Dragon Ball FighterZ - Discussão geral

1252627282931»

Comments

• Eu não percebo bem é o que o pessoal esperava ao certo, though. Yah, eu também contava com mais uns buffs/nerfs, especialmente quando disseram que iam mexer em mecânicas do jogo mm e não só em character specific stuff, mas muito sinceramente aquilo que vejo de algum people equivale a "ou fazem disto um jogo diferente ou não vou ficar satisfeito com o patch".

Honestamente eu acho k kem realmente desgosta de tudo no gameplay do jogo não deveria ter estado à espera de uma boa surpresa, pk isso não era realista de todo.

Se não gostam do jogo, Epá, olha, fuck it, joguem outra coisa? Não faltam fighters por aí, porque massacrarem-se com um que não vai corresponder às expectativas por mais que evolua?

Akilo k foi feito com este patch resolveu alguns problemas chave no k toca ao balance nas tiers e não parece ter retirado nada do jogo, em termos de divertimento ou de massacrar por completo personagens. Antes pelo contrário, foram mudanças bastante contidas, nada de extravagante. Eu fiquei surpreendido pela positiva com isso. Fiquei surpreendido pela negativa com o facto de não haver alguns buffs que me parece que eram precisos, e também por haver 2 ou 3 characters que se escaparam sem nerfs.

Mas agora vemos como a scene evolui e acredito que dentro de um tempo há-de haver outro balance patch que virá alterar mais algumas coisas. Prefiro assim do que balances anuais à GG ou BB em que mudam o jogo todo e dps durante um ano aguentem-se com o que sair. Mas pronto, maybe that's just me?
  • Prefiro assim do que balances anuais à GG ou BB em que mudam o jogo todo e dps durante um ano aguentem-se com o que sair. Mas pronto, maybe that's just me?
    Deves ser tu sim, que o GG ainda nao fez nenhum patch que mudasse o jogo todo.
  • Skryba said:

Antes pelo contrário, foram mudanças bastante contidas, nada de extravagante.

Diz isso a quem jogava 16.
  • obake said:

Skryba said:

Antes pelo contrário, foram mudanças bastante contidas, nada de extravagante.

Diz isso a quem jogava 16.
    Man, o 16 vai continuar a ser um character forte. Agora vais é passar a ter de fazer combos e setups como os outros, ou a usar lvl3 se kiseres HKD. Não foram mudanças extravagantes, o char não foi butchered. Quem gostar mesmo do character e quiser jogar mesmo com ele vai continuar a ter muito por onde pegar, vai continuar a ter um character forte e com muito boas tools, só vai deixar de ter dumb free oki for days.

E o mesmo se diz p/ o A. Gohan, k esse sim sofreu mudanças k o limitam consideravelmente mais. No entanto, vai continuar a estar nos topos das tier lists, IMO, e isso só vai ajudar a salientar o quão forte demais ele era pre-patch.

@Garuda a pensar o que eu disse não sou só eu não, mas obrigado por dares a resposta desnecessária à pergunta retórica =)
  • edited May 7
    O q digo das changes ao 16 é q são o esperado, só n gosto mesmo é do tratamento q deram aos chars low tier.
  • A cada post que aqui passa o obake só pensa "vou a Milão com o a16 nerfado..."...

Tbh, acho que vai ser menos mau do que se pensa. Simplesmente há 1 HKD a cada 2 ou 3 combos em vez de cada um. Tudo o resto que o faz forte mantém-se. Still, s ver vamos
  • digos said:

O q digo das changes ao 16 é q são o esperado, só n gosto mesmo é do tratamento q deram aos chars low tier.

Qual tratamento? :joy:
  • Eu acho que ele queria dizer o tratamento que não deram aos chars de low tier.
  • Relevant :joy:
    a16.png 461.5K
  • Vid a mostrar changes ao Vegeta assist, 16 e Nappa:
  • Theme do Vegito tá nice:

Theme do ZAMAS tá godlike:

• Bem tenho estado a fazer treino das cavernas com o Vegito, day1 thoughts:

A personagem é bué fun. O meter gain dele é qualquer coisa de especial (multi hitting 5L e S ), faz um dano razoavelmente alto para day1 (facilmente 4k de qualquer toque), um setplay meh (o tipico safe jump high low nada do outro mundo), bom DHC deixa fazer multi supers com varios membros do cast (zamasu, kid, gotenks, vegeta assist, broly) e qualquer toque dele te leva a um canto do ecrã se tiveres boa awareness.

O auto combo dele acho incrivel principalmente o 5L, é possivel ignorar o mixups pós blocked vanish ou blocked superdash, dá cover em todas as techs e em neutral é um poke bastante forte para se atirar (mas não o whiffem porque provavelmente tem de gastar 1 barra para vanish ou assist).

Conseguem cagar completamente em reflect usando 2L 2M e 2H j236S (já agora o 2H > j236S faz com que fiquem somehow plus on block, não sei quanto mas faz com que um j.L faça counter hit a um 5L ou com que caiam caso o opp faça DP ou 2H).

E é isso, deixo aqui uns 3 matches que fiz agora mais no final da noite que achei que já estava a jogar mais ou menos legit com o char.

• Pois...parece justo.
    A gap deixada para assist recovery é intencional e mesmo assim a gap apenas deixa reflect/sparking/DP
  • O GO1 já começou a usar Bardock Cell e Zamasu. Parece que não foi por acaso : p
  • danteMdie said:

O GO1 já começou a usar Bardock Cell e Zamasu. Parece que não foi por acaso : p

Rly? Tinha visto que ele estava kid buu cell bardock. Será que ele não está só a testar characters?

Damn, queria mesmo testar os dois mas agora aqui em baixo, por agora pelo menos nem TV tenho -_-
  • Not bad! Só é pena depender de sparking activation depois de energy field, nunca dei bem com esse timing nem a mashar mas é fixe ter esse combo em mente. Devia investir mais na tech de double supers com o assist do vegeta por acaso. Vegito faz barra e tem corner carry que chegue para isso ser tech viável
  • @blue deixaste o trunks? =O
  • Ya, 100%. Desde que o Vegito saiu q o Trunks foi pro banco e fiquei com Vegito/Cell/Vegeta
  • Vegeta ainda? Isso é tão Abril...
  • continuo a achar que e o melhor assist pro cell mesmo apos o nerf. se nao fosse por isso, ssj goku ja tinha ido pro lugar dele :P
  • edited June 8
    Os comentários desse tweet são geniais. Parece que alguém teve aulas de puns do Alvin. #GT
  • demorou. ainda bem que fizeram.
  • edited June 11
Sign In or Register to comment.