MegaDesu Meeting

edited July 19 in Tekken

Boas Malta da Luta!

Bom, eu vou deixar de introduções que eu nunca fui bom nisso, mas pelo menos comunico para as pessoas que pensam que eu desapareci, eu ainda estou cá para apioar o FGC de Portugal com eventos e apoios sempre que consiga.

Dia 22 e 23 de Julho (Sábado e Domingo), vai cá estar o Dodompa, Old School Jogador nº1 de Tekken de Portugal, e com isto aproveito e convido toda a malta que joga Tekken para vir à meeting na minha casa, que é no Pinhal Novo.

Horas:
A meeting irá decorrer apartir das 15:00 de Sábado até ao final do Domingo, ou seja, irá ser pela noite a dentro. Não terão que obviamente forcarem-se a fazer direta. Podem vir num dos dias, ou então se quiserem tragam saco de cama ou fiquem no sofá a dormir x)

Transporte:
Podem vir de comboio com destino à estação do Pinhal Novo e eu vou lá apanhar-vos, como podem vir no autocarro de TST apartir do Oriente que também vou lá buscar depois. Ou podem vir de carro claro.

Torneio e eventos:
Dependente do pessoal que vier eu irei tentar fazer um Torneio a dinheiro, com uma pre inscrição sendo o pot para o vencedor. Não terão que ser obrigados a participar mas é um bom incentivo. Poderá também haver torneios com apostas especiais ou até mesmo money matches.

Comida:
Temos um McDonnalds perto da minha casa, mas também podemos encomendar pizzas. É de salientar que tragam dinheiro para essas despesas porque não queiram mais nada :P

Setups:
De partida vamos ter 3 setups mas se for possivel tragam monitor e ps4 em caso de haver mais pessoal. Eu depois vou pedindo esta semana caso seja necessário.

Pessoas confirmadas:
Jondesu
Dodompa
Lombriga
Galio
Flake
V2
ChiefJ
Joana

Vou adicionando assim que tiver confirmação de mais gente.
Para quem quiser vir, façam reply a este post, PM me ou então digam-me no discord que eu vou lá estar durante esta semana.

Comments

• Bummer, pena não estar em PT. Good stuff boys
  • I'll think about it Kappa
  • I'm in. Só apareço sábado lá para as 19h.
    Link do Google Maps please que eu vou de carro.
  • Vou tentar ir no Sábado, mas se calhar só apareço Domingo. Espero que a malta não esteja já KO quando chegar :lol:
  • @V2 Enviei a morada por PM
  • eu vou
  • Já somos 8.
    Já vai dar pa fazer ai um top 8 tournament. Agora é preciso mais malta para termos o mesmo nº de inscritos que foi para o torneio da EVO. B)
Sign In or Register to comment.