Last Chance Qualifier - Resultados e Reports

Eu e o @Alvin agradecemos a todos pela participação! Deixem aqui as vossas histórias, reports e feedback sobre o torneio/organização. Até às finais da Liga PTF 2017!

Em baixo ficam os resultados finais de cada torneio.
Tekken 7
1ºlugar: uP | Jondesu
2ºlugar: enrabacoxos
3º lugar: Ravage

Guilty Gear Xrd REV2
1º lugar: uP | Garuda
2º lugar: Ozzy
3º lugar: Gearuz

Street Fighter V
1º lugar: uP | Digos
2º lugar: 4ber
3º lugar: Alvin

Comments

• Mais um dia porreiro passado com o pessoal.
    É sempre bom poder jogar sem estar preocupado com organização e por isso o meu muito obrigado o @TwinBlade e ao @Alvin por me darem essa oportunidade. Consegui fazer casuals, warm-ups, ter conversas com o pessoal e disfrutar do dia em si.
    Adorei jogar USF2 com o @digos apesar de ele ter ido de vega mas pronto... SF2 é sempre fun.

Tekken lá acertei mais uns deathfists e fiz o @Jondesu fazer-me wake up super XD

GG fiquei hype de ganhar ao @Vonder , não estava a contar de ganhar esse match, depois fui destruido por um ninja invisivel do gearuz, ganhei ao cabana e depois sal. Perdi com o @Aniki 2-0 mas os rounds foram todos close e perdi prai 4 rounds em que estavamos ambos a um toque de morrer. Bastante frustrante. Não ajuda o não perceber como funcionam as cenas da Dizzy, limitava-me a fazer super jump quando ele metia cenas no ecrã.

Em SFV joguei muito mal contra o @JayPay quando ele mudou para Laura, caí nas cenas básicas todas e fui bem mandado para a losers. Depois aconteceu a streak. Tive 4 matches seguidos na losers no mesmo setup, contra hunterGreenEye, @Twista @Samus e @BlizzKrut . Tudo matches muito fun de jogar e tirando o match do twista, os outros 3 podiam ter caído para qualquer lado, fomos sempre ao último toque para ambos ganharem o set. Acho que foi o mais que me diverti a jogar fighters em muito tempo, quer por ter ganho e ter sido tão tenso, quer por me ter sentido, depois de muuuuuito tempo, competente a jogar fighters. Senti-me on point a reagir a coisas e a ter bons reads, é bom ter esse feeling. E... depois fui rebentado pelo @4Ber haha, completamente outplayed.

GGs a todos.

Shoutouts ao pessoal do stream chat que não acreditava que era eu na stream lol.

Um abraço especial para @Magalhas @Emperordad e @Situacao. Viagem do mais épico, desde fadistas na casa de banho, Rádio S. Miguel, game talks e outras muitas aventuras ggs
  • edited November 26
    Sou mau. Garuda-bless
  • fixe ver caras novas. ganhar foi fixe também, mas teria sido melhor se o pessoal a que ganhei estivesse mais activo. Liga dia 10, hype.
  • edited November 27
    Bom torneio, fora um ou outro hiccup da minha parte/Alvin. Mais uma vez obrigado ao obake pelas tips e guidelines, ao V2 e ao Garuda pelos stream duties sempre on point, e ao resto do pessoal que ajudou e se ofereceu para nos ajudar durante o dia e também com o seu próprio material (JayPay, Ozzy, Twista, Vonder, Garuda, Obake, entre outros).

Quanto aos torneios em si, só participei em SFV. Mas gostei bastante do (pouco) que consegui ver de T7 e GG.
    No primeiro, houve a surpresa da estreia do enrabacoxos e o awkward que foi chamar pelo seu nome. xD E já agora, obrigado ao megafone humano que é o Ozzy. Já em GG, foi a vitória do Garuda, finally doing it!

No caso do SFV, foram os suspeitos do costume no top8 e o Digos a ganhar, nothing new. No entanto, acho que não foi das melhores exibições que fiz. Been slacking off por isso não tenho "direito" de ficar salty xD. Para as finais da liga espero estar com melhor preparação. Shoutouts ao combate que fiz contra o Samus, à impressive run do Obake na losers bracket, às reads do Blizz e à Laura do JayPay.

E com este torneio, fica assim fechado o top 8 da liga PTF para ambos os jogos. Acho que vão ser finais interessantes de se ver.
  • edited November 27
    Pouco tenho a acrescentar ao que o Wilson disse. Pedimos imensa desculpa pelos atrasos e precalços, estamos sempre a aprender nesta nova experiência.

