainda hoje consigo sentir o hype, além de q ajudou a unir + a comunidade PT e ES. A parte do @Blue ganha a tudo:
  • edited December 5
    O Top8 de T7 no Lockdown teve muito bons momentos também. Vai ser um bocado difícil de filtrá-los, mas que tem bom material tem.
  • - Garuda a ganhar GG no Last Chance Qualifier.
    - Os vários momentos do javardice do Digos no canal dele e tudo o que fez no Sonic Boom (money match vs Sharin, eliminar a Ricki Ortiz, etc).

Para já não me lembro de muitos momentos, assim de cabeça é só isto. Vou tentar pensar nisto mais tarde.
  • Bem me parecia que me estava a escapar um dos momentos de Tekken. O slowmo no último LeL!
  • os nosso matches @Alvin no tab10 ou 11 em que foi ambos até ao último toque com aquele timeout marado
  • edited December 5
    Atenção que isto é só para cenas capturadas em vídeo.
    ...Mas ya, tivemos pelo menos 2 assim, e acho que houve gravações disso com phone cams.

EDIT: Tenho ideia do @Gearuz vs @Brave no Lockdown também ter tido os seus momentos.
  • Melhor que momentos hype 2017 seria momentos hype no geral. Já pensei em fazer isto, mas dá-me sempre a preguiça... A considerar.
Sign In or Register to comment.