Novo membro e Regras sobre arcade sticks?

Ola chamo me Patrick em sites online sou conhecido por Stripe (riscas).
Sempre gostei muito de FG’s comecei com o fatal fury real bout e hoje amo muito a saga do blazblue mas estou disposto a jogar outros jogos!

Ola tenho uma pergunta sobre arcade sticks!

Ha alguma regra que proibe de ter o joystick do lado direito e os botoes no esquerdo?

Comments

• Bem vindo Stripe! Que eu saiba não há regras nenhumas contra isso - até hitboxes são permitidas.
  • gfmoney said:

Bem vindo Stripe! Que eu saiba não há regras nenhumas contra isso - até hitboxes são permitidas.

Bom saber vou ser o esquicito entao entre milhares com o stick no lado direito

Vou fazer uma para ficar mais barato do que mandar vir uma
  • edited October 27
    Não há Stripe, só corres o risco de ser uma forma pouco convencional. Portanto se precisares de pedir algum emprestado ou acontecer algo é sempre mais chato.
    O que algumas pessoas fazem nesse caso é usar cross hand:

Em todo o caso, podes fazer isso. No que toca a arcade sticks só começa a ficar chato em torneios quando começas adicionar botões, macros e etc.
  • Eu estou a pensar em fazer um layout 3 por 3 sem macros ou seja 6 botoes
  • kupo said:

Não há Stripe, só corres o risco de ser uma forma pouco convencional. Portanto se precisares de pedir algum emprestado ou acontecer algo é sempre mais chato.
    O que algumas pessoas fazem nesse caso é usar cross hand:

Em todo o caso, podes fazer isso. No que toca a arcade sticks só começa a ficar chato em torneios quando começas adicionar botões, macros e etc.

Obrigado !
  • Como existem guitarras para esquerdinos, também deve haver sticks!

Bem vindo! És do Porto?
  • Dethornz said:

Como existem guitarras para esquerdinos, também deve haver sticks!

Bem vindo! És do Porto?

Nunca vi

Sou de viseu!
  • Num há nada que te impeça de usar o stick como queres.
    De facto é chato seres o único com um stick com as características que queres porque precisando de um, bem, és o único e tendo que pedir emprestado num tens mais nenhum se o teu tiber algum problema.
    Mas se é assim que queres força!
    Debem existir sticks assim à benda e caso num haja debe dar pra fazer custom num
  • Seria chato se avariar sim mas eu tenho peças suplentes

Agora que haja a venda nunca vi mas eu estou a fazer um custom
  • Se já jogas no PC há muito tempo, o mais provável é o teu cérebro já ter os neurocaminhos cognitivos estabelecidos com a tua mão esquerda controlar espacialmente todos os teus avatares. Eu no meu caso achei bastante fácil a adaptação.

No entanto consigo compreender o outro lado, literalmente, principalmente porque um dos guitarristas com que tocava era esquerdino então tinhamos o braço da guitarra para o mesmo lado, ao início foi tripping balls mas depois era 100% cool!
  • Quando chegar a portugal ja vou fazer o meu custom stick que ja tenho as peças e vou ver como me safo que as peças tdas ja chegaram depois tiro foto e publico como ficou
Sign In or Register to comment.