Dragon Ball FighterZ

2456718

Comments

• Honestly, 3vs3 num me agrada nada... mas é melhor esperar por mais info/gameplay pra me decidir
  • Que reveal do caraças, mal posso esperar pelos vids de gameplay como deve ser.
  • My god. Visualmente, está stunning. Holy shit.

Can't. Fuckin. Wait. Por gameplay.

Also, how and when and how. Closed beta. I want in.
  • O jogo que vai unir toda a comunidade em PT
    Believe.
  • edited June 12
    KeeChak said:

O jogo que vai unir toda a comunidade em PT

Believe.

E vai trazer todos os casuals.

Edit:

Gifs do trailer:

Spoiler:

• Isso de trazer todos os casuals não é uma coisa má, Eu, tu próprio - qualquer um de nós antes de conhecer a comunidade era um casual e, no máximo, o maior da sua aldeia.

Virem mais casuals e com isso a comunidade crescer é super importante. E se este jogo tiver o potencial de nos fazer crescer ainda mais, como o Kee diz, então que venha ele! Ainda para mais sendo um 3v3!
  • Hora de regressar à pátria.
  • quero ver quem é que vai ter tomates de dar main ao krillin
  • Uberpr0 said:

quero ver quem é que vai ter tomates de dar main ao krillin

Tomates mesmo gigantes é dar main ao Yamcha

• Yamcha vs Saibaman mains money match no Lockdown Z.
  • @Arakuine e eu disse como sendo 1 coisa boa. @Uberpr0 até to com essa ideia.
  • Finalmente ! Acho que nunca estive tão hype para um jogo como este.
    Só espero que seja igual em todas as plataformas como o SFV e não que hajam diferenças de framerate ou pequenas coisas que afectem a jogabilidade entre elas.
    Cross platform play era o ideal.
  • Vim-me 3 vezes a ver o trailer.
  • edited June 12
    Este jogo parece incrível em todos os aspectos. Eu já sou fã incondicional de Dragon Ball por isso não podia estar mais feliz. Ver um jogo de Dragon Ball no EVO, nunca pensei ser possível. Mindblown.

3 coisas que saltam à vista nesse gameplay demo video. Transformações mid-game possíveis, supers-ultras whatever transformam o cenário e as transições sempre que um personagem perde toda a health bar. Gosto particularmente da 3a porque oferece um momento de pausa de segundos para refletir, algo que era praticamente impossível em Marvel e a mim pelo menos sempre me aborreceu.
  • Não se iludam que a vossa PS4 vá correr o jogo da mesma forma que corre na Xbox One X. :p

Afinal a Xbox só tem 12 gigas de ram e usa 9 gigas para jogos. :'(
  • Macedo said:

Gosto particularmente da 3a porque oferece um momento de pausa de segundos para refletir, algo que era praticamente impossível em Marvel e a mim pelo menos sempre me aborreceu.

Pensar?! Em Marvel?! E para quê, quando havia unblockable ou guessing incoming mix-ups? Pff. Estás muito mal habituado.

Agora a sério, para a mim a cena fixe nem é essa, é fazer reset à situação e voltarem ambas as chars aos lugares iniciais do jogo; em marvel vinhas do canto e entravas logo em desvantagem, aqui faz-se um reset e voltamos ao neutral inicial. Isso é mais equilibrado, parece-me.

• O pessoal nem é da FGC e já andar a mandar shots.
  • Agora é que reparei que isto vai sair primeiro na Xbox. :)
  • Alucard said:

Agora é que reparei que isto vai sair primeiro na Xbox. :)

Onde visto isso? Não foi dito em lado nenhum que eu visse.

• Erro de edição talvez.
  • edited June 12
    N vai. O trailer da E3 só dizia enhanced for Xbox one x.
    Edit: reparei agora que diz console launch exclusive
  • Coisas que este jogo tem:
    - Assists;
    - Tags;
    - DHCs
    - Level 3 Hypers (que podem ser installs no caso de golden frieza e provavelmente ssj3 goku);
    - Bursts;
    - All my money.
  • - No mínimo 7 barras de super
    - Modo de carregar a barra de super (DBZ style)
    - Vanish para tras do adversário mid combo (1 barra de super)
  • Meu deus. Isto vai ser tão bom. Tá a fazer huge overshadow ao infinite, nos meus níveis de hype. It's huge. It's the best.

• Gameplay a 720p/60fps
  • Ok, então, vi:

- dash-throws k levam a combo, k parece ser mecânica geral k todos os chars têm acesso

- combo extenders com teleporte k custam 1 gauge

- assists não custam gauge, têm time lockdown tal como em mahvel

- tag exchanges parecem semelhantes ao k o infinite está a querer fazer, em k o outro char entra logo e pode fazer cenas?

- tag super into super p/ exchange tal como Mahvel

- freeza tem transformação mid match como install, por outro lado ssj3 goku parece ser só um lvl 3

- freeza fez um knockdown reversal supet, em k do chão mandou um super beam antes de levantar

- kdo um char morre há interrupção como se se passasse p/ outro round em KI ou MK

- beam/energy moves custam todos meter, e meter charge system p/ além do habitual tem o charge system típico de DBZ games

Adoro o facto de se confirmar k só teremos uma versão de cada char, e que as transformações serão installs ou supers apenas. Adoro k kdo um char morra, haja interrupção p/ evitar o tipo de oki exagerado k tinhamos em Mahvel. Adoro k este jogo exista.
  • edited June 12
    Skryba said:

Meu deus. Isto vai ser tão bom. Tá a fazer huge overshadow ao infinite, nos meus níveis de hype. It's huge. It's the best.

A capcom deve estar a suar frio nesse momento :P.
    Com o tamanho da fanbase do anime, esse game vai ser a entrada de muito pessoal para a comunidade.

• Não sei. Com isto tudo acho que o MvC:I promete mais. Sure os gráficos nÃãÃo são tao bons, mas acho que há ali muito to to to no Gem System e nos chars novos p-para exp-exp-exp-exp-exploraaaaar. t-t-TTenT-1-jyuuuuuu-10 More Years.
Sign In or Register to comment.