Lockdown 2017 - Viagens e estadias

Combinem cenas.
«1

Comments

• Alguem que esteja disposto a dividir um quarto la no hotel, que me avise sff
  • Alguém já confirmou se há quartos triplos?
  • Eu reservei um pra mim, pro @digos e para o @Uberpr0 na semana passada, diria que ainda deve haver. Mas nao esperem muito.
  • edited June 24
    Eu já vou ter 4 nortenhos que vão po lockdown e vão ficar a dormir na minha casa.
    Quem quiser ter estadia gratuita têm que ter um carro para poderem ir ao lockdown + saco de cama pa dormir + custos pa comida.
    Devo conseguir meter aqui prai cerca 12peeps+. Vai é ficar tudo no chão como é óbvio.
    No entanto, como é lógico eu so tenho um carro, e eu só posso levar essas 4 pessoas, sendo que a próxima pessoa que queira estadia terá que ter pelo menos 1 carro ou outro tipo de transporte para ir po lockdown.
  • Alguém quer partilhar quarto triplo comigo e com o Pharos?
  • "Boa tarde,

Vimos por este meio informar que para a data abaixo mencionada já não dispomos de triplos.

Dispomos ainda de quartos single e duplos."

#TheClassic.
  • Well suppose we took (one of) the last one(s). Rip.
  • Pessoal do Norte!!
    Está na altura de ir começando a pensar em boleias para o Lockdown... Tenho um carro disponível, com neste momento 3 lugares vagos, vamos sexta fim do dia e vimos no domingo fim do torneio. Quem quer vir?
  • Eu poderei eventualmente ir no teu carro, mas mais tarde confirmo. A que horas/local segues para Lisboa?
  • Ainda não se combinou horas. Vai depender de todos
  • Ok. Keep me posted
  • Count me in @Magalhas . Ainda me falta confirmar o quarto e a inscrição mas hoje isso deve ficar.
  • @Situacao já sabes a confirmação?
    Ja tens lugar reservado para ti :)
  • Magalhas said:

@Situacao já sabes a confirmação?
    Ja tens lugar reservado para ti :)

Vou tratar disso amanhã, surgiram cenas urgentes no trabalho e tem sido impossível :dissapointed:
  • Pessoal de Coimbra e arredores, quem vai? Tenho espaço para uma pessoa no carro, anyone interested? =P
  • @Magalhas já tou no torneio, por isso podes contar comigo a 100%!

Se alguém quiser dividir quarto comigo digam-me até dia 30!
  • Eu e o @McBeans estamos a procura de boleia em Coimbra para ir na Sexta e voltar Domingo.
  • Só vai um carro do Porto?
    (do Magalhas para já)
    @Uberpr0 @KeeChak @danteMdie @Emperordad @Situacao
  • em principio eu ja vou estar lá por baixo, por isso ia de abrantes para lá. A nao ser que precisem de mais um para a vossa viagem e queriam encher o carro para fazer o desvio, mas acho que n compensa
  • Para já no carro do Magalhas está ele, eu, situação e o dante (está confirmado?). Não sei se vai mais algum
  • Nice, os 4 gajos com carro vão todos num. :+1:
  • Lolol se alguém kiser vir do Porto p/ coimbra de transportes, apanho na estação e seguimos na 6a p/ Lisboa. O carro agr é comercial, por isso só tenho como levar uma pessoa, mas também quase não gasta combustível, por isso fica barato x'D
  • edited August 28
    obake said:

Só vai um carro do Porto?
    (do Magalhas para já)
    @Uberpr0 @KeeChak @danteMdie @Emperordad @Situacao

Eu começo a trabalhar na nova empresa precisamente na próxima semana. Não consigo organizar uma viagem com o meu carro sequer. Além disso, vou ter carro da empresa e o local de trabalho é S. João da Madeira. O que significa que eu nunca na vida conseguiria estar em Gaia para seguir para Lisboa antes das 19h30-20h porque tinha de ir buscar o meu carro a casa... O que significa que, para teres tempo de organizar as cenas no hotel na 6ª à noite, eu levar o carro não é propriamente uma boa opção.

@Magalhas vocês estão a pensar sair do porto a que horas?

• Eu indo possivelmente vou ter de levar o meu por isso ou posso levar alguém daqui de cima ou passo em Coimbra e levo o @Skryba.
  • vais-me levar a mim provavelmente kee, mas depois falamos melhor
  • Tens quantos lugares disponíveis @KeeChak ?
  • Só deve ter um que o carro dele é comercial.
  • @Situacao Teu lugar fica confirmado entao.
    @danteMdie ainda não temos hora pois estamos dependentes de saber a situação de todos. Uma coisa é certa, será apenas apos as 18h30. Se não conseguires vir ter a Gaia podemos sempre passar por São Joao da Madeira. É so um pequeno desvio.

Portanto neste momento, com Dante, Situacao e Emperordad, estamos 4, havendo lugar para mais um ainda.
  • Ok. Eu vou ter de falar com o meu novo chefe na próxima semana para ter alguma ideia do que pode vir a acontecer. Creio que consigo estar em Gaia. Não acho que isso seja problema.
  • @Magalhas estas disponivel a levar uma pessoa de coimbra?
This discussion has been closed.