Olá Malta, scrub do Porto a querer fazer desta pequena comunidade

Olá malta! Sou o João, tenho 26 anos e sou do Porto. Sou fã de jogos de luta desde sempre, mas quando era miudo só tinha os meus irmãos com quem jogar esse tipo de jogos e eles desistiram relativamente rápido, portanto deixei de investir o meu tempo nisso.
Há uns tempos atrás vi o gg rev 2 no youtube e lembrei-me do quanto eu gostava do jogo nos tempos da ps2 quando era gg xx2 e não resisti, comprei, comecei a jogar e a ver torneios e fiquei insta hooked. Vou comprar tambem o BB, que andava a namorar des que saiu o primeiro mas que nao me conseguia convencer a comprar porque ia acabar a jogar sozinho, para side game (as personagens parecem tão interessantes).

Portanto...Como é a comunidade no Porto? há algum ponto de encontro onde a malta se encontre com alguma frequência para ir jogando um pouquinho offline e divertir-se um bocado?

Edit: É perceptível pelo post, mas só para sublinhar, sou do mais novato possivel neste tipo de jogos. Espero poder aprender com a malta que for conhecendo!

Comments

• !!!!!!!!! fuck yeah guilty gear. Bem-vindo, Junta-te ao nosso discord: https://discord.gg/c2Zt3BS
  • Bem-bindo o/
    É bom ber mais um nortenho por cá!
    Há um tópico de meets do ppl do porto e arredores, é só procurar e tar com atenção que há-de surgir qq coisa.
    Pode ser que antes do lockdown se combine qq coisa pra treinar...
  • edited August 24
    Bem-Vindo por cá!

Até ao Lockdown (podes ver info no tópico correspondente, aparece! não te vais arrepender!), não devem haver mais eventos no Porto. Contudo, por vezes há uns meets e por vezes há torneios de SFV, GG e Tekken. Fica atento às novidades. ;)
  • Boas. Há alguma gente do porto mas toda adormecida. De momento os meets no porto estão num hiato devido ao lockdown e respectivas preparações.
    Boa escolha de jogos, segue o link do garuda para ires ao sítio certo.

Bem vindo.
  • Bem vindo man! :D
  • Bem-vindo guerreiro nortenho!
Sign In or Register to comment.