Uma apresentação um pouco atrasada

Boas pessoal, sou o Twista e nos últimos tempos tenho estado (relativamente) activo no discord do Tekken 7 e lurking no do PTFighters. O meu antigo ID era Andre_twista, pode ser que alguns o reconheçam.

Desde que peguei no meu primeiro comando que gosto de fighters (eterna saudade Dragon Ball Z: Buyū Retsuden) mas sempre fui um filthy casual que nunca se interessou muito pelo aspecto competitivo. Recentemente, isso mudou depois de ver alguns torneios e com o lançamento do Tekken 7. Aderi à comunidade PT de Tekken no Discord e já estive no Road to Lockdown. Adorei a experiência e mesmo sabendo que não tenho hipóteses, estou inscrito no Lockdown e espero conhecer-vos e divertir-me bastante no torneio.

Abraço

Comments

• Bem-vindo!

A melhor parte do Lockdown é definitivamente a experiência e o convivio, se gostaste do ambiente do Road to Lockdown, tenho a certeza absoluta que te vais divertir imenso no main event!

Vemos-nos por lá!
  • Bem vindo! :D
  • Bem-vindo!
    Muito contente de teres gostado de entrar nos torneios, e vais ver que vais adorar o Lockdown! Até lá, muito treino. ;)
  • Bem-vindo! O importante no Lockdown é o HYPE, felizmente é coisa q nunca falta.
  • Bem-vindo!
Sign In or Register to comment.