Onlagger diz aos players de pad para largarem o pad da PS4

Comments

• Tenho a versão dpad-não-removível desse Hori. Gostei dele ao início, mas ao final de um certo tempo os face buttons começaram a ficar encravados. Tinha que andar sempre a abrir o pad para o arranjar. Hope that version is better.

Mas ya, também passei pelo DS4 e as diagonais do dpad começaram a não responder passado um bocado. Depois fartei-me destas cenas e regressei ao DS3 quando arranjei o brook adapter. Melhor decisão que tomei. :P
  • Eu ganhei 37 torneios com ps4 pad, 30 dos quais foram com o mesmo pad... por isso acho q estou bem.
  • edited November 27
    Mas tu não jogas com os analogs, Digos?

(In any case, isso não invalida o facto de haver melhores pads. E acaba por ser uma questão de preferência, se não tiveres hardware failures.)
  • TwinBlade said:

Mas tu não jogas com os analogs, Digos?

(In any case, isso não invalida o facto de haver melhores pads. E acaba por ser uma questão de preferência, se não tiveres hardware failures.)

Só charge chars.
  • edited November 27
    digos said:

Eu ganhei 37 torneios com ps4 pad, 30 dos quais foram com o mesmo pad... por isso acho q estou bem.

Shame, shame!

O que eu digo é verdade. Indiscutível.

TwinBlade said:

Tenho a versão dpad-não-removível desse Hori. Gostei dele ao início, mas ao final de um certo tempo os face buttons começaram a ficar encravados. Tinha que andar sempre a abrir o pad para o arranjar. Hope that version is better.

Mas ya, também passei pelo DS4 e as diagonais do dpad começaram a não responder passado um bocado. Depois fartei-me destas cenas e regressei ao DS3 quando arranjei o brook adapter. Melhor decisão que tomei. :P

Oh pá. Já me estás a assustar.
  • Aconteceu-me a mim, atenção xD Pode não ser uma cena geral. Mas foi com a outra versão, not sure about that one. Se não fosse por causa desse problema talvez ainda jogasse com ele.
  • Eu dou socos nos pads. Já rebentei um DS4, se este resistir ...
  • Desde que deixei o stick em Portugal, jogo (lol) com o Sixaxis. Os DS3 ainda são caros.
  • Roz said:

Desde que deixei o stick em Portugal, jogo (lol) com o Sixaxis. Os DS3 ainda são caros.

Isso ainda se aguenta? O meu tá todo relaxado
  • Tens de ser como eu e fazer de conta que jogas video jogos de luta. É o truque para manter o pad novo.
Sign In or Register to comment.