Hitbox controller

Viva! Há um par de semanas decidi meter—me nos FG`s (muito pelo hype do DB Fighterz) e tenho estado a aprender com o Guilty Gear Xrd REV2. Tenho adorado a experiência e, dado que ainda uso o Dualshock 4 e gostaria de começar a usar um controlador mais adequado o mais cedo possível, queria saber o que a comunidade mais experiente acha dos controladores hitbox (que me agradam bastante pelo meu hábito de usar teclado) e qual o melhor local ou site para comprar um.

Obrigado pela atenção,
Kyron.

Comments

• @Kashkabald deve conseguir-te ajudar
  • edited October 5
    Viva.

Hitboxes são fixes se estas habituado a jogar de teclado (não necessariamente em fighters). O processo é o mesmo, vais ter inputs direccionais mais limpos do que pad ou stick, e tens o espaço para as mãos que tens num stick.

O problema é mesmo arranjar uma hitbox: a que tenho foi feita por alguém que achei no OLX. Mandar vir uma hitbox mesmo do site da companhia é um pouco chato, pois são 200$ + 70$ de portes,. e depois ainda por cima podes ficar com aquilo preso na alfândega... Se quiseres, eu posso tentar entrar em contacto com ele.

Eu já tinha as partes todas (PS360 PCB + botões 24mm e 30mm Seimitsu), mandei-lhe as partes, demorou um pouco mas fiquei bastante satisfeito com o resultado final, e ainda hoje o uso (e afaik, sou ainda a única pessoa em PT que usa hitbox, se bem que tenho visto interessados em arranjar uma)

EDIT: Pic do resultado final
  • O preço potencial de mandar vir da hitboxarcade na América é desmotivador, sim. Além de que estão esgotados e só com pré reserva agora. Por outro lado, vi uma loja alemã que faz custom sticks, incluindo hitboxes.

http://arcadeforge.net/Arcade-Sticks/Custom-Hitbox-Arcade-Fight-Stick-for-Playstation-4-PS4-PS3-PC-or-xbox360::230.html

Estou a pensar comprar um destes pela falta de alternativas, mas também gosto do que me mostraste. Não sei o quão complicado seria entrar em contacto com a pessoa que te fez o controlador. Como ainda demorará cerca de 3 semanas se encomendar da Alemanha, não tenciono alongar muito a decisão.

De resto, agradeço imenso a ajuda e a informação.
  • Tás com azar porque aparentemente o OLX apagou-me todas as mensagens :\
  • Sem problema ;) lá terá de ser o da Alemanha.
  • Eu uso Hitbox. Por acaso esse mesmo do ArcadeForge.

É porreiro e bonito, mas é pequeno (Eu gosto). Colegas meus não gostaram por terem mãos grandes.
Sign In or Register to comment.