Lutinhas em Lisboa 5 - Resultados e reports

edited June 18 in Competição nacional
Número de inscritos no evento: 54
4ber
ajfja
AlvinPTF
Amnek
BlizzKrut
BlueLink
Brave
ChiefJ
danteMdie
Dingo_Egret
Emperordad
Femto
Flak3_
Galinacio
Gearuz
GhosttechPT
Guister
gfmoney
goatsmugler
hworanbe
JH
JayPay
Jojo
Jokeyboi
Jondesu
locustpt
lombriga88
Luna
MSS_Vince
Magalhas
Mega
Mrnuvas
NunoV2
obake
Ocelot
OzzyPT
pblade
Remie Op De Woert
Samus
Sergio
SevenNights
siju666
Shinigami
Situacao
Suzurioshi
TK | Aniki
Tespian
Tiago
TwinBlade04
uberpr0
uP | Garuda
uP|digos
Would?
Zuks

Tekken 7
http://challonge.com/lel5tk7
Número de inscritos: 37
1º: Jondesu
2º: Ocelot
3º: Galinacio

Guilty Gear Xrd REV2
http://challonge.com/lel5gg
Número de inscritos: 24
1º: up|digos
2º: Ozzy
3º: TK|Aniki

Street Fighter V
http://challonge.com/lel5sfv
Número de inscritos: 20
2º: 4ber
3º: Alvin

Ultra Street Fighter II
http://challonge.com/lel5usf2
Número de inscritos: 19
1º: Alvin
2º: SevenNights
3º: up|digos

ARMS
http://challonge.com/lel5arms
Número de inscritos: 19
1º: Uberpr0
2º: BlueLink
3º: ajfja

Injustice 2
http://challonge.com/lel5inj2
Número de inscritos: 7
2º: Samus
3º: Blizzkrut

Comments

• Hey guys!! Remie here!
    Phone translates the page nicely lol!

Loved playing the games Vs you guys and hope to do more so in the future!

If anyone is on rev2 add me on psn "Ha-Tee"
    Also down for local meet ups, and possible to host a few.
  • LeL bastante divertido! Gostei bastante desta edição, apesar de estar a suar cascatas.
    Muitos agradecimentos aos suspeitos do costume: @obake pelo trabalho incansável de correr 50 brackets, @Garuda e @V2 pela tag team no stream que esteve impec como sempre! @TwinBlade por correr as brackets ali no cantinho da Switch!

Prestações:
    - SFV, mais ou menos o que esperava. O match com o @4Ber podia ter ido para qualquer um, e é assim que costuma ser normalmente. Desta vez só fiquei salty depois quando vi que havia entrevista para a RTP Arena. Mas é mais do mesmo: o @4Ber tem um jogo mental forte e único em certas situações e consegue capitalizar disso. GJ dude!
    - GG... Er. Foi o que foi. Vou começar a treinar quando sair Rev3 com a ABA.
    - Tekken. Foi muito porreiro aprender umas cenas, muito obrigado à Joana e ao @Galinacio (estou certo? Ainda pouco sei as caras do pessoal, vou lá com o tempo, sry!) e a toda a gente que me foi dando tips de Miguel e do jogo em geral depois dos meus matches. Terei em consideração quando voltar ao treino novamente!
    - Injustice, a minha Cheetah é godlike.
    - Arms é bastante divertido. É sem dúvida uma experiência nova, mas que dá para aplicar alguns conceitos gerais de FGs, principalmente mind games e whiff punishing. Fuck random items tho. :>
    - USF2, Rog é forte demais. Demorei muito tempo a treinar a execução com ele, mas valeu a pena. Bi-campeão, see me in switch tournaments.

De resto, treinem Tekken que os esports andem aí!
  • Gostei bastante deste torneio, foi bom desenferrujar depois de ter estado fora de Portugal. Grandes jogatanas em todos os jogos e gostei de comentar com o pessoal é algo que gosto de fazer e quando tenho energia tento ajudar - espero que tenham gostado!

