Podcast Punho de Ferro #2 - Pós-Lockdown 2017 feat. JFSL e JH

edited September 23 in Tekken

2º Episódio

Neste 2º episódio, são falados diversos assuntos relacionados com o Lockdown, como o resultado do torneio de Tekken, o profissionalismo daqueles que organizaram o evento, a qualidade da stream, etc.
Desta vez com dois novos convidados: JFSL e JH, ambos participantes do torneio a alcançar o Top 8 de Tekken 7.

Comments

• Foi pena eu não ter sabido que iam fazer isto, que podia ter-vos dado umas secret infos do Lockdown para anunciarem.
    Assim que puder ouço!
  • Por acaso não me passou pela ideia de te pedir algo porque é info confidencial mas agora ficamos a par. Duvido que façamos mais um podcast antes do lockdown.
    Sobre o Norte Vs Sul, nós precisamos de saber a que horas podemos fazer no sábado em que possa ficar na stream.
    Sabes se é sempre possivel colcoar isto em stream?
  • Iniciativa muito boa, congrats.

Hyped para o Norte Vs Sul e o salt-podcast depois do Lockdown
  • Se quiserem fazer o NvS no stage o único horário possivel será sábado depois das 20ish.
  • Finalmente ouvi o primeiro episódio.
    Em relação ao que referem de as inscrições do Lockdown terem terminado antes de se saber os prémios, sim, é verdade que isso não devia acontecer. Mas neste caso eu não podia anunciar os premios sem os ter confirmados a 100% e isso nao foi possivel antes de as inscrições online fecharem. Para o ano terei mais atenção a isso.

Em realação ao podcast, um bom primeiro episódio, talvez sejam demasiados ao mesmo tempo? Pareceu-me que em certos momentos várias pessoas queriam falar ao mesmo tempo e ficava confuso.
  • Arquivo: 1º Episódio

Neste 1º episódio falamos sobre o novo jogo Tekken 7 e a comunidade portuguesa. Na 2ª parte temos o nosso convidado Cris4thewin e falamos sobre o Lockdown.

• edited September 23
    O segundo episódio está no primeiro post. Explica isso às pessoas mais distraídas.
  • porque é que não deixas uma playlist e o último episódio no 1º post?
  • não é mau pensado. vou ter que pedir ao JFSL que é ele o dono do canal do youtube. Cheers :) b
Sign In or Register to comment.