Revolution 2017

Revolution regressa este ano. Para quem não conhece, é um torneio focado em airdash/anime fighters mas também existem outros títulos não focados nesse género. O torneio realiza-se em Londres (Reino Unido), 6 a 8 de Outubro.
Jogos principais:
Marvel vs Capcom Infinite
Guilty Gear Xrd Rev 2
Blazblue Central Fiction
Under Night In-Birth [st]
The King of Fighters XIV
Tekken 7
SkullGirls Second Encore
Arcana Heart 3: Love Max
Pokken Tournament DX
Gundam Versus

Para mais informações e registo: ngi-revolution.co.uk/
Inscrições/Weekend Pass: ricedigital.co.uk/revolution-entry-2017
Os voos neste momento estão por volta dos 60€ ida e volta. Escusado será dizer que vão subir.

A venue é a mesma aonde foi realizado o Arc Revo Qualifier 2016. Se quiserem ter uma ideia de como é:

Extra note: Para quem não sabe, estou a residir em Londres. Portanto é uma boa oportunidade de conhecerem a cidade. À partida estadia na minha casa é complicado porque já existem algumas pessoas interessadas. Nomeadamente o Garuda, PRK e Tridat. No entanto é uma questão de falar sobre o assunto.
Qualquer questão sobre preços, o que é preciso, etc. Podem falar comigo, aqui ou no discord: kupo#8795

Super extra note: Tragam colete à prova de balas, anti camiões, fogo e explosões (not really).

Comments

• Estou ligeiramente interessado em ir a isto.
    No domingo vou analisar a viagem melhor.
  • edited June 18
    Keep me updated. Já estiveste em Londres portanto sabes o que é que a casa gasta mas alguma cena já sabes.
  • Goin.
  • edited June 17
  • Eu já há boé que estou a dizer que vou. A EU SGC vai estar lá em força pois o ano passado foi o nosso torneio com mais pessoas, e queremos que seja assim outra vez.

Nós somos muito da cena de BNBs, por isso quem não tiver sitio para ficar falem comigo. Nós devemos arranjar uns 2 ou 3, se não se importarem ficaram com a comunidade mais barulhenta da Europa, estão sempre bem vindos.

E espero ver toda a gente lá!!!
  • Nice Ravi! No ano passado SG foi dos mais hype imo, eu pelo menos adorei.
    Pessoal bue hype com o Beowolf ^^
  • edited June 19
    Inscrições, venue, etc. TUDO ABERTO.
    Adicionei ao primeiro post.
  • Já comprei os bilhetes. ~90€, voo chega 5ª às 17 em heathrow, e volto segunda depois do almoço em Gatwick.

See ya'll there!
  • Eu salvo algo muito estranho tambem vou.
    Estive a ver voos do Porto, saída sexta de madrugada, volta domingo à noite, tambem por 100ish€
  • edited July 27
    Bilhetes de avião comprados (100€).

To London (Stansted) : FR8344
    Depart: Porto (OPO)
    Date: Fri 06 Oct 2017
    Time: 06:35
    Arrival: London (Stansted) (STN)
    Date: Fri 06 Oct 2017
    Time: 09:00

From London (Stansted) : FR8347
    Depart: London (Stansted) (STN)
    Date: Sun 08 Oct 2017
    Time: 20:55
    Arrival: Porto (OPO)
    Date: Sun 08 Oct 2017
    Time: 23:20
  • Woo \o/
  • edited August 8

When the best anime players in Europe converge on London this October for Revolution 2017, they’ll be playing for more than just pride and a prize pot, thanks to Arc System Works and PQUBE. They’re offering the top three placing Guilty Gear players and the top two BlazBlue players at the event the chance to represent Europe at this years instalment of the Arc Revolution Cup–including flights and accommodation in Tokyo!
    Arc Revolution Cup is taking place on October 21 at Toushinsai in Tokyo. The Guilty Gear Xrd Rev 2 event is going to be three on three team battles–hence sending the three top placing players at Revolution. It’s a similar story for BlazBlue CentralFiction, where teams of two will be duking it out.
Sign In or Register to comment.