Quanto às performances: Não tenho jogado muito e nota-se nos matches. Quick 0-2 depois de perder para uma May e para o Potemkin do SevenNights. Ao menos melhorei no segundo contra o 7n tentei jogar mais paciente e ajudou. Let's just keep playin' and having fun - Excelente LeL!

(also agora toda a gente é tekken player ( ͡° ͜ʖ ͡°) )
  • Bem foi um dia puxado isto para ser simpatico ahah
    Para começar um obrigado ao Obake por organizar o torneio e a comitiva do porto por fazer esta viagem para vir jogar jogos. O calor foi uma issue muito seria mas não se pode fazer nada quanto a isso (e obviamente q qd acabam os torneios todos começa a chover --'' )
    Anyways em relação à minha prestação, fui jogar GG num limbo de answer leo leo answer algo que correu muito mal, abri o torneio VS Dingo de answer e viu-se que existiam falhas no meu gameplan, perdi mas rendeu pela experiencia. Depois em loser voltei ao cavalinho do leo e pronto 2-2 a ser eliminado pelo ozzy F R E E.
    Em Tekken gostei imenso de ver este torneio, nunca pensei em ver torneios com tantas pessoas sem ser num major por isso was dope. No torneio fiquei 0-2 FREE.
    All in all foi o meu pior torneio desde que estou a jogar no PTF, mas pronto como um certo camarada diz "é uma maratona" e a meta é o Lockdown :)
  • edited June 19
    Já não me divertia assim com um torneio há muito tempo, ainda que parte dele tenhamos andado a derreter de calor. Esse foi o pior match-up do dia. Mas acho que já não via o 1Up cheio de gente para torneio desde os tempos dos Afonsinhos (pun/expressão claramente intencional). Deu gosto ver! :D
    Além disso, correr ARMS, USF2 e Injustice 2 deu para ter aquele slice da experiência que o @obake costuma ter como TO. Respect. Especialmente hoje, que foi um esticão do caraças e um overkill de jogos num só evento (let's not do this again xD). No entanto, acho que correu tudo bastante bem. I'll be glad to help again!
    Já vi também um pouco do archive da stream, great as always, @V2 e @Garuda!

Cenas:

- ARMS tem potencial e é realmente fun. Quando experimentei não aprofundei muito, mas ao ver o pessoal a jogar e após fazer as minhas matches, vi que o jogo tem várias nuances engraçadas que merecem ser exploradas. Nice surprise. E parabéns ao @Uberpr0 pela vitória. Teve os melhores braços para o jogo xD e também a melhor Twintelle!

- @Alvin a ganhar dois torneios de USF2 back to back. BICAMPEÃO! xD O torneio teve o seu hype, especialmente as matches que meteram o @digos e o @SevenNights haha.

- @JayPay e o popoff.

- 7 inscritos em Injustice 2 :/. Nada a dizer, excepto dar os parabéns ao @digos.

- Damn @Ozzy. Quase. QUASE!

- 40 inscritos em Tekken! Jesus. A comunidade de Tekken em peso. Great stuff guys!
    Consegui um 13th place, com o conhecimento dos basics essenciais que o Galinácio me deu há uns anos e alguns combos hastily put together! Not bad. Portanto, acho que vou continuar a treinar Tekken por mais uns tempos, principalmente depois daquele anúncio do Obake. xD

- Sigh... o jogo pode ser isto e aquilo, mas eu não consigo parar de jogá-lo xD Esperava chegar um pouco mais longe e confesso que não estava à espera de perder com o @BlizzKrut, mas ele simplesmente foi melhor que eu no meio daquele nutty match (sim, já vi o archive, haha. Foi bananas). Well played.
    Mesmo assim, não acho que tenha tido uma má prestação até ao Blizz. Até diria que fui mais clean do que o costume e nem sequer estava com os nervos/crackanço habituais. As matches contra o Digos e contra o @locust foram muito porreiras nesse aspecto. Só que a consistência não me assiste, odeio isso. Ended up in 5th. Não foi mau, mas também não foi nada por aí além.
    Por mais sal que me dê, fun > salt. Vou continuar a jogar isto até sair o DBF, that's for sure. Ainda não desisti de tentar derrubar a ditadura xD

- Shoutouts à RTP Arena, que esteve a cobrir o evento! Não percam o próximo episódio :D
  • Mais um Lel e o maior até agora, mesmo com aquele calor a suar por todos os cantos, não me impediu de divertir.
    Foi bom ver o pessoal do costume e meter a conversa sobre fighters em dia (DBF Hype!).
    Agradecer @obake pela fantástica organização do torneio que não parou durante o dia todo e ao @TwinBlade pela ajuda. Ao @V2 e o @Garuda como de costume, a dedicação a esta comunidade é enorme.