Muito obrigado a todos os que apareceram para ver, participar e contribuir! Infelizmente não pude ver matches praticamente nenhuns, mas gostei de ver destinos alterados, novas aparições a dar cartas e... Mario Kart?
    Especial obrigado ao @V2 pelo stream da qualidade do costume a que nos tem habituado, espero que todos os que não possam ter ido tenham seguido o torneio por aqui! :+1:

De qualquer das formas, T7 e GG participei só na desportiva (e para os 2 pontos na liga para garantir o Top8 claramente, dat 0-2 experience). É um pouco difícil treinar só um FG, quanto mais 3.

Mais uma vez @Jondesu a provar que consistência é uma cena que lhe assiste. Tive pena de não ter visto mais nomes de peso no torneio, mas fica para a próxima!

Parabéns @Garuda pela vitória (finalmente!), irei ver os VODs com mais calma para ver o hype em torno do torneio de GG. ;)

Em SFV, vi-me suado em quase todos os matches, shoutouts ao Amnekian, @4ber e @locust. Especialmente vocês os 2, é como já disse e volto a repetir pela milionésima vez, os nossos matches podem ir para qualquer lado, e provou-se no próprio torneio. Sempre GGs tho!
    E claro, por falar em consistência nos uP, outra vez shoutouts ao @digos pela vitória.

Voltamos a encontrar-nos todos nas finais da Liga, see my Rav... Chipp... Chipp.
  • Torneio que para mim valeu pelo convívio e experimentar coisas novas, já que os resultados não foram grande coisa.

Em Tekken, o meu main game, sinto que vou ter um PTSD de Deathfists devido ao @obake. Culpa minha que não soube ter composure e fiquei bastante afectado, o que piorou a prestação no resto do torneio. Foi bom ver jogadores que só conhecia do discord a aparecer no torneio e mostrar que sabem jogar, como o Ravage e o enrabacoxos. Tive a oportunidade de me estrear como comentador e adorei a experiência. Agradecimento ao @ChiefJ pelo convite e por conseguir orientar aquilo, vendo os VODs deu para ver muito mumbling e só concordar com o que ele dizia pela minha parte, também vou ter de melhorar esse aspecto. Quem não sabe jogar, comenta.. Parece que achei o meu role. Acabar com congrats ao @Jondesu por mais uma bela prestação.

Pela primeira vez entrei em torneios de 2D fighters e foi tão mau como se esperava. Praticamente não os jogo, só uns bitaites de GG e mais de um ano sem pegar no meu Super Bronze Rashid, mas quis participar pela hype e interagir com mais pessoas.

No GG, @Gearuz dominou completamente e mostrei a minha inexperiência em torneios ao não fazer button check e estar a jogar com inputs errados. Obrigado por deixares fazer a pausa e pelo menos uma ronda decente. @Vonder também ganhou fácil, mas gostei dos matches. Parabéns ao champ @Garuda

Em SFV, completamente perdido contra o @4Ber e depois voltei ao local da minha derrota no Tekken para perder novamente com o obake num match bastante fun. Congrats ao @digos por mais uma vitória.

Mais um excelente dia com a comunidade, para repetir e conto estar no dia 10 a assistir às finais.
  • edited November 27
    Obrigado ao @Alvin e ao @TwinBlade pela iniciativa de mais um Torneio, e pelo esforço e dedicação do @V2 ao stream estar sempre impecável, e @Garuda não percebo nada daquele jogo, mas a tua vitória foi um momento de inspiração !

Em Geral o Torneio correu bem, não sei que voltas as Brackets dão mas acabo sempre com os mesmo adversários dos Torneios anteriores xD, nunca tinha jogado com o @Twista , e espero que continue a jogar/participar em mais eventos para fazer Lvl up.

Match com o @JayPay , mais uma vez... quantos upside down kicks fizesses, era quantos eu levava, acabei por contornar a situação e ganhar, acho que se fosses mais consistente com uma só personagem irias tirar melhores resultados(opinão,não quero estar a dizer o que deves fazer ).

Com o @Alvin , é desde o inicio que andamos neste ciclo, ora cai para um lado ora cai para o outro, e continua a ser dos matches que mais gosto de jogar.

Contra o @obake não estava à espera de correr tão "bem" como correu, na ultima vez que jogamos, fomos até ao ultimo round, ultimos pixels, desta vez consegui controlar melhor o espaço e dar counter ao que ias fazendo.

O match com o @locust, foi mais do mesmo, já estamos os dois super habituados a jogar um com o outro, podia ter corrido muito mal para mim.

Na final Vs o lord @Digos é o replay do costume, lá ganhei um round e agradeço ao @obake pelo coaching, deu para breves momentos refletir no que se andava a passar no match e tentar superar certas barreiras, acredito que me vá ser util em combates futuros!

Concluindo, foi um Torneio muito fixe e espero que para o ano que vem hajam mais iniciativas como esta!!

