SatsuiNaHora - Lan House Station, SFV, T7, MvCi, 15/10, Domingo 14:30

Intro

Após diálogo amigável com os responsáveis da LHStation na Senhora da Hora, verificámos que temos objectivos em comum e decidimos que está na Hora (:x) de arranjarmos um local no Norte para os meets dos PTF. É desta que vamos acertar!

Venham jogar Videojogos de Luta connosco! Temos SFV, Tekken 7 e Marvel vs Capcom: Infinite, desfrutando dum espaço amigável e acolhedor para todo o tipo de jogadores, equipamento de topo e muito conforto para todos.

Basta aparecerem Domingo, dia 15 de Outubro pelas 14.30 na Lan House Station (Mapa abaixo), já lá vamos estar á vossa espera para nos conhecermos e mostrar-vos a comunidade mais feroz, mais energética e mais competitiva de Portugal.
____________________________________________________________________________________________________________

Mapa

____________________________________________________________________________________________________________

Acessibilidade

Metro:

Estação Senhora da Hora

Qualquer linha com a direcção norte. Exceção linha amarela. No caso de estar na linha amarela que vem de gaia, sair na trindade, e mudar para outra linha sentido norte. (ISMAI, Senhor Matosinhos, Senhora da Hora, Póvoa do Varzim, Póvoa do Varzim EXP todos dão).

Autocarro:

A minha sugestão será sair perto de alguma estação de metro e depois apanhar o metro (Pode ser com a mesma senha) até á Senhora da Hora, visto que o único autocarro que passa perto é o 506 mas é quando se vem do HSJ.

Outros:

Quem quiser frequentar e possa vir de mais longe, quer venha de comboio CP ou Autocarro, aconselho o mesmo método. Sair em campanhã e apanhar qualquer metro direcção norte (ISMAI, Senhor Matosinhos, Senhora da Hora, Póvoa do Varzim, Póvoa do Varzim EXP todos dão).

Descrição

Este meet tem como finalidade conhecer as instalações, criar laços com quem as fornece e treinar, treinar, treinar. Poderá haver torneios feitos no local como catalizador de competitividade. Vai haver bar com bebidas simples, alguns snacks e preços atrativos. Para quem estiver interessado pode jogar também nos PC's os jogos disponíveis e estará sujeito a tarifa da casa. Apenas temos as TV's e PS4 concedidas.

Material

Vão estar presentes 3 PS4, 4 ecrãs disponíveis. Quem quiser trazer uma PS4 adicional para mais uma estação de jogo, é livre de o fazer. Os jogos presentes vão ser SFV, T7 e MvCi. Os jogos são facultados pelos nossos membros, como tal poderemos estar limitados ao número de cópias físicas dos jogos.

Atualmente temos:
- 3 cópias SFV
- 1 cópia T7 - Sugiro pelo menos +1 cópia do jogo física
- 1 cópia MvCi

Aconselhamos a trazer os vossos próprios comandos, caso contrário será necessário jogar com os comandos default da PS4.

Notas:

- Todos os Skill Levels são bem-vindos. Eu próprio sou principiante no Tekken 7 e gosto muito de chatear os mais experientes para jogos.
- Respeito e integridade acima de tudo, menos nos mixups.
- Preservar as instalações. Poderão acontecer torneios a sério neste local, tal como a organização nos indicou.
- Hype it up
- Qualquer questão coloquem nesta thread ou MP no Discord Thornz#6688

Obrigado a todos e apareçam!

Comments

• Fds, melhor nome.
  • Só pelo nome vale a pena dar lá um salto! : p
  • @danteMdie ver se pegas no MvCi e dás level up + o obake. A dois custa sempre menos. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • O obake acho que já decidiu o futuro dele relativo ao MvC:I. Não me parece ser possível.
  • Sou capaz de dar lá um salto so para ver a malta e o sitio.
  • Mais cedo pega o obake no jogo do que eu : p
  • @Dethornz sempre precisas do meu SFV?
  • @Situacao confirmo traz para termos uma cópia física
  • Essencialmente, vou fazer copy paste do que escrevi no Discord.

Foi fixe. Quem não foi, se puder tentar vir da próxima vez, acho que devia.
    Tinha set ups suficientes para toda a gente jogar tempo suficiente e ainda tinha ar condicionado.
    Cheguei a jogar SFV com os doods também. Se eu me lembro correctamente, foi com um jogador de Smash e o Situação. Eu ainda sou knubzilla no SFV mas foi-me explicado um monte de coisas e ainda tive a hipótese de brincar com a Menat, que não tenho em casa porque não quero gastar FM nem irl m0ni.

Gente do Tekken sempre ali a assassinar também.

ggggggggggs
  • Só para reafirmar que o spot é OP, acho que foi o melhor sítio público em que fizemos eventos cá no Norte.
  • Eu infelizmente ontem não pude ir. Não foi má vontade mas realmente a casa não se arruma sozinha ainda : /
Sign In or Register to comment.