Coisas:

- Injustice, foi o que foi, não me saiu nada do que queria fazer durante o torneio.
    - SFV, também nao foi melhor. Pedi contra o @4ber e o @locust que jogaram muito bem, solidez e prestações boas do costume. Entre o meio venci ao @Uberpr0, nunca me dá gosto vencer alguem do Norte but it's part of the game.
    - Tekken foi mesmo divertido apesar de saber jogar muito pouco, não dei drop a quase nenhum dos combos que sei fazer ao contrário dos outros jogos no resto do dia.
    - Arms foi damn fun, principalmente a parte final do combate com o @Tespian.
    - Primeira vez a comentar na stream, agradeço pela oportunidade pois foi uma experiencia diferente do habitual. Shoutouts ao @danteMdie, @Alvin e @gfmoney com quem estive a comentar.

Vemo-nos no proximo torneio.
  • edited June 18
    Obrigado a todo o pessoal que apareceu. Mesmo com o calor todo, dá muito gosto estar a ajudar num torneio quando há assim tanta gente.

Obrigado em especial ao pessoal de Tekken por ter aparecido em massa. Espero que continuem :+1:
  • Foi bom rever caras e aproveitar um dia de temperatura inacreditável pelas terras da capital. É toda uma cena quando se vai a um torneio e 80% das pessoas tem barba ou tem algum plot twist a nível de look.

Foi ainda melhor ver a cara de toda a gente quando o Obake mencionou que estava a falar com a Bandai. Quando vi o pessoal a levantar-se das cadeiras a pensar que tinha sido garantida uma build do DBZ para o Lockdown quase que comecei a chorar de rir. Foi lindo lol

Quanto aos torneios, não há muito a dizer. Não jogo fighters há meses e nem sequer tenho o REV2, o que me faz perguntar como raio é que consegui ganhar ao Mega ou ao Nebur e ainda ter conseguido dar luta ao Digos. Não cabe na minha cabeça.

Por fim, foi bom conhecer o Dingo Egret, muito bom jogador e sempre prestável a dar boas dicas tanto em GG como em BB.
  • Foi muito bom o evento, com calor de morrer. Quero só referir que Vega vs Vega em USF2 foi a melhor cena de sempre.
  • MUITO CALOR!
    A minha prestação foi atabalhoada, dentro do que era de esperar de quem mal tem tocado no jogo, e quando toca só acontece desastre lol
    Mesmo assim desfrutei bastante dos jogos que fiz e ganhei novamente motivação.

Não tinha ideia da magnitude da comunidade de Tekken (e dedicação, o rapaz vestido de miguel devia estar a morrer de calor), entre mulheres a mandar tigres e robos com motoserras nos braços a arremessar a própria cabeça, até foi giro de ver.

Parabéns à malta do stream, e ao incansável obake.
    Melhor só mesmo com ar condicionado.
  • Não joguei um caralho. Não treinar os matchups dá num sal muito real e em o meu Ken ir para casa com duas derrotas sem resposta. Foi a minha pior prestação num torneio desde que cá estou. Mas também é assim que se aprende e já sei o que vou começar a treinar.

De resto, Tekken foi a coça expectável, ARMS é divertido e godamn, mas aquelas finais de USF2 foram incrivel e javardamente hype.

Relativamente ao evento em si, a única coisa má foi mesmo o calor. Gigante comunidade de Tekken, um stream mais uma vez exemplar, 6(!!) torneios num dia e um ambiente impecável. Parabéns a todos. Assim, dá mesmo gosto.
  • Bueno, este post lo pondré en español, así se deja constancia de que el torneo tuvo carácter internacional haha.