Shoutouts ao @samus e "companhia" pela conversa lá fora e apoio ;)

e @V2 , é para cumprir !
  • Torneio fixe, Correu bastante rápido e o ambiente estava bacano. Por isso desde já os meus parabéns ao @Alvin e ao @TwinBlade , assim como o @V2 que é nada menos que um herói nesta comunidade.

Visto que era eu quem estava em 8 na liga, se me descuidasse saltava fora então decidi que ia treinar bastante, mas apanhei uma intoxicação alimentar no inicio da semana e a vontade de jogar foi janela fora. Ao fazer umas horas de jogo online antes do torneio ainda me deparo com um emperor dad fortíssimo e penso " ora ai está alguem que me vai tirar o tapete de debaixo dos pés lol".

1º Combate sem grandes precalços mas depois fui atirado para as losers pelo @Alvin mesmo depois daquele super contra super B) Bom jogo, ele jogou melhor e mereceu a vitória.

Já nas losers calho contra o @Uberpr0 sabendo que se perdesse saia do top8, consigo o 2-0 depois de forçar ali um neutral game e capitalizar nalgumas situações.

Depois veio o @Emperordad e sabendo que tinha forçosamente que ganhar para me manter no roster do dia 10 fiquei um pouco nervoso. Foi muito renhido e podia ter caído para qualquer lado, Flying barcelonas a acertar nos neutral ou back jumps é lixado. La ficou um 2-1 tirado a ferros, GGs.

Mais aliviado calho contra o @TwinBlade onde estou muito mais descontraído e sei que se perder não faz mal, um bocadinho mais confiante no match-up que dantes levo o 2-0 depois de alguns deslizes dos dois lados.

Contra o @4Ber é sempre complicado, o moço já sabe o match-up de cor e neste momento até de olhos fechados consegue jogar contra mim. fui abalrroado como de costume mas depois os consequentes jogos dele foram fixes de ver. Dia 10 é a desforra.

Parabéns ao @digos pela consistência, só falta mais um para fazer um ano perfeito no SFV.

Que venham mais torneios destes.

Ps: We need a Real Money Bag
  • @locust deixa-me agradecer-te pela importância que deste à liga e a quereres estar no top 8 final.
    Foi com esse intuito, de motivar a competição, e para por as pessoas a quererem mais, que criámos a Liga.
    Acho que salvo algumas (poucas) excepções não houve muito interesse no geral mas fico contente por ver pelo menos algumas pessoas a demonstrar esse envolvimento.
    Agradeço ainda por não terem desvirtuado o torneio com collusion ou cenas do género. Teria sido muito fácil manipularem os vossos resultados para garantir que o locust entrava no top 8 mas não joagva com o 4ber.
    Não o fizeram, deram o vosso melhor e... acabaram por calhar um contra o outro no top 8.
    É pena mas pelo menos um de vocês está garantido na meia-final ;)
  • Pessoal mais uma vez foi um torneio e convívio espetatulares :)
    Tenho muitas da vezes de trocar folgas e acrescentar mais dias de trabalho para poder estar presente nestes dias mas vale sempre a pena o esforço. :) obrigado a todos sabem que são pelo concelhos, pelo apoio pelas dúvidas que tirei e pelo incentivo e forca e grande abraço pessoal estarei lá no dia 10 para vos apoiar hypeeeeee :))))))
  • edited December 1
    1 bocado atrasado (só agora é q tive tempo) mas aqui vai. Bom trabalho @Alvin e @TwinBlade a correr o torneio, sempre consegui chegar ao trabalho sem muito atraso. @Garuda e @V2 bom trabalho com a stream e comentário como é normal. @obake foi bem ver te por ali sem ter o peso do torneio em cima, também gostei de jogar USF2 contigo, eu honestamente também preferia ir com outra char mas como mal jogo naquele pad a única coisa q me sai decentemente é down up charge por isso fuck it.

Parabéns ao @Jondesu pela win em Tekken e parabéns ao @Garuda pela win em GG, foi 1 boa win e finalmente quebraste a curse. Obviamente q isto q vou dizer n é desculpa para nada nem quero desvalorizar wins mas eu desde o Lockdown q já n jogo GG e já n tenho aquela paixão pelo jogo. Ainda gosto do jogo mas ando com falta de tempo, problemas pessoais e o meu hype esta virado para outros lados (DBFZ). Quando se fizerem torneios contem comigo mas já n devo investir + no jogo. N fiquei admirado com os meus resultados no GG por causa do q disse e já aconteceu varias vezes perder contra o Garuda e o @Ozzy em torneio ou perto disso, foi bem merecido.

Em 2018 só devo investir no V e no DBFZ.

GGs a todos com quem joguei e treinem para o final da liga ;)
Sign In or Register to comment.