boas malta

boas malta, chamo me Alexandre sou de lisboa, sou principalmente um jogador de tekken muito old school apesar de n ir a muitos events mais a lurkar que outra coisa.
comecei a jogar tekken desde o 2 e o meu primeiro torneio foi no curto circuito com o tekken 4, alias foi aí que conheci o dodompa ainda eramos nós teens lol. dps foi mais uns casuals em casa do dodompa e essa maltinha toda do tekken ha mtos anos atras e fui agora a este ultimo torneio de tekken 7 (lutinhas em lisboa 5) o meu nick lá era o Hwaranbe. n achei que tive mal para quem mal pegou no tekken 7 xD a ver se começo a ir a mais eventos agora :) grandes abracos malta

Comments

• Boas e obrigado por apareceres! Comunidade de Tekken sempre a crescer, agora com a saída do novo jogo.

Bem-vindo!
  • Boas! Levei uma coça monumental de ti logo no meu primeiro jogo do torneio...

You shall not be forgiven.
  • xD opa xD lol tenho ainda de treinar que mal tinha pegado no tekken 7 n sabia bem das trocas de mecanicas metade dos combos que sabia na funcionavam tive de jogar uma beca com cheese xD mas tava todo nervoso ja n ia a um event a bué xD, btw n consigo ver as ids pra adicionar malta na ps :/
  • Hey, lembro-me do teu nick no torneio, borrei-me a rir com isso. Não jogaste mesmo nada mal, curti do que vi. Espero que agora venham mais Tekken players com o T7 nos torneios, a hype foi real.
  • edited June 19
    Rest in peace ao meu puto Harambe, obrigado por representares a memória do meu mano on stream.

(Also bem-vindo!)

Ah e ouve, a lista de jogadores, o melhor que tens é ali À direita o link que diz "Discord Tekken 7 Portugal" e tens lá toda a gente.
  • Welcome, yo :D
  • obrigado, epa combos out for hwaranbe xD a ver se participo mais e adiciono a malta :) gg thx
  • Welcome dude
  • edited June 19
    Bem-vindo! B)
Sign In or Register to comment.