Lockdown Tekken NORTE Vs SUL

edited August 22 in Lockdown
Alteração no evento.
Nos últimos tempos surgiu a ideia de fazer um 3vs3 no tk7. Alteração do evento para norte vs sul.

hype!

Norte Vs Sul
3 vs 3

.. Team Sul ..
Jondesu
Dodompa
Lombriga??
..Team Norte
Cris
Jfsl
Ocelot??
?

porque não brincar com isto x)

Vejam a cena ;)

Comments

• com ursos, lombrigas e galinhas, só se lembraram mm dos dogs para team name? =p
  • Dodompa ocv?
  • lol isto vai criar muita hype.
    Até a criar a team vai haver hype, escolher pessoal para a team e deixar uns de lado..
  • ok lombriga fora
  • Isso spamma-se uns Rage Arts que o old school people ainda não ta habituado B)
  • parece fixe a ideia xD
  • O quintal dos 30+
  • Eu sinto traído tendo em conta que tb sou considerado um "old dog" mas enfim. Vão se arrepender de não botar fora o lombriga e colocar-me na vossa team B)
    Depois do torneio do Porto eu decido quem fica na team para mostrar aos veilhinhos do Tekken que a reforma vai chegar ao Lockdown. Divirtam-se enquanto podem
  • edited June 26
    Jondesu xD eu sou do tempo do freeplay ou eft Setúbal, tu tens tipo 2 Torneios, o dodompa é de antes até lol

Old Dogs mesmo até cair a pele dos dedos, não há creme para as rugas que nos safe.

Prepara te porque eu nunca treinei tanto como vou treinar, pode não chegar mas vou dar o meu melhor. Que sejam bons jogos, até ao lockdown ;)
  • Deixem-se de mariquices e definam masè a equipa pa começarmos a ver rules.
  • Há coaching e pode se mandar bitaites do tipo "lol nem sabe fazer backdash, vergonha. Mesmo novato."
  • Team Old Dogs:

• "Old Dogs mesmo até cair a pele dos dedos, não há creme para as rugas que nos safe."

os antigos acreditavam nos poderes místicos do óleo das batatas nos dedos, podes smp tentar isso.
  • Ferdinand said:

"Old Dogs mesmo até cair a pele dos dedos, não há creme para as rugas que nos safe."

os antigos acreditavam nos poderes místicos do óleo das batatas nos dedos, podes smp tentar isso.

Isto é verdade. É aquelas camponesas. O backdash fazia-se tipo merda.
  • Como é que isto ficou afinal? Se bem me lembro, o Jon depois disse que vai ser um 5 vs 5, em que ele se junta aos cães velhos ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • O que está falado agora com os novos desenvolvimentos e para ser equilibrado é:

Norte Vs Sul
    3 vs 3

.. Team Sul ..
    Jondesu
    Dodompa
    Lombriga??
    ..Team Norte
    Cris
    Jfsl
    Ocelot??
    ?

Organizem, eu vou estar de fora porque não vou fazer level up estou sem disponibilidade e cabeça para fazer level up não consigo acompanhar o pessoal mas vou estar no lockdown claro ;)
  • OK, então vai ser um 3v3. Sim, em principio, será essa a nossa equipa. Mas ainda não temos a certeza. Não faz mal se não participares. Desde que me dês oportunidade de te bater no Lockdown, já fico feliz :)
  • que asedio gali...
  • Pá olha caguem nisto porque a pessoa que não vai jogar é que está preocupado com isto.

Dodompa vai treinar e cala te.
  • ai opah ca morango xD
This discussion has been closed.