Dragon Ball FighterZ

11314151618

Comments

• >Rekkas retardas
    >Divekick
    >Upkicks

OHHHHHHHHHHHHHHHHHHH BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOY
  • Nice matches de uma final no PGW, I believe =P

• bem feio.
  • Não acho horrível. Mas acho lazy AF fazerem isso com uma in-game pick. Se keriam usar esse concept, faziam uma porra duma artwork assim, agora in-game caption > paste no stick? =S
  • Very weak sauce mm essa exhibition. Não faço puto de ideia porque haveriam de usar outra vez a beta build. Não contava com grande nível (e obviamente não houve), mas por outro lado tb não contava com uma build tão antiga dps de revelarem tantos characters novos =/
  • Dragon Ball FighterZ estará disponivel para jogar na Lisboa Games Week.
    Haverá 4 estações de jogo na booth da Sony onde poderão experimentar o jogo.

• Pena n conseguir ir... (sigh) fuck me.
  • Que versão do jogo vai ser? A do costume de torneios (piccolo/krillin/androids)?
  • obake said:

Dragon Ball FighterZ estará disponivel para jogar na Lisboa Games Week.
    Haverá 4 estações de jogo na booth da Sony onde poderão experimentar o jogo.

Bastou ler isto para comprar o bilhete.
  • cool, chars que muita gente queria.
    vamos agora ver os poucos que faltam quem são, que já serão mais difíceis de prever.
  • Bem, o roster está a tornar-se muito respeitável.

Assim de repente, dos mais relevantes/populares, só mesmo Vegito (aka Vegekuta na gloriosa versão PT), Gogeta e Broly.
  • Não vejo gogeta a fazer parte do roster tbh. Não tem distinções suficientes do Vegetto para se justificar. Quanto muito SSJ4 Gogeta e mesmo aí já acho puxado. Blue Vegetto all the way tbh.
  • não fosse ele "Blue" Vegetto xD

gostava de ter o brolly tb

• Contente pelo ssj3 gotenks, para variar as formas uma beca. Não tanto contente pelo gi do Gohan porque já temos 3 iguais. Com cores custom sempre ajuda a tirar estagnação.
  • Porra melhor versão do gotenks. Tbh, desde sempre que a transformação da qual mais gostei foi ssj3. Preferia ter o goku ssj3 que ssj blue...
  • Já o tens, no seu level 3.
  • Falta o Mr Satan, 2 female fighters e um alien com tentaculos.
  • edited November 17
    São personagens hypes e esperados. Têm os 3 potencial para serem muito bons, o Gohan então com aquele lvl up. Espero q o intro do Gotenks seja a fusion dance, seria hype.
  • edited November 17
    Bem, vindo agora da LGW, vou dar mais algum do meu feedback com uma mente mais "fresca" sobre esta build.
    Havia chars até C18, Krillin e Piccolo. Nada de Ginyu/Yamcha, etc infelizmente, mas já deu pra matar o bichinho de jogar.

Tentei jogar um pouco com todos, mas fiquei particulamente entusiasmado com Piccolo e C18. Apesar de serem considerados mais "técnicos", não me pareceu que houvesse alguma char no jogo que qualquer pessoa não pudesse pegar, mesmo que não seja o maior da sua aldeia no que toca à execução, o que, pessoalmente, é um ponto positivo, mas percebo que que estivesse à procura de chars que propusessem alto desafio no controlador estejam um pouco desapontadas.
    Isso leva-me ao meu outro ponto em que, para jogar de forma básica, é extremamente simples como já se tinha dito. Deu-me a impressão que a originalidade e a otimização vão passar muito pelo uso dos assists, e fazer os links certos na altura certa já não me pareceu tão simples. Não é que vá ser difícil, mas implica um pouco de treino. Levar este parágrafo com uma pitada bem grande de sal, porque jogar isto sem training não é muito produtivo.
    Dito isto, também de referir que sem se perder um bocado de tempo no training mode, a sério, acaba por aborrecer. Acabei por parar de jogar quando ganhava com jump in > abcc > air combo > super, ou quando jogava vs cpu e não conseguia experimentar coisas em condições porque os chars morriam demasiado cedo. No entanto, quando comecei a tentar introduzir os assists e vanishes a meio dos combos despertou-me bem mais curiosidade, e espero que haja mais terra a cavar nesse aspeto. Fiquei com imensa vontade de ter um training a sério.

Quanto aos chars, acho que dar a minha opinião atm é só resumir a grande quantidade de informação que já por aí circula online, até porque nem sabia as motions deles todos. Fiquei com pena de não poder jogar com mais pessoal que soubesse um bocadinho sobre fighters (excepto o @"Blue Link" , que tornou a experiência bem mais divertida), e talvez passe por aí o meu "aborrecimento" com o jogo durante o dia. Não é que tenha ficado desapontado, apenas quero mais e com mais tempo.

Outros random comments, havia bastante gente para jogar aquilo (e Tekken). Os setups de Ni No Kuni 2 estavam lá ao lado praticamente vazios, e nos de DBZF havia sempre gente a jogar, mesmo nos setups em que só dava pra jogar 1 jogador. A maioria do pessoal saía de lá com feedback bastante positivo, e divertiam-se bastante com os amigos. Houve uns comentários de "isto é igualzinho ao Street Fighter!", mas temos de perdoar. Tenho um bom pressentimento quanto ao lançamento do jogo e ao PTF (pelo menos em números).
  • Fusion dance confirmed!
Sign In or Register to comment.