Lockdown 2017, 16 e 17 de Setembro

edited June 15 in Lockdown

O Lockdown está de volta em 2017!

Este ano terá lugar a 16 e 17 de Setembro no sítio do costume, o hotel VIP Executive em Santa Iria da Azóia.
O lineup (para já) é constituido por:
Street Fighter V
Guilty Gear Xrd REV2
Tekken 7

Podem consultar toda a informação no site oficial em: lockdown.ptfighters.com
Evento no facebook

As inscrições online abrem em Julho.
Sempre que houver novidades vamos dando updates neste tópico.

Comments

• Boooooooooooooooooooooooooooooooooora! :D

Also, bora reservar os quartos antes que acabem os triplos.
  • @Alvin podes confirmar com o hotel mas penso que não há quartos triplos disponíveis este ano.
  • O Marvel n sai em setembro?
  • @Monk3ybot Sai dia 19, dois dias depois do evento.
  • Lezgo hype! o/
  • Nice nice! Tou lá :sunglasses:
  • Agora que o KI vai sair no steam, entra na lista do Lockdown? Huh?huh? ;)
  • edited July 21
    As inscrições para o Lockdown estão abertas..
    10€ venue fee, 10€ por jogo para SFV, GG e TK.
    Torneios de ARMS e USF2 são grátis.
    Dia 1 de Setembro a venue Fee passa a 15€. Inscrições fecham dia 10 Setembro ao fim do dia.
    Precisam de paypal, e na inscrição pede o número de telefone e tem umas perguntas extra para quem quiser responder.
  • Se alguém tiver Paypal e quiser ajudar, eu não tenho cartão de crédito, então não consigo pagar a entrada no torneio, por isso se alguém se poder inscrever por mim (SFV + ARMS) contacte-me para eu dar os dados de login, eu estou disponível a dar o dinheiro em mão (penso que sejam 21€ no total) a partir de Setembro, ou no torneio, ou antes (só tenho passe a partir de Setembro).

Agradeço desde já.
  • @BlizzKrut dia 1 trato do meu, posso fazer isso por ti ao mesmo tempo. depois vemos como me pagas
  • Looool propostas indecentes e o crlh x'D
  • JayPay said:

@BlizzKrut dia 1 trato do meu, posso fazer isso por ti ao mesmo tempo. depois vemos como me pagas

Obrigadão JP <3

Qualquer cena basta mandar mensagem, e depois em Setembro basta dizeres o dia e a hora e eu pago-te.
  • Alguém vai a este torneio? Tou a ver isto mt parado? pppppppp OIÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
  • Para quem tiver problemas com o Paypal, não é preciso Paypal para fazer a inscrição.
    Conseguem fazer o pagamento só com os detalhes do cartão de crédito.
  • Peeps,

Existe algum interesse na realização de um side tournament de UMvC3? Eu sei que isto já está mais que batido, mas Lockdown sem Marvel para mim é como comida sem sal.

What say you?

@digos @Garuda @Blue @Alvin @Carlos_Figueiredo @SasukeCoiso @Arakuine @Skryba
  • Side tournament de Blazblue anyone ? Visto que já se teve nitroplus no ano passado might as well bring anothe dead anime game e acho que o jubei já deve estar up por esta altura
  • @danteMdie eu alinho em jogar na desportiva. Não vou jogar nenhum dos main games numa de competir e não, por isso até dava uns tokes no Mahvel xD
  • 0 interesse em side de mvc3.
  • Se houver alguma coisa alinho, mas nao vou tar a morrer por isso.
  • Por mim, está enterrado. Ainda não passou tempo suficiente para ter desejos nostálgicos.
  • "What it dead may never die" I hear you peeps xD
  • Se + pessoal tiver numa de, eu alinho... o q n parece ser o caso. Se isso for para a frente eu entro.
  • What they said.
  • edited August 4
    Estou interessado no side-tournament de marvel.

Uma ideia se alguem tivesse interesse era fazer com o rebalance mod (UMvC3 EX). O Lythero fez um torneio on stream há pouco tempo e pareceu correr bem:

https://www.twitch.tv/videos/163927038

Só uma ideia para "shake things up" de qualquer maneira, sei que algumas pessoas não gostam das balance changes.
Sign In or Register to comment.