Antes que nada, un placer haber conocido a Obake que por lo que vi, es el motor de la comunidad del país en lo que se refiere a la organización de torneos. Un tío muy majo.

Me ha gustado mucho el evento, a pesar del calor insoportable, tengo que admitir que ha sido uno de los eventos en los que mejor me lo he pasado a pesar de que no hubiese tiempo suficiente para freeplays (cosa evidente por la cantidad de personas que había en el local). En general, la gente muy agradable y muy buen feeling entre jugadores de comunidades diferentes.

En lo que respecta al torneo de GG, la verdad os envidio porque sois numerosos y tenéis un nivel muy parejo, he disfrutado bastante mis partidas de torneo, especialmente contra Ozzy (fuck you again :P y enhorabuena por esa merecida segunda posición bro). Me hubiese gustado jugar más con todos vosotros, que hay gente con la que no jugué como por ejemplo Digos (¡enhorabuena!, por lo que pude ver tienes un Faust duro como una muralla).
    También he de destacar que le he puesto cara a Dante, el cual en su día coincidí mucho en netplay en la época del BlazBlue Continuum Shift, una persona muy agradable (¡muy buen Ky!)

No os puedo nombrar a todos porque si no haría de este post un libro, así que sólo decir que GGs y espero coincidir con vosotros próximamente, y que aunque sea un BlazBlue player, me habéis motivado a que juegue un poco más al Guilty Gear. ¡Obrigado!

Dingo_Egret
  • - não há nada que possa fazer relativamente ao calor. nunca pensei que fosse estar tão mau como esteve e sei que foi um sofrimento (para mim foi terrivel lol). desculpem lá o desconforto mas valeu a pena ao menos.

- um gigante obrigado ao @TwinBlade que foi literalmente co-organizador. Correu-me o torneio de Injustice e praticamente as brackets inteiras de ARMS e USFII. Não só isso mas teve o bom senso de sugerir mudar os torneios da Switch para single-elim, o que foi uma decisão super acertada. Além disso ainda me deu o assist de ir ser entrevistado como "organizador" do evento para a RTP, quando eu estava sem disponibilidade/cabeça para isso. Já para não falar de tudo o que tem vindo a fazer behind the scenes lately. Sem a tua ajuda tinha sido um flop o dia. *salutes*

- um shoutout grande também ao @V2 e ao @Garuda como de costume. É bom saber que tenho pessoas em que confio plenamente para fazerem o trabalho que fazem com a qualidade que o fazem. Double shoutout ao Garuda a quem tenho chateado muito com pedidos de cenas gráficas entre Lockdowns e estes eventos. Não só faz as coisas, como fá-las com uma qualidade brutal.

- ligeiro atraso na parte da tarde deveu-se aos jogadores que chegaram mais longe na bracket de SFV estarem também ainda na de Tekken. Não tinha notado que havia tanto overlap de jogadores de sfv em tekken, senão tinha feito sfv de manhã e tinha-se evitado a o atraso. Correr vários torneios ao mesmo tempo (chegaram a ser 4 simultâneos) também tem tudo para correr mal devido a pessoas estarem ocupadas a jogar outra coisa, no futuro é de evitar torneios ao mesmo tempo. De qualquer maneira acabámos com um atraso de cerca de 45 minutos, que podia ter sido reduzido se eu tivesse cortado alguns matches que mandei para a stream. Pareceu-me um atraso aceitavel, porque era interessante dar a oportunidade a mais pessoas de jogar na stream visto que havia muita gente nova e o tempo estava mais ou menos sob controlo.

- ARMS e USF vieram para ficar nos nossos eventos. A Nintendo PT cedeu-nos a Switch e os comandos para usarmos nos nossos eventos, por isso serão sempre featured daqui para a frente até me pedirem a Switch de volta.

- 54 pessoas, 6 torneios. Só para comparativa, o Lockdown 2013 teve 57 pessoas em 4 torneios...

- Um grande shoutout ao pessoal de Tekken, foi um prazer ver tantas caras novas (desculpem aos que perguntei 5 vezes o nick até fixar). Espero que haja mais gente de Tekken a jogar sfv/gg e vice versa no futuro. Estamos numa nova época dourada dos fgs por isso é de aproveitar e unir-nos todos.

