Lockdown 2017 - Feedback

Reportem problemas que tenham acontecido ou possíveis melhorias.

Comments

• Tudo impecável :D
  • Sei que o evento foi fixe e que gostaram da maioria das coisas, mas tentem ser críticos e apontar coisas que gostavam que fossem melhores/diferentes porque algumas das melhorias deste ano foram consequência directa de posts vossos no tópico de feedback do ano anterior.
  • Acho que caso dos Phones em um dos set ups ouve uns combates em que por exemplo só ouvia o som ambiente no tekken e não do próprio combate @obake mas não sei se seria interferência dos Phones do meu oponente ou do set up em si ou dos meus não percebi bem mas fica aqui a incidência.
  • Era suposto ter havido phones Razer em todos os setups.
    Estava tudo alinhado há meses, mas infelizmente, uma semana antes do evento foi-me comunicado por eles que seria impossivel. (ao menos puderam apoiar com os 3 dos premios)
    Isso deixou-me sem tempo de procurar uma alternativa e foi por isso que todos os setups ficaram sem nada.
    Foi muito mau e tem que se resolver melhor do que "o pessoal que traga os deles" no futuro.
  • Also, relembro que se preferirem deixar feedback de forma anónima podem faze-lo em:
    https://ptfighters.sarahah.com/
  • As ps4 queimam muita tempo com os bugs e a cena dos pads. E ainda mais cena das notificações de bateria ... Mas é difícil de contornar.

Assim de repente não me recordo de nada negativo, mas há sempre lugar para melhoramentos.

A cena da entrada dos players no stream teve bruto impacto.
  • Same pela questao dos phones que o Samus mencionou.
    Quando usei os meus so se ouvia background, depois usei os do Vonder e ja deu bom som, no mesmo setup.
    Ha tipos de phones que sao melhores para isso?
  • Essa questão de se ouvir só som ambiente mas só nalguns casos já tinha acontecido antes, num LeL ou no RtL.
    Penso que terá a ver ou com os splitters de audio que estamos a usar ou com os phones em si. Só acontece nalguns casos pontuais. De qualquer maneira vou fazer uns testes em casa a ver se consigo replicar o problema e perceber qual a situação onde isso acontece.
    Se tivermos setup head-to-head como era o caso podem sempre tentar ligar os phones directamente ao monitor sem o splitter pelo meio, uma vez que há 2 monitores para cada um ligar os seus phones.
  • Outra coisa que fez desconforto, que não sei até que ponto pode ser controlado, é o calor dentro da sala. Como ainda haviam tomadas de sobra, pode ser que uma ventoinha ou outra pelo menos nos setups possa fazer a diferença.
    É um bocado de nitpick no feedback negativo tho.
  • A/C foi pedido varias vezes para checkar se estava a funcionar bem e foi-nos dito sempre que estava no máximo.
    Ventoínhas extra são boa ideia.
  • Outra coisa que não sei se é só de mim mas é o som do microfone.. os anouncements que são feitos geralmente não consigo perceber o que dizem. Para alem disso se tiver do outro lado da sala é impossivel ouvir/perceber o que se está a dizer.
  • Pensei que tinha corrido melhor isso este ano @Orochi.
    Penso que falando devagar e chamando a atenão antes era perceptivel o que se dizia e tentei faze-lo.
    Mas se mesmo assim não foi suficiente para o ano tem que se ver sistema melhor então.
  • V2V2
    edited September 20
    Eu posso levar uma aparelhagem que tenho e ligá-la ao amplificador. Talvez melhore um pouco a cena, não sei. Não queria era ter de ser eu a fazê-lo porque daqui a nada levo a casa toda loool
  • V2 said:

Eu posso levar uma aparelhagem que tenho e ligá-la ao amplificador. Talvez melhore um pouco a cena, não sei. Não queria era ter de ser eu a fazê-lo porque daqui a nada levo a casa toda loool

Bem @Skryba afinal é mesmo melhor por o @JayPay ao microfone a chamar o pessoal para as brackets xD

• "ao microfone"? XD he don't need one x3
  • É difícil apontar o dedo sem ser picuinhas porque não houve nenhum defeito.
    A única situação em que posso pegar foi de não conseguir encontrar um caixote de lixo no sábado....foi a única coisa remotamente parecida com algo negativo lol

Se é para elevar a fasquia podia-se fazer uns mini comentários ou entrevistas aos jogadores antes dos combates que estão a ser destacados, mas de maneira a que não queimasse muito tempo.
    Era capaz de ser coisa para aumentar o hype e é sempre engraçado.
Sign In or Register to comment.