- Ver pessoas a ir de propósito ao torneio de Matosinhos ou Barcelos, e ver pessoas de fora de Portugal a irem e a gostarem tanto deixa-me sem palavras e compensa todo o trabalho e sacrifício que se faz para conseguir fazer acontecer coisas.

- pela primeira vez desde que organizo cenas não joguei literalmente nada o dia todo. Apesar de saber que era necessário sacrificar-me para que as coisas corressem bem, ver fraudes como o @Alvin a ganhar USF2 é muito mau. No futuro estarei de volta a fazer o meu gatekeep habitual.

- ver o @danteMdie a ter a prestação que teve deixa-me triste. não por ele, mas por ver pessoas que deviam ganhar a uma fraude que há 6 meses não toca no jogo a jogar a um nível muito baixo. os jitters de torneio continuam a ser reais. Acho que já devíamos ter ultrapassado isso mas pelos vistos não.

- gg teve mais 4 inscritos que sfv. let that sink in for a bit.

- como ja devem ter ouvido, anunciei que a Bandai Namco vai apoiar o Lockdown, com, entre outras coisas, €€ para o pot. Possivelmente vao dar tambem alguns premios para oferecermos no tab#11 já. De qualquer forma, Tekken é uma aposta para o futuro próximo. Estão-nos a dar um apoio que nunca tivemos de outras companhias e vamos retribuir.

- por falar em anuncios. Eu sabia que tinha que avisar antes de dizer as palavras "bandai namco" que não era relacionado com o dragon ball, mas no meio da confusão esqueci-me de começar por aí e depois tive que destruir os sonhos de toda a gente. Nunca vai sair da minha memória as vossas caras durante aqueles segundos em que pensaram que eu ia anunciar o dragon ball e depois eu digo que não. Se pensar bem na sequência consigo ver claramente o frame em que se vos partiu o coração. Peço desculpa pelo bait, foi mesmo sem querer XD
  • obake said:

-

- ver o @danteMdie a ter a prestação que teve deixa-me triste. não por ele, mas por ver pessoas que deviam ganhar a uma fraude que há 6 meses não toca no jogo a jogar a um nível muito baixo. os jitters de torneio continuam a ser reais. Acho que já devíamos ter ultrapassado isso mas pelos vistos não.

THIS^

Eu nunca tinha jogado contra o Mega, portanto não me posso alongar muito sobre o "devia ter perdido" ou não. Agora... Señor Nebur, plez. Numa fase inicial do set fui completamente blown up porque já não me lembrava do que é que o Raven conseguia ou não fazer, mas mal me fui lembrando de qualquer coisinha foi o suficiente para ganhar. Isto considerando que foi a primeira vez que testei o REV2 e convenhamos, a pressure do Ky está efectivamente um pouco diferente.

A ideia com a qual fico é que realmente o GG chegou a um ponto em que apenas um punhado de pessoas treina o jogo e que o resto vai jogando.

Apenas queria deixar um aparte, porque é merecido e porque é o jogador que, além do Digos, teve o maior level up dentro do PTG a nível de GG: o Gearuz. Quando ele pegou no jogo sentia que estava a bater num morto e ganhava sem me esforçar, mas agora vejo-o como um jogador sólido de Chipp e com muito trabalho investido na personagem. É de louvar.
  • Boas malta,

Antes demais, os meus parabéns ao @obake , @V2 , @Garuda e os outros responsáveis que não cheguei a saber (sorry ^^;) pelo excelente profissionalismo na organização, stream e o HYPE!

Tirando a sauna, que foi o único ponto negativo na minha opinião, fiquei bastante satisfeito e orgulhoso de ver a comunidade de FG de Portugal tão motivado e interessado pela paixão dos fighting games que estava no torneio e da dedicação nas viagens que fizeram para participar neste evento.

Eu como only Tekken Player (talvez futuramente GG player *wink wink* @digos ), foi um orgulho para mim ver o esforço de crescer a comunidade de Tekken a dar os seus frutos, e a trazer mais carne nova para este fighting game que tanto temos muita paixão.

Ver 40 pessoas inscritas neste torneio tendo em conta que o último torneio tinha sido no Lockdown 2014 com cerca de 10-16 pessoas inscritas, mostra mesmo a diferença do tempo que estávamos.

Infelizmente não estive muito de volta dos outros FGs porque estava mais na parte de ajudar e participar no torneio de Tekken mas deu para ver e ouvir que houve bastante Hype nos outros jogos.

Espero também que os top8 de Tekken tenham dado interesse aos curiosos, com muita variedade de characters (excepto Claudio), cosplay, panda, serras, cabeças e afins. :) Só foi pena não ter havido muitos slow mos, mas haverá mais chances.

Relativamente aos "atrasos" @obake , isso é sempre inevitável. O que interessa é que o pessoal goste, e quando se gosta, ninguém dá conta das horas.

Mais uma vez, parabéns a todos os organizadores, participantes, vencedores, perdedores e interessados pelo amazing 40+ºC de Sábado que foi! :+1:

• edited June 19
    danteMdie said:

obake said:

-

Isto considerando que foi a primeira vez que testei o REV2 e convenhamos, a pressure do Ky está efectivamente um pouco diferente.

A ideia com a qual fico é que realmente o GG chegou a um ponto em que apenas um punhado de pessoas treina o jogo e que o resto vai jogando.

Esta "fraude" é das pessoas que jogou mais anime fighters no PTF e joga com uma personagem que apenas com os anime fundamentals vai longe, não vejo o porque de ser estranho ele ficar acima de toda a gente que ficou pois abaixo dele tens 2 jogadores que jogam o jogo e o restante do pessoal é maioritariamente casuals ou pessoal que ainda se está a adaptar ao GG.

Agora dizeres que por causa disto apenas uma punhado de pessoas joga GG e o resto vai ali clicar nuns botões enquanto espera pelo jantar parece-me kinda puxado não achas ? Entendo a cena de queres picar o pessoal mas não acho mt fixe esta ideia do "aixe só pq ja n jogo este jogo devo de ir 0-2 no torneio"
  • A ideia não era lançar um "bait post" a ver quem é que se manifestava, porque realmente estava a ser sincero.

De qualquer das formas, não acho que tenho assim grandes fundamentals de GG/anime/wtv. Eu continuo a falhar pormenores básicos como IB, tenho um gameplan muito telegrafado e, para ser sincero, não me sinto minimamente competente no que toca a fazer mixups. Não esquecer igualmente que a quantidade de anos a jogar este tipo de fighters =/= de experiência (aka nº de matches efectivos) neste tipo de fighters. Eu tenho praí uns 1200 matches feitos no Xrd e no revelator nem metade...

Seja como for, do que vou vendo não sinto que alguém esteja naquela posição "OMG it's untouchable". Não é que o pessoal jogue mal, muito pelo contrário e quando eu perco, a não ser que seja por nabice completa, não tenho problemas em aceitar uma derrota. Da última vez que joguei (e perdi) contra o Garuda - no último torneio da 1up ainda antes do Lockdown - perdi e perdi bem. Contra o Gearuz no último TAB perdi e nem soube bem o que se passou e aí nada a dizer: treinou, fez level up e ganhou sem grandes dificuldades - é assim que deve ser.

Por outro lado, há jogadores como tu Brave a quem dificilmente vou ganhar porque sempre fui um preguiçoso da treta para procurar info de matchups e a este ponto do campeonato não é agora que vou tentar corrigir isso tbh. E, se reparares no historial dos nossos matches, acontece sempre o mesmo: eu a conseguir hits contínuos, a não ter grandes dificuldades até que puff. Sais da pressão, entras em modo "Leo" e eu acabo por perder porque não sei o que raio faz a personagem. Agora, como eu nem IB faço consistentemente, é natural que eu tenha dificuldades. Resumindo: tendo gameplan telegrafado e sendo incapaz de fazer mix-ups, estou a perder por desconhecimento de matchup.

Finalmente... 6 meses sem jogar é muito tempo para alguém que nunca ganhou absolutamente nada por cá. Estava à espera de ver algo mais impressionante por parte de pessoas "que não estão só a fazer uns matches quando falta tempo para o jantar"? Sim, estava e era legítimo pensar desta maneira. Não estou a ser "heel" ou a querer picar só porque sim, mas a este ponto e dada a dedicação de algumas pessoas estava à espera de ver intocáveis. Pelos vistos o problema sou eu com as expectativas altas.
  • edited June 20
    @obake Was my pleasure to help. ;) Anytime!
  • edited June 20
    Aqui vai o meu Report.

A escrever isto pela segunda vez a ver se não me esqueço de nada e não dá erro.

Eu como Old Dog que já sou estava na prateleira, basicamente não joguei Tekken Tag 2 jogo mau...

Já não ia a um torneio a algum tempo!

Isto tudo para dizer que este torneio foi para mim muito divertido, estou com vontade de participar em mais, o Tekken 7 é um bom jogo ao nível do TK5 e talvez do TK3, apareceu gente nova no Tekken e espero que assim continue para o lockdown.

O meu resultado no Tekken foi mais ou menos o que esperava, dado que tinha uma semana de treino com o Cláudio e poucos matchs feitos. Mas o top 3 por o que se viu parece me bem entregue e o mesmo sobre o vencedor.

Não vou poder estar presente na Maia em julho porque vou de férias mas estarei no lockdown se nada de mal ocorrer.

Quero agradecer a organização, gostei de ter comentado, foi uma experiência que curti mesmo, espero voltar a ter essa oportunidade e melhorar alguns aspectos como alguns problemas de dicção e falar mais pausadamente. Foi divertido espero repetir!

Parabéns aos vencedores.
    Parabéns à malta do Tekken espero que continuem em peso, vemo-nos no lockdown!

Apesar de a minha vida não ser a mesma e ter menos tempo tentarei ajudar com videos para jogadores novos e alguns torneios online.

;) Até lockdown
    Agora apaguem ou outros sorry
  • Para começar quero dar os típicos shouthouts ao @obake, @Garuda e @V2. Também ao @TwinBlade pela ajuda q deu. Ao pessoal do Twin mobil pela boa viagem q foi.

Gostei de rever o pessoal do costume + ver lá o pessoal do Tekken e conhecer pessoal com quem tinha falado no discord de Tekken PT, @Jondesu parabéns pela win e se precisares de ajuda no GG já sabes ;)

O evento foi o hype do costume, só n contava com o meu match up 9-1... o calor. Tive pena de ver poucas pessoas no Injustice 2 mas é o q é. SFV notei 1 bocado a rust pessoal de n ter jogado muito e também a do pessoal q sei q n tem jogado, outra vez, é o q é. GG Rev2 até foi fixe, sei q o pessoal tem jogado e deu para ver, gostei de ver o Aniki a fazer top 3, a impor o poder de OG player. Tekken n fui longe mas lá fiz alguma coisa e acho q provoquei algum hype, nunca me irei esquecer da reação do @Gearuz quando levou com o ONE PUNCH e perdeu uns 40%, a ver se melhoro no Tekken q gostava de ser minimamente decente no jogo. Congrats ao @Uberpr0 pelo ARMS e ao @Alvin pelo USF2 com shouthouts ao @SevenNights pela GF e ao @Emperordad pelo mirror q vai ficar nos halls of hype do PTF.

Lá se passou + 1 evento cheio de hype e sai de lá com o salvador da FGC e da E3, contem com ele em futuros eventos ;)
  • Magazine RTP Arena sobre o LeL5!

http://arena.rtp.pt/magazine-55/
  • A reter "Estou a ajudar o Sérgio Obake Dias" para momentos futuros. Glorioso
  • Já me foi dito. Aquele self-cringe. xD
  • Oh, ha piores xD ao menos n foi algo como "here's justin "justin wong" wong" ou assim LOL
  • Deve haver uma lei qualquer que proíba de divulgar dados pessoais assim sem autorização...
  • O torneio de Injustice ta nos arquivos?
  • Não houve stream de Injustice.
  • Pelo que vi o chat não se importava se o unico stream fosse o de Tekken
This discussion has